Inclassificável

Inclassificável Mel Fronckowiak

Resenhas - Inclassificável

Coralline 04/09/2013

Não se deixe levar pelo pré-conceito
Aos que batem o olho no livro e procuram saber quem é a autora ou sobre o que é o livro, mais da maioria com certeza torcerá (ou já torceu) o nariz só por causa que Mel Fronckowiak foi protagonista de uma novela teen e o livro fala sobre essa parte de sua vida.

Uma ideia muito erronia de grande parte do público é achar que "atriz não escreve livro" ou quando escreve "é biografia e blá blá blá". Pra quem gosta de poesia, Inclassificável é um prato cheio!

Em suas 96 páginas, Melanie relata de uma maneira tão linda e simples em formas de crônicas e poesias todo o canto desse país por onde passou quando estava em turnê com seu projeto. Uma leitura leve e de fácil compreensão. Fala sobre os momentos felizes e os momentos tristes que o brilho da fama não consegue ofuscar, de seus momentos de solidão de madrugada no ônibus quando abria a "fresta proibida" da janela e começava a observar e a escrever.

É um misto de sentimentos Inclassificáveis. Vale MUITO a pena a leitura deste ;)
Isadora Marques 25/10/2013minha estante
Ótima resenha, está de parabéns! Me despertou uma curiosidade.

Ingrid 31/01/2014minha estante
Nossa sua descrição é maravilhosa..
amei!!

Lae 25/07/2015minha estante
Eu era fã de RBR quer dizer ainda sou...e quando vi que a Mel lançou um livro corri para comprar e simplesmente apaixonei,agora quero lê o da Sophia que parece ser muito interessante também

vivi 30/08/2013

é que nem o titulo esse livro ele é inclassifical
chorei, mel é uma pessoa incrivel e escreve esse livro durante a turne, escreve sobre o que nós não vivenciando e esse livro é uma forma de lembrança, é lindo de mais