Notas de Luxúria

Notas de Luxúria Jéssica Anitelli

Resenhas - Notas de Luxúria

"Ana Paula" 28/11/2015

E lá vem eu com mais um livro hot e mais um livro da minha querida Jéssica Anitelli! Relevem, porque adoro os livros que essa mulher escreve! rsrsrsrsr

Em Notas de Luxúria vamos conhecer 5 personagens distintos: Rafael, um rapaz que adora música, toca bateria e curte um bom rock`n`roll. O sonho de Rafa é construir uma banda e fazer sucesso com rock nacional. Depois de Rafa, conheceremos Viviane. Uma mulher incrivelmente atraente e confiante, também apaixonada por música e muito diferente de qualquer personagem que a autora já tenha criado: Vivi tem seu próprio estilo, também adora música e é a melhor personagem deste livro.
Enfim, chegamos ao trio central deste livro: Marcos, André e Gabriela. Marcos é aquele badboy marrento, sabe que é gostoso e se aproveita disso. André, meio irmão de Marcos, é mais na dele... cdf, certinho, romântico! E por fim, Gabriela: Uma adolescente tímida, cheia de mimimi, mas que trás uma carga emocional enorme para o livro e tudo o que acontece depois que esses 5 se juntam, gira em torno dela.

"Tirando os momentos que passei com minha mãe, que não foram muitos, aquele se tornara um dos mais felizes da minha vida. Eu estava cercada de pessoas que gostavam de mim e que nunca me fariam mal. Sentia-me completamente segura."

Não que eu não tenha gostado de Gabriela. Sim, gostei, mas senti em vários momentos uma vontade louca de dar umas porradas nela. Gabi trás problemas de seu passado para a trama, o que envolve muito tato da autora para desenvolver o enredo sem ficar repetitivo e cansativo. Não só Gabi tem seus problemas, assim que você começa a levar a leitura adiante, vai percebendo que o livro pode sim conter cenas quentes, mas também possui conteúdo que me fez não querer desgrudar do livro até finalmente terminá-lo.

Jéssica conseguiu mais uma vez me surpreender. Seus personagens são únicos e bem construídos, não deixando em momento algum, a leitura cansativa. Gostei demais do livro ser narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos 5 personagens. Consegui conhecê-los a fundo e me apegar a eles de maneira maravilhosa!
Infelizmente, não chorei! rsrsrsrrs Ouvi da autora que eu ficaria muito emocionada com os acontecimentos, e sim, fiquei mesmo, mas não a ponto de chorar (viu Jéssica! kkk).
Também gostei muito das músicas que a autora utilizou para dar um charme na história: são músicas que em sua maioria, eu ouço e até fiquei emocionada junto com o personagem André, quando a autora citou o falecimento de Chorão - um dos cantores que mais gosto.

"Vesti o coturno que chegou quase até os joelhos e coloquei a jaqueta de meia manga. Olhei-me no espelho e sorri. Agora sim eu estava perfeita."

Esta capa é minha perdição! É a capa mais linda que eu já vi na vida! Sou completamente apaixonada por ela! O livro físico está muito bonito, com detalhes de notas musicais nas folhas e com capítulos com o nome do personagem que narra. A Editora MODO fez um bom trabalho; encontrei poucos erros de revisão e a diagramação deixou pouco a desejar.
A narrativa em primeira pessoa dos personagens é gostosa e te deixa desejando saber mais, conhecer mais deles. Enfim, claro que indico!

Mais uma vez, parabenizo a autora pela ousadia de criar um enredo diferente, cheio de significados, com protestos para nossa sociedade machista e repleto de muito amor. Obrigada pela história maravilhosa Jéssica!

"Acho que anexei mais vários sentidos ao poliamor.
Mas fazer o que, né? Sou uma pessoa que ama tudo e todos ao seu redor."

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/11/novembro-nacional-resenha-notas-de.html#.VlmCJ3arTDc

Nikah 24/01/2015

Hoje é dia de Rock Bebê!!!
Notas de Luxúria foi o livro que me apresentou o Wattpad e a Jéssica Anitelli.

Vi o comentário num grupo....estava na fase de ler só livros de roqueiros e lá fui eu.....

Primeiro ponto positivo....é uma delícia passear por lugares conhecidos nos livros....e esse tem como cenário São Paulo....

Segundo....personagens cativantes e envolventes.... Garotas decididas, caras que sabem o que querem e correm atrás de seus sonhos.....

Gabriela é uma garota tímida e com problemas sérios em casa, sua fuga é a música....e com seu talento ela atrai dois jovens, Marcos e André, que adoram a música mas não se suportam.....o detalhe é que compartilham a mesma casa e o mesmo pai.

Eles são alunos de Rafael, um professor de música que decide montar uma banda com seus melhores alunos e a sua melhor amiga.....só falta uma voz......

Os meninos ouvem a Gabi e sabem que ela é a pessoa certa.....pena que a banda começa no momento errado... Pois ela vai ter que superar seus medos e traumas para conseguir encarar o palco.

A banda, Notas de Luxúria, espera sua recuperação... depois de alguns anos, muitas experiências e ensaios depois a banda começa a fazer sucesso......

Agora eles vão ter que lidar com a fama, os fãs, o ciúme e as relações amorosas entre eles....

Será que a Gabi consegue superar seus traumas e aceitar o amor de Marcos e André?

Se conseguir, com qual dos dois ela vai ficar.... Como escolher entre seu porto seguro e o seu lado aventureiro???? O ideal seria uma mescla dos dois....ou Por que não....os dois?

E Rafael e Viviane, amigos desde sempre, aproveitando TODOS os benefícios dessa amizade sem vínculos ou compromissos.... Mas será que a relação deles é tão aberta e madura assim???

Será que os fantasmas do passado da Gabriela vão ficar adormecidos com a fama e o sucesso dela????

Um livro apaixonante, quente e de deixar você acordada a noite toda para saber a trajetória de cada um deles.....

O Notas me apresentou a Jéssica, uma autora super atenciosa e muito competente......ainda tenho que ler 3 livros de sua lista......mas recomendo todos de olhos fechados!!!!

Lili 14/01/2015

Notas de Luxúria
Nossa, como eu chorei no final... Um livro que tem um final inesperado, mas muito lindo. Muitas cenas de sexo, inclusive pulei algumas senão fica maçante, mas muito bem feitas e elaboradas.

LizaaReads 14/05/2014

SEXY E TOTALMENTE APAIXONANTE
Gente?! Nunca pensei que gostaria tanto de um livro e me envolveria tanto. Mas vou contar o que se passa na história.
Nessa história temos a visão de 5 personagens: Rafael, Viviane, André, Marcos e Gabriela. E por isso temos uma visão melhor da história.
Os personagens são muito bem construídos e bem dinâmicos, e por isso você logo começa a gostar deles e torcer para algo muito bom acontecer com eles.
Rafael e Viviane são amigos desde infância, e até hoje continuam com a sua amizade ainda mais colorida, mas não vá pensando em muita coisa sobre eles você no decorrer da leitura descobre o porquê.
Já o André e o Marcos são irmãos, por parte de pai, já que a mãe do Marcos o abandonou quando criança sem saber o motivo, por esse motivo ele cresce como um garoto rebelde, porém o André é o oposto do irmão, sempre estudioso e o querido da família.
Daí conhecemos a Gabriela que estuda na mesma escola que Marcos e André, porém é super tímida. Não fala com ninguém no colégio e não gosta de ser tocada, a não ser pelo seu pai. Em um certo dia ela começa a cantar uma música quando está sozinha no colégio e o André ouve e a convida para participar de uma banda que o Rafael está montando, mas será que com o seu jeito tímido ela irá conseguir?

Fiquei sem palavras com esse livro, sério. Nunca pensei que eu fosse gostar tanto, e por sinal as cenas realmente são VERY HOT então não é recomendado para menores de 18! :)
A amizade colorida do Rafael e da Vivi é muito bem construída e você se apaixona por eles.
Já o André, Marcos e a Gabriela vivem um triângulo amoroso e muito quente, mas o final desse trio é de se surpreender.
Mesmo tendo um final muito inesperado, gostei muito dele e gosto demais do Marcos, já falei que tenho queda por badboys?
Bom, gente recomendo bastante esse livro e a Jéssica Anitelli é super gente boa! Converso bastante com ela e estou para fazer resenha de outros livros dela. Então aguardem :*

Louise63 08/04/2014

Romance hot com pegada rock n' roll, hmmm...
Notas de Luxúria é um romance erótico escrito pela autora nacional Jéssica Anitelli. Eu ando um pouco ‘saturada’ de romances eróticos, mas abri uma exceção, pois o tema do livro me chamou atenção.

A história gira em torno de cinco personagens distintos, ligados por uma única coisa em comum: a música. Rafael é um professor de música que está tentando achar seu lugar ao sol. Viviane, uma moça bonita e um pouco revoltada com as coisas – pelo menos eu tive essa impressão. Gabriela, uma adolescente tímida que prefere passar despercebida aos olhares das pessoas, dona de uma voz linda. E por fim, os meios-irmãos, Marcos e André, que apesar do parentesco, são completamente o oposto um do outro: enquanto André é um rapaz responsável e gentil, Marcos pensa só em curtir a vida e age como se fosse o dono do mundo.

Entre esses cinco vai rolar muita coisa, um romance quente entre Rafael e Viviane, e um triângulo amoroso envolvendo Gabriela e os irmãos. A história é ambientada em São Paulo, com uma escrita leve e agradável, permeada de cenas de sexo, e regada a muito rock n’ roll – sim, tem uma trilha sonora incrível, que só demonstra que a autora tem um excelente bom gosto musical.

Há também uma divisão no livro: a parte um conta como os personagens se reuniram pela primeira com a intenção de formar a banda, ainda jovens, adolescentes. E na parte dois, eles estão mais velhos, um pouco mais maduros, talvez. A autora retrata com sensibilidade os demônios interiores de cada um.

O título do livro foi muito bem escolhido, levando em conta que a banda se chama Luxúria. E a capa: linda, linda, linda. O livro é muito bem escrito, ouso dizer que é por autores como Jéssica Anitelli é que vejo como os autores nacionais andam se superando! Recomendo esse livro pra todos que estão a fim de um romance de tirar o fôlego, e que apreciem uma boa música.

Vocês podem comprar o e-book pela Amazon, e quem quiser conhecer mais sobre a autora e seus outros livros – que sim, eu pretendo ler! – deem uma passadinha no blog dela.

Boa leitura!

site: http://boombacereja.blogspot.com.br/

Lu 01/04/2014

Nacional hot com um toque inovador: leia leia leeeia!
Jéssica Anitelli, como você faz isso comigo??? Como faz isso com os leitores? Como termina Notas de Luxúria assim? D:
Estou me debulhando em lágrimas aqui... Mas que final! Simplesmente amei seu livro. Os personagens foram muito bem construídos e toda a história seguiu calmamente seu curso.
Gostei muito do relacionamento da Vivi e do Rafael, e toda a polêmica que trouxe em ter um relacionamento "sério", em como a sociedade nos julga. O Marcos e o André nem preciso dizer, também me apaixonei perdidamente por eles rs Achei que você faria do André o "careta" e fiquei receosa no começo, mas você me mostrou que tem talento e não é pouco!
Enfim, achei muito bem escrito e estruturado. Misturar o hot (que hot!! fiquei sem fôlego) com o tema polêmico como o que você aborda (o estupro) e mostrar todos os lados, quebrando padrões... Foi perfeito!!!

Parabéns pelo trabalho! Só tente não me fazer chorar tanto no próximo livro rs

Máh Bracho 26/09/2013

Um livro, hot, hot, hot e nacional!!
Rafael é um cara bacana, que sabe tocar vários instrumentos e sempre sonhou em formar um abanda de rock, porém pelo fato de não ter encontrado a vocalista, já que faz questão que seja uma mulher, ele foi adiando seu sonho, mas ao se tornar professor de música repara em dois rapazes com talentos notáveis em sua turma e os convida para fazer parte da banda.

Viviane é uma moça linda de parar o trânsito tanto que o Rafa a chama de Barbie, contudo ela foge desse estereótipo, e não, não é a vocalista da banda, mas sim sua amiga que faz parte da sua vida desde o início da adolescência. Ela escolheu baixo para tocar e embarcar nesse sonho com o Rafael.
Entre eles tem um fogo lascivo e descrito de uma bem forma sensual, e quando ele conta todas suas tattoos?! owwwww! #Quente

Marcos não liga para o estudo, tanto que já foi reprovado na escola. Ele quer mais é curti a vida e sem sombra de dúvida que é um “LOBO MAU” mesmo assim não para de chover meninas na sua vida, afinal de conta o lobo mau tem pegada e ainda come a pessoa, não aguentei segurar a piadinha, e com ele o apelido se encaixa perfeitamente!
A única coisa que o prende totalmente além de mulheres é a música.

André é um rapaz responsável que sabe o que quer para sua vida, com isso ele e se esforça para conseguir, vou descrevê-lo com um perfeito “GENTLEMAN”e também sente paixão pela música.

E são esses os caras que o Rafa convida para fazer parte da sua banda, cada um com personalidades distintas. No entanto,MARCOS e ANDRÉ estão em constante pé de guerra e prestes a explodir um com o outro, principalmente por suas histórias de vida, mesmo sendo irmãos por parte de pai!

E o drama não acaba aí não, eis que em uma dia na escola a professora forma um trio composto por André, Marcos e Gabriela, sendo essa uma adolescente introspectiva que até aquele dia ninguém tinha notado na sala de aula.

Foi um imenso espanto para o André quando por acaso a encontra cantando e sua voz é linda, eis aí a vocalista, a questão era convencê-la disso, já que sua timidez é ao extremo além de trazer em si grandes fantasmas [...]

Conforme o dias vão passando, o Marcos entra em cena e passa a olhá-la com seu olhos de LM, e a menina que era um fantasma em sala de aula passa a ser o centro da atenção, ainda mais com esses dois El Macho lindos de olho nela!

Cinco anos se passam e a banda “LUXÚRIA” é formada pelos cincos.
O fogo entre RAFA e VIVI continua, entretanto a disputa entre o MARCOS eANDRÉ vira “NITRO GLICERINA PURA” SÉRIO GENTE, é uma explosão total esse trio só falta fazer #Buuh....Até porque GABI não consegue decidir com quem quer ficar e seu coração pertence aos dois!
E um amor vulcânica e quando estão um perto do outro sempre em erupção.
NÃO IMPORTA QUAL DOS DOIS.

Em suma, gostei que os capítulos são intercalados entre os personagens .
É uma trama que tem sua história nela, relata os traumas e fantasma dos cinco protagonistas, mas que tem por base muito sexo, fazendo jus ao gênero. É um livro ardente do início ao fim e a escritora não teve pudor ao descrever as cenas e me surpreendeu em todos os capítulos.

✏ Vocês podem ler o livro no 0800 pelo Wattpad está na integra ou comprar o e-book no Amazon. #PraraNossaAlegria!