Ataque dos Titãs #11

Ataque dos Titãs #11 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #11

Ivania 24/01/2024

Nesses últimos volumes tá acontecendo tudo ao mesmo tempo, tá difícil de acompanhar as reviravoltas e segredos. Mas tô adorando.

lele.sanchez 04/07/2023

A batalha entre o titã blindado e o eren foi bem legal até, a partir daqui eu não assisti o anime ent espero q eu me surpreenda

Neto.Veneziani 16/04/2023

Enredo tem um ritmo acelerado, cada volume uma surpresa nova e trama de ficção com um fundo bem atual...

nicookie 01/03/2023

Traidores
Impressionante observar toda a construção desses personagens até os momentos dos plots (que pasmem, não param de acontecer).

Eu incrivelmente sinto como se estivesse descobrindo tudo pela primeira vez?

Tary Belmont 11/02/2023

Este é um dos volumes com mais ação. A luta entre o Titã de Ataque e o Titã Blindado é frenetica e dinâmica. A Ymir é uma personagem incógnita, um coringa, não sei dizer qual é a dela, ou se eu gosto dela. Algumas coisas são reveladas, mas mais perguntas ainda surgem.

Richards 29/01/2023

Quem é o inimigo? Como acabou a luta do século? Quem é o macaco? O que são guerreiros? Perguntas, perguntas e mais perguntas (claro que já sei as respostas)

coffe.e.book 27/01/2023

Macaco?
Estou me corroendo para que descubram logo a identidade do Titã macaco. Reiner e Beto fizeram uma jogada imprevisível aos meus olhos.
A personalidade do Reiner mudando em alguns momentos mostra que ele ainda tem o pouco de sanidade que lhe resta. O Beto parece mais na dele.
Ymir sabe de muita coisa, mas realmente é mais vantajoso ficar do lado de duas pessoas experientes, do que de um garoto que pensa com a cabeça quente.
Que luta meu senhores, QUE LUTA, eu ainda tinha esperança.

Mas é o ditado da Ervinha da tropa de suicídio, a humanidade só perde quando para de lutar.
sasageyo.

Vi | @viajantesdopapel 16/01/2023

Reiner
Eita como eu não aguento mais ficar sem respostas!!!!
Eu tô quase indo atrás de um spoiler sério, que ÓDIO
sisisiuuu 16/01/2023minha estante
SEGURA QUE TEM MUITO MAIS CU PRA TOMAR

Vi | @viajantesdopapel 17/01/2023minha estante
obrigada, vc atacou muito mais a minha ansiedade agora KKKKK

sisisiuuu 18/01/2023minha estante
KAKKAKAKAKA confia em mim, continua sem spoiler
uma das experiências que eu queria mtt ter tido eh lwr essa masterpiece sem saber de nenhum dos plots malucos

GabrielMacambira 09/10/2022

Após a descoberta a identidade do Titã Blindado e Colossal, uma batalha épica se desenrola do lado de fora da muralha. O final foi bem imprevisível.

Barbara 07/09/2022

muitas revelações nesse volume, e olha que as coisas estão se complicando... ansiosa para eles falarem sobre Marley

Fernanda 01/07/2022

Não tem
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.

Caroline Meirelles 01/03/2022

Ei, Armin, por que o Eren sempre vai pra longe da gente?
Volume 11 dá fim ao grande cliffhanger do volume 10 caindo direto no primeiro embate de Reiner e Eren, a luta que nunca acaba. Muito interessante ver quantos golpes o Eren aprendeu com os titãs e como ele pegou rápido as coisas, o interesse mesmo em aprender e lutar. As cenas da Mikasa e do Armin também falando sobre o Eren são de quebrar o coração, só queria protegê-los! E, por fim, as cenas de diálogo na floresta são bem interessantes. Gostei muito!!