A Verdadeira Bela

A Verdadeira Bela Li Mendi

Resenhas - A Verdadeira Bela

Emilly 26/07/2022

Estou apaixonada por esse livro ?
?Estou imensamente apegada e apaixonada por esse casal fofo e com senso de humor inabalável. Passar esse tempinho conhecendo o Fernando e a Nic foi uma experiência sem igual.

?Nicole é uma mulher inteligente, forte, carismática, engraçada e atrapalhada, claro que não são apenas estas palavras que a definem, mas isso é capaz de a resumir bem. Eu amei demais conhecê-la, vê-la conhecer um amor verdadeiro que abalou todo o seu ser. Foi incrível vê-la passar por cima dos desafios e apesar de abaixar a cabeça algumas vezes ela entendeu muita coisa e não se deixou dar por vencida, levantou a cabeça novamente e encarou os desafios.

?Fernando, a Fera, trouxe para mim muitos aprendizados, principalmente sobre autoestima e autoconfiança. Nando (como não gosta de ser chamado kkkkkkkk) é um homem que não se vê bonito, ele se enxerga desproporcional, enorme, uma fera, mas Nicole, a nossa fadinha, vem para mostrar que ele é lindo e possui vários pontos positivos sobre sua pessoa.

? O amor desses dois me deixou várias vezes emociada, só não fui entregue ao choro porque o casal foi inteiramente bem humorado até nas situações mais tensas possíveis. Eu favoritei várias declarações de amor e frases que me marcaram. O amor desses dois pode ser sentido do início ao fim, motivado pelo amor de uma vida passada onde não puderam se amar devidamente, onde não puderam ter um ao outro e onde foram separados sem a mínima dó.

?O amor dos dois foi diversas vezes colocado a prova, a vida jogou duro com eles duas vezes e mostrou que na última dependia apenas deles para que tudo fosse possível. Da vida que tiveram anteriormente a que levaram no presente o casal teve seus valores invertidos: Nicole que era uma nobre se tornou uma mulher comum na sociedade e Fernando que em sua vida passada era um serviçal se tornou um homem rico, um nobre da atualidade.

Deza 26/07/2022

romance digno de um conto de fadas
A história mostra Nicole que estava a um passo de trabalhar na empresa True-B que era a empresa dos seus sonhos , ela só precisava ir bem na entrevista, mais o que ela não esperava é que enquanto se preparava para almoçar iria derrubar todo o seu prato em um homem bonitão.

Esse bonitão e nada mais nada menos que Fernando o Ceo da True-b , pai der trigêmeos e o qual era perdidamente apaixonado por Nicole em outras vidas.
E logo após o incidente do estrogonofe ele a convida para almoçar e claro que surge uma conexão de outras vida. Ela começa a trabalhar para ele como assessora , onde deve cuidar da sua agenda, compromissos e dos seu filhos. E quando Fernando a conhece melhor tenta conquitar-la de todas as formas.E claro que a sua Bela não iria resistir não é mesmo?

A leitura é bem fluída e bem construída, e tem aquela pitadinha de história de contos de fadas.

Amanda 25/07/2022

"? Mulheres com mulheres são mais cruéis. Os homens são movidos pela força física, normalmente. As mulheres conhecem exatamente onde ferir a outra com uma precisão cirúrgica psicológica para que a vítima nunca mais esqueça."

Larissa.Polzin 25/07/2022

True-B
????????

A?? V??e??r??d??a??d??e??i??r??a?? b??e??l??a??

Fernando é um poderoso CEO dono de uma empresa de publicidade conhecida mundialmente, mas em seu peito há um grande vazio que ele tenta preencher a vida toda.
Nicole é uma recém formada publicitária atrapalhada que tem como sonho da sua vida trabalhar na True-B (empresa de Fernando).
Eles não se conhecem, mas seus destinos estão cruzados desde várias reencarnações, será que Fernando irá ficar com sua verdadeira Bela?

Em um tropeço Nicole derruba sua bandeja de comida em Fernando, mal ela esperava que aquele homem seria seu futuro chefe e seu verdadeiro amor.
Após conseguir o emprego Nic passa a tomar conta da vida pessoal e profissional de Fernando e se veem cada vez mais próximos e atraídos um pelo outro.

O??  q?? u?? e??  e?? s?? p?? e?? r?? a?? r?? ???

Romance levinho, clichê de CEO, família bem divertida com trigêmeos bagunceiros, galã bruto e mocinha atrapalhada.

C?? o?? n?? s?? i?? d?? e?? r?? a?? ç?? õ?? e?? s??

Gostei da história e da escrita da @autoralimendi , é o primeiro livro que li dela e me surpreendi com a narrativa, porém se você não gosta de clichês essa leitura não é pra você (eu gosto rs).

???? ???? ????

Está disponível no Kindle Unlimited

Daris 24/07/2022

?Com um nome e uma capa assim, pode-se pensar que é uma releitura da Princesa tão conhecida da Disney. Mas não é bem assim.

?De um lado temos Nicole, recém formada em publicidade com um sonho prestes a ser realizado: trabalhar na grande empresa True-B, pois já tem uma entrevista marcada e está surtando de ansiedade e sonhando que tudo de certo. Mas ela nem imagina que em um incidente no almoço antes da entrevista poderia levar ela por um caminho que nem imaginava.

?De outro lado temos Fernando, um cara com uma enorme insegurança, pai de trigêmeos e com uma agenda louca, tentando conciliar a atenção deles com o seu trabalho. (Não vou dar mais detalhes para evitar spoilers)

?Parece apenas um incidente que poderia acontecer com qualquer pessoa, mas eles nem imaginavam que o destino deles poderia estar ligado muito antes de se conhecerem.

?Esse livro é muito leve e tranquilo de ler, traz sim algumas referências da Bela e a Fera, mas não é o foco. A autora @limendi consegue nos trazer a história de uma forma bem clara, com cada capítulo narrado por um dos dois, nos fazendo também rir muito e passar raiva com todos os acontecimentos.

Nessa.diversidades 24/07/2022

Que é isso Li Mendi?
Se tu quer um livro engraçado, divertido, com casal apaixonante, esse é o livro certo.
O livro é perfeito do começo ao fim, duvido que você comece a ler e consiga parar sem chegar ao final do livro.
Super indico

Carolina 23/07/2022

LEVE E DIVERTIDO
Comecei a leitura e de cara já me prendeu. Eu queria muito saber o desenrolar da história e isso fez com que eu ficasse com uma sede de ler tudo logo. Ao mesmo tempo que é uma história clichê, ela consegue ter algumas peculiaridades e surpresas, o que deixa ainda mais interessante a leitura. As únicas ressalvas negativas são alguns diálogos ou pensamentos que ficam confusos entre si, mas não prejudicou a leitura. Também gostaria de ter visto o personagem masculino sendo mais "ele", alguns pensamentos dele eram idênticos aos da personagem feminina, como formas de falar e pensar. Queria ter visto uma distinção mais forte entre os dois. De qualquer forma é uma leitura leve e divertida, perfeito para uma ressaca literária.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 23/07/2022

Belissimo
Em uma bela releitura de A Bela e a Fera com 50 Tons de Cinza( E acredite mesmo estranho Dá super certo) me apaixonei perdidamente pela construção de mundo, personagens e ambientação deste livro doce,terno, divertido.
A autora soube Navegar muito bem entre os universos dos dois livros citados e criou uma belíssima história de amor, família, amizade Auto aceitação.
Super indico a leitura para pessoas que amam uma Fanfic bem escrita, com cenas hilárias e muito românticas.

Patty.Rosa 22/07/2022

Um conto de fadas divertido e diferente
A verdadeira Bela é uma história emocionante. E nem é só por ser uma releitura de A Bela e a Fera, que é meu conto de fadas favorito, mas sim por esses personagens que tem vida própria!
Nicole é muito divertida, autêntica, forte e determinada. Ela sabe o que quer, e o que quer é trabalhar na True-B, uma grande empresa do ramo de publicidade.
Fernando, a nossa Fera, nem tem nada de fera, só o tamanho mesmo. É um verdadeiro príncipe: romântico, lindo, forte, excelente pai, profissional competente e dedicado, e apaixonado por sua Bela!!
Os dois se conhecem sem querer, no dia em que Nicole vai fazer a entrevista de emprego para trabalhar na tão sonhada True-B. Nervosa, a garota esbarra em alguém na praça de alimentação do shopping e derruba toda a sua bandeja de estrogonofe... em Fernando!
Como em um déjà vu, Fernando tem certeza de que já conhece de algum lugar essa moça tagarela que, descobre, vai fazer entrevista em sua empresa!
Ao chegar na True-B e descobrir que contou todos os seus segredos ao seu, quem sabe, futuro chefe, Nicole fica possessa. Mas mesmo assim, é contratada para ser a assessora pessoal de Fernando: cuidar de sua agenda dentro e fora da empresa, programar suas reuniões e viagens e cuidar de seus filhos trigêmeos.
Será que Fernando a contratou com segundas intenções? Será que Nicole é uma golpista que só está interessada no dinheiro e no status de Fernando? Será que o amor que julgam sentir um pelo outro é forte o suficiente para ultrapassar barreiras e vencer todos os obstáculos?
Juntos, Nicole e Fernando nos levam do riso às lágrimas, e no fim ficamos com o coração quentinho! Um romance de outras vidas, e um conto de fadas irreverente e surpreendente.
Amei demais, e recomendo!

readbymandi 22/07/2022

A VERDADEIRA BELA
Leitura rápida com enredos interessantes que dão um gostinho de quero mais, e uma personagem principal divertida.

Recomendo para quem gosta de releituras de A Bela e a Fera.

Mariza27 22/07/2022

Uma boa fanfic da Bela e a Fera ?
°°A escrita da autora nesse livro é muito boa, não é cansativo e bem divertido.

°°O protagonista tem um trio de gêmeos que deixa uma estória divertida e nada cansativa. Tem uma parte que me deixou nostálgica, mas logo entrou em uma parte que me deixou apreensiva e cheia de curiosidade.

°°Bela uma moça formada em publicidade doida pra trabalhar em uma grande empresa, mas mal sabia ela que o destino estava ao seu lado, e por conta de a acidente com comida ela conhece a ?Fera?( Fernando), que muda sua vida.

°°Enredo engraçado nos permite viajar por entre as linhas a cada cena, a cada sentimento dos personagens.

?Recomendo a leitura!

Geisetania 20/07/2022

???????
O livro é tão gostoso que dá vontade de guarda e ler várias vezes. Sabe livro de cabeceira, desse jeito.
Que história de amor linda, divertida e apaixonante. Amei tudo no livro, as crianças são fantástica e nossa a Nicole é uma mulher forte, amorosa, divertida, dinâmica e nasceu para ser mãe..... educa muito bem as crianças... Fernando , vc me surpreendeu, pois nunca imaginei um homem como ele, tendo essa posição de vida e ter esses problemas internos. Mas um foto, além de lindo e gostoso.... Os dois são lindos e se completam, ver o crescimento dos dois foi fantástico, um apreendeu com o outro. Amei seu livro, devorei a leitura para saber como acabaria, o final foi showww . E vou ler outros com certeza. Bjssss

Mell63 20/07/2022

Leiam!! Amei
Amei o livro desde o começo, a Nic é engraçada e o Fernando o sonho de toda a mulher! Amei como mostra esse lado de auto estima baixa nos homens, vejo poucos livros abordando o assunto e achei incrível! A Nic é uma mulher forte mas um pouco chatinha, teve cenas que me irritei com ela, acho que não precisava!
Amei os trigêmeos, amei as cenas de romance, principalmente a viagem deles, uma fofura!
Recomendo muito, leitura rápida, intensa e divertida!!