Beat of The Heart

Beat of The Heart Katie Ashley

Resenhas - Beat of the Heart

Sheila 07/05/2021

AJ, perdi algumas batidas do meu coração ??
Quem diria que me apaixonaria por um baterista?!!! ???
Foi impossível não amar AJ, com todo seu carisma, bom humor, seu jeito protetor e carinhoso, o amante latino ganhou meu coração ?
??????????+??

thatysonally 01/08/2014

Tão real, tão perfeito
Depois de ler e me apaixonar por Music of the heart fiquei enlouquecida procurando os outros livros da série. Quando comecei a ler Beat of the heart não tive como não desanimar um pouco... Pensei: "depois da história linda de Abby e Jake vem agora essa carregada de luxúria desse baterista conquistador?"
Mas como eu estava errada! Como esse baterista conquistador carrega dentro de si um verdadeiro príncipe! O que é AJ meu Deus? Eu me pergunto.
Em alguns capítulos a história fica tão real, tão intensa que eu como em poucos outros livros me senti vivendo tudo aquilo. Senti os cheiros, os gostos e cores.
Doeu meu coração cada capítulo terminado porque eu sabia que estava perto do fim...
Apesar da história bonita de Abby e Jake, a de AJ e Mia foi a que me fez chorar.

Jess 28/03/2014

Intenso!
Assim que eu terminei “Music of the Heart” fui a uma longa pesquisa para saber como seria o segundo livro da série, eu pensei que ele envolveria mais algum drama entre Abby e Jake, mais alguma ex ficante dele se colocando entre os dois e isto me fez temer, pois a minha série favorita entraria em um terrível clichê, porém, graças a Deus, eu tive uma grande surpresa ao descobrir que o livro seguinte seria sobre AJ ao qual se transformou em um dos meus personagens favoritos. Nem preciso dizer que fiz uma dancinha constrangedora da vitória, não é?

- # -

Quem leu o primeiro livro da série deve ter tido a mesma imagem que eu a respeito de AJ: ele não passava de um galinha, lindo e engraçado. Mas após ler “Beat of the Heart” pude ter uma nova imagem deste homem em minha cabeça e que me deixou realmente surpresa. AJ apenas aparenta o que não é como uma forma de defesa para não ter o coração machucado, mas com a chegada de Mia em sua vida tudo vai mudar.

Mia Martinelli é uma jovem italiana com um temperamento forte que trabalha em um hospital. Neste momento a mulher ainda está sofrendo com a traição do seu ex noivo com sua melhor amiga, sendo assim seu coração está fechado para qualquer um que tente se aproximar, porém sua forma de pensar a respeito de um relacionamento tomam um novo rumo quando ela conhece AJ. No primeiro momento Mia se mantém na defensiva, afinal de contas, está na cara que tudo o que ele quer é apenas uma transa e ela não ia se rebaixar a isto, mas depois Mia começa aos poucos a abrir espaço em seu coração para que nosso querido AJ vá se infiltrando. Porém o passado de Mia sempre vai assombrá-la até que ela mesma resolva dar um fim nisto, resolva que quer finalmente esquecer, é justamente este ponto que vai trazer alguns desentendimentos entre o casal.

- # -

Eu amei o livro, ele é muito intenso e isto me fez ficar vidrada a cada segundo do seu enredo. Se fosse para escolher entre o primeiro e este, não pensaria duas vezes para dizer que “Beato f the Heart” é meu favorito.

Veremos se o seguinte não vai tomar seu lugar!

Sim, provavelmente há um terceiro livro, pois houveram algumas cenas com Rhys que deram a entender isto e se ele seguir o que estou pensando vai ser muito bom, porém não sei se vai ser melhor do que o livro do meu queridinho AJ.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6128

Shayanne 06/01/2014

Para definir esse livro somente duas palavras - AJ
Emanuela 06/02/2014minha estante
Isso é positivo ou negativo?

Shayanne 22/02/2014minha estante
Muito positivo ... ele é incrível *-*

Jess 28/03/2014minha estante
Ele é meu personagem preferido!
Desde Music of the Heart me apaixonei por AJ.
Ele é sexy como o inferno e engraçado!

Shayanne 02/04/2014minha estante
tbm acho ele o melhor da serie *-* !!!