As Águias de Roma I

As Águias de Roma I Enrico Marini

Resenhas - As Águias de Roma

Tyler 10/09/2023

As Águias de Roma Vol. 1
Escrito por Marini e Desberg, a história gira em torno do centurião Tito Pullo e do tribuno Lúcio Vorenus, oferecendo uma perspectiva única sobre esses personagens. A trama principal envolve a luta de Roma contra os rebeldes gauleses liderados por Vercingetórix, com detalhes históricos e culturais autênticos. Além das batalhas épicas, a série explora os relacionamentos entre os personagens, enriquecendo a narrativa. Os visuais são impressionantes, com desenhos detalhados de paisagens históricas e cenas de ação. Recomendado para amantes de quadrinhos e história romana.

Guto2409 17/07/2023

Breve opinião do volume 1
Águias de roma logo no volume 1 nas 65 páginas tem um ótimo desenvolvimento dos dois protagonistas Arminius e Marcus Valerius, faz com que o leitor se identique um pouco com os personagens, as vezes até o odiarem mais gostarem mesmo assim, A Obra de Enrico Marini explora a Roma antiga de maneira realista e maravilhosa, faz com que o leitor sinta como se estivesse na própria roma antiga, foi um ótimo começo pra eu me interessar bastante da história e ser uma das minhas favoritas até então.

Neto 30/04/2024

Esse livro 1 não foi tão bom
Não sei se é devido ao diminuto contato com a cultura romana ou a falta de carisma dos personagens ou o fato do arquivo que baixei ser ruim... enfim, não gostei. Mas dá pra consumir, com um copo de água do lado pra não morrer engasgado com tanta... tanta...