Eu Que Tanto Te Amo

Eu Que Tanto Te Amo Vanessa Tourinho

Resenhas - Eu Que Tanto Te Amo

SahRosa 05/05/2014

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita. Plágio é crime!
Abalada com o fim de seu relacionamento com Christian, Katie continua esperando por ele. Ela sabe que Chris é sua alma-gêmea, ele pertence somente a ela e a mais ninguém. Quando rapaz inicia outros relacionamentos, Katie sofre, mas é paciente, pois nenhuma mulher o amará como ela; Até que Luisa aparece... Há algo peculiar nesta moça e Katie teme. Sentindo que pode perder seu grande amor, Katie confronta Christian, mas ele é direto, não existe mais volta para os dois. Depois dessa decepção, Katie compreende que há apenas um meio de ter seu amor de volta, dando um fim naquela que esta em seu caminho.

Com menos de doze páginas, Eu que tanto te amo, é um conto introdutório para o livro Transmutados, da autora Vanessa Tourinho. Li em poucos minutos, visto que é uma história curtinha, mas que deu uma moção do que esperar de Transmutados. Ao final do conto fiquei curiosa para descobrir mais sobre os personagens, especialmente, Katie, que me pareceu enigmática e possessiva, tenho uma leve desconfiança sobre seu papel em Transmutados.

Enfim, como é uma introdução, apenas para termos uma noção do que esperar do livro a qual este conto faz parte, eu gostei. A escrita da autora é leve e me envolvi com o conto, o que me deixou entusiasmada para começar Transmutados.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/