Princesa Para Sempre

Princesa Para Sempre Meg Cabot




Resenhas - Princesa Para Sempre


152 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Mah 03/01/2010

O melhor da série
Mia se infurna em um projeto de conclusão do Ensino Médio para esquecer a depressão (como idéia de seu terapeuta). Tudo está aparentemente certo até a princesa descobrir que o seu ex está de volta a Nova York. é claro que ela precisa pirar e começar a se questionar sobre seus sentimentos pelo atual namorado e que suas mentiras estão só aumentando.

Com certeza meu livro favorito. É realmente uma pena que tenha acabado.

Se for pelos filmes feitos com base na série, você não encontra muita coisa. Na verdade os filmes não tem quase nada a ver, principalmente o segundo filme.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thaís 31/10/2009

Final perfect!
Para quem cresceu lendo o diario da princesa como eu, chegar ao fim de uma série é ao mesmo tempo triste e emocionante.

Depois de anos acompanhando Mia e sua paranoias, nesse livro finalmente pude ver como ela cresceu e amadureceu ao longo da série, e eu tb cresci junto com ela, tendo os mesmo problemas tipicos de adolescente, sempre enchergando coisas onde não há.


O livro é perfeito... Ver a volta do Michael, a Mia finalmente desencanando de bailes, o revelação do J.P, a volta de Lilly tambem... tudo o que eu não poderia imaginarr. Simplesmente amei!!

Mas de todo o livro.... a melhor partee....

Gente tem coisa mais romantica do que um passeio de charrete pelo Central Park???

Por isso que o MIchael é justamente a pessoa certa pra mia. Amo esse livro!
comentários(0)comente



Carol Velozo 17/08/2009

Perfect :]
comentários(0)comente



Jú Oliveira 21/01/2011

Como tinha que ser..
é assim que termina a história da nossa queria Mia, como tinha que ser.. é concerteza o meu preferido da série! Em princesa para sempre Mia continua dramática, mas menos neurótica e imatura, e o final é o mais feliz possível com nosso amado Michael.

Vale a leitura da série pelo final (já que em determinados livros a vontade de abandonar é grande), porém os livros são de leitura rápida e fácil.
comentários(0)comente



Alice 10/01/2011

Princesa Para Sempre é o último livro da famosa coleção O Diário da Princesa, e se me permitem dizer, o melhor de todos eles. Nesse apaixonante volume da série de 10 livros, Mia terá que lidar com vários problemas. A escolha para a faculdade, seu aniversário de 18 anos, a festa absurdamente antiquada que Grandmère está planejando para ela, as eleições em seu país e o fato de que nenhuma editora quer publicar o livro que ela demorou dois anos para escrever. Ah sim, e aquele minúsculo probleminha sobre seu ex-namorado Michael estar agora de volta a cidade, rico e famoso graças a invenção de seu braço robótico. Sem sua melhor amiga, Lilly, para ajudá-la, Mia tem cada vez mais problemas em sua cabeça nesses últimos dias de aula.
Não sei se consegui explicar direito a sinopse do livro, mas com certeza esse é um dos meus preferidos. De um modo paranóico a narração de Mia me fez dar boas risadas e suspiros, eu não conseguia acreditar em alguns acontecimentos. E o Michael é simplesmente a coisa mais fofa do mundo, ele parece um verdadeiro príncipe. O que os dois compartilham é algo que todas as garotas desejariam ter. Princesa Para Sempre é um livro que se trata principalmente de sonhos se tornando realidade.
comentários(0)comente

Daia 21/03/2011minha estante
Nossa Livro perfeitoo .. realmente me fez chorar rir .. sabe tudo ao mesmo tempo .. vou sentir muita muita falta dele .. a mia madura me surpreendeu ... Sinto que estou com depressão pos livro....kkk mas falando serio .. nao teria amadurecido tanto se não fosse pela serie toda .. eh perfeita .. tem tudo que todo mundo qr .. e o final eh muito perfeito .. mas concordo que ela pareceu acabar muito rapido .. sem muitos detalhes no fim .. mas nao deixa de ser perfeito .. mas bem que a mia podia pegar de vez enquando o diario e escrever mais um pouquinho dar noticias pra gente neh .. e no casamento ... escrver . aiaiiaia qria tanta coisa mas super recomendo o livro mesmo mesmoo




Gabriela Dunham 12/12/2011

  Não adianta nem falar muito da história, porque se você chegou até aqui já deve saber né?
  A série é grande, mas com certeza vale a pena. É uma delícia ver como os personagens a quem você já tinha se acostumado cresceram, seguiram seus planos ou criaram outros e em Princesa Para Sempre não é só na Mia que percebemos isso, mas em todos. Todos cresceram e mudaram, é a lei da vida.
  E eu não posso esquecer de falar como eu ameeeei o final. [spoiler] Tinha par melhor pra Mia do que o Michael? Não né. [/spoiler]
  
comentários(0)comente



Carol 26/01/2012

Nossa é muito legal!!!
Até parece livro de alto ajuda só que com uma história muito linda...
Eu aprendi muito com ele talvez porque tenha se identificado com a minha vida e a difícil escolha de estar com alguém que não é a pessoa certa, aquela pessoa que é super diferente de vc mais que quando se estar junto as diferenças são insignificantes porque só o que importa é estarem juntos!!!
comentários(0)comente



Raffafust 14/07/2011

Dizer adeus a uma série de livros que lemos mais de 12 livros é algo traumático, eu prefiro dar até logo.
Nesse último volume da série, o decimo volume mas tem muito mais livros de guias e derivados de Meg Cabot, é bem visível o como a pseronagem Mia amadureceu durante as histórias.
Eu amei esse livro mas fiquei com a impressão de que se fosse menor um pouco seria ainda mais divertido lê-lo!
Achei bacana Meg colocar que Mia quer publicar o livro escrito por ela!Acho que Meg a colocou no passado porque Mia passa por tudo que os ecsritores contam, que tiveram seus livros rejeitados pelas editoras, que alguém só da familia que apoaiava o sonho, etc! rs
O legal está na insitência dela em publicar o livro e no meio disso ainda rolam saudades do ex, brigas com a melhor amiga..tudo que essa série maravilhosa tem direito!
Gostei do final dado e quem acompanhou toda a história aposto que vai amar também!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



karol 07/06/2011

Saudades para sempre.
A nova maturidade da Mia foi uma coisa que me surpreendeu bastante nesse último volume, e realmente nem parecia ser ela - aquela garota dramática de sempre - até começarem os pontos de exclamação exagerados e os "Ai Meu Deus" típicos dela.

A gente tem bastante surpresas nesse livro, e é impossível parar de ler antes de descobrir todos os novos detalhes que aconteceram nos últimos dois anos da vida da Mia. No começo, dá pra se sentir um pouco excluído, mas isso muda logo. O final é incrível - super digno de Meg Cabot.

Depois desses 10 livros (sem contar os extras), eu com certeza vou sentir falta da Mia e de todos os outros personagens (Alô, Michael!!!!!), que, durante a leitura, estavam parecendo até fazer parte da minha vida.

Por trás da leitura divertida e simples, dá pra ter umas boas lições de vida ali.
comentários(0)comente



anne 07/08/2011

“Essa coisa de princesa, que há quatro anos eu tinha certeza de que ia acabar com a minha vida, tinha se revelado ser totalmente o oposto. Na verdade eu aprendi algumas coisas muito importantes. Como por exemplo, me defender e a ser eu mesma. Como conseguir o que eu quero dá vida, de acordo com os meus próprios parâmetros (...)
E também me ensinou outra coisa.
Que é que a gente perde coisas na medida em vai ficando mais velha, coisas que a gente não quer necessariamente perder (...)
Mas, à medida que a gente envelhece, perde outras coisas importantes, como amigos – se tiver sorte, só os maus amigos, que talvez não sejam tão bons quanto a gente achava. Com sorte, a gente consegue ficar com os amigos de verdade, aqueles que estão sempre prontos a ajudar a gente... Mesmo quando pode parecer que eles não estão.
Por que amigos assim são mais preciosos do que todas as tiaras do mundo.”
(Princesa – Para Sempre. Meg Cabot. )
comentários(0)comente



overbook 14/08/2011

Totalmente para sempre
Serei breve...

Foi o melhor da série, disparado.

Só acho que a Mia poderia ser menos retardada, menos tão cabeça de vento.

Tenho um carinho especial pelo Diário da Princesa, foi parte da minha pré-adolescência, e foi uma boa parte dela. Então, ler o último só agora (com 16, quase 17) me trouxe boas lembranças, como o fato de que sempre vou ser apaixonada pelo amor que é o Michael e que vou sentir falta disso.
comentários(0)comente



Amandiinha 10/07/2012

Snopse
O que uma princesa deve fazer?

É o último ano do colégio de Mia, e as coisas parecem ótimas. Ela concluiu seu projeto de término de curso, foi aceita nas faculdades com que sonhava, e seu aniversário de gala está chegando… isso sem mencionar o baile de formatura, a colação de grau, e as primeiras eleições da história de Genovia.

Por que não amar sua vida? Bem…

~ O projeto de término de curso? É um romance que ela escreveu secretamente, e ninguém quer publicar;
~ A campanha do Príncipe Phillipe na eleição genoviana não está indo bem, graças ao totalmente nojento primo René, que decidiu competir com ele;
~ O namorado, J.P., é um doce e aparentemente perfeito. Mas será ele o cara certo?
~ E o primeiro amor, Michael, está de volta do Japão… e de volta para a vida de Mia.

Com o futuro de Genovia e o seu próprio balançando de maneira incerta, Mia tem algumas decisões a tomar: Qual faculdade? Qual rapaz? Como escolher? Especialmente quando sua decisão pode não determinar apenas os próximos quatro anos, mas… para sempre!
comentários(0)comente



Joanna 26/08/2012

Faz dois anos que a Princesa favorita de todas, Mia Thermopolis, terminou seu namoro com o criador milionário do CardioArm, Michel Moscovitz e engatou o relacionamento com o filho de um produtor de peças teatrais, J.P.. Mas não é por isso – exatamente – que as coisas estão feias para a Princesinha da Genovia. Depois de dois anos escrevendo um romance de 400 páginas, Mia não consegue publicá-lo e ainda não se sente muito à vontade com ideia de contar ao amigos sobre o livro, sem contar que ela ainda não tem ideia de qual faculdade ela irá, mesmo tendo sido aceita em todas nas quais se inscreveu.

Além disso, Mia ainda não tem certeza se o namorado, J.P., é realmente o rapaz certo para ela – mesmo ela dizendo que o ama. Seu pai está perdendo as eleições para o cargo de governante de Genovia e como cereja em cima deste bolo de confusões, Michael está de volta a Nova York e a vida de Mia. E ele está incrivelmente lindo… O que ele fez para malhar enquanto estava no Japão, Mia não sabe( talvez ele estava lutando contra macacos no Himalaya, como o Christian Bale nos filmes do Batman, como Lana pensa), mas UAU. E Mia não consegue fazer seu coração não bater mais forte toda vez que o vê.

Mais confusa do que nunca, Mia volta neste último volume da série de livros escritos por Meg Cabot e lidos no mundo inteiro, com muito senso de humor, leveza e um final deliciosamente previsível. Os fãs da série irão gostar do final e encontrar respostas para perguntas antigas e algumas revelações inesperadas . Os momentos com Michael, embora não tão numerosos quanto eu gostaria, são hilários, como aliás é a maioria deste livro.Depois de lida a última frase, dada a última gargalhada, e a percepção que este é o último livro sobre esta personagem é realizada, os leitores começarão a sentir falta da carismática, louca, confusa e divertida Mia.
comentários(0)comente



152 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR