Red Hill

Red Hill Jamie McGuire

Resenhas - Red Hill

Letícia 15/05/2015

Amor/Ódio
Eu não sei bem o que falar desse livro, porque eu estou entre o amor e o ódio com ele! Hahahah a história é diferente de tudo (mesmo) que a Jamie já escreveu e que eu li. Quando eu li a sinopse, eu me perguntei como a jamie faria pra narrar algo tão detalhado como esse cenário necessitava ser, mas o livro é muito bem narrado e detalhado, fazendo com que você realmente viva esse apocalipse com os personagens. A narração varia entre 3 personagens principais conectados entre si (tendo outros personagens conectados também). Teve vários momentos em que eu ri, e vários em que eu fiquei "que po**a é essa?!" E o final foi um deles. Eu juro que só terminei o livro porque faltavam dois capítulos, porque eu fiquei com muita raiva! Eu consegui notar traços das personalidades dos Maddox nos personagens masculinos, o que nos faz amar eles, mas.... Enfim, sem spoilers! O livro não é um desperdício de tempo, e assim como qualquer obra da Jamie, merece ser lido! Dá aquele gostinho da raiva mas nem tudo são rosas

Ana Paula 11/10/2022

Capenga
Livro muito lero lero, tive apenas um momento de conexão com personagens, achei a história muito arrastada, um vai lá, vem cá muito sem futuro, passa tipo umas 200 páginas pra chegar no lugar em questão. Custei a ler, história de zumbi não faz meu tipo.

Danny 13/03/2014

"nós estamos vivendo e não sobrevivendo"
Nesse novo livro da Fucking MaGuire, ela trás um mundo tomado por um apocalipse zumbi. Possui três personagens principais, estes estão fugindo do pandemonio que se tornou o mundo de uma hora pra outra. estão em busca de local seguro, protegido dos perigos dos vivos e dos mortos e vão acabar se encontrando em Red Hill, um local que vai trazer mais do que segurança a eles.

Juliana Piovani 17/03/2014

ZzzZzzz
Eu realmente tentei terminar esse livro, pois amei Belo Desastre,mas a história era tão chata,cansativa e cheia de clichês que cheguei até a página 80 e desisti.

Sabrina 06/08/2015

Red Hill
O livro e ótimo , bem escrito e com um cenário bem detalhado , as emoções foram ao auge chegando ao final ,o que só tornou o livro melhor! afinal não gosto de livros onde o fim e muito perfeito ,muito açúcar e há "felizes para sempre" para todos, os conflitos que os personagem enfrentam e bem característico desse tipo de leitura emocionalmente e as decisões são sobre, vida ou morte . se tornou um dos meus preferidos.

Uinayara 26/04/2018

Resenha Red Hill
É considerado um romance, escrito pela autora Jamie McGuire. A história se inicia quando uma epidemia mortal se espalha e os nossos personagens, Scarlet ( que cria suas filhas sozinhas vivendo uma batalha diária para isso), Nathan ( que não sabe o que é estar apaixonado a muito tempo e o único motivo de voltar para casa é sua filha Zoe) e Miranda ( que sua única preocupação é viajar com sua irmão e seus amigos para escapar das provas da faculdade), terão suas vidas cruzadas depois de passar por situações extraordinárias e buscarem abrigo em Red Hill, um rancho isolado e a única esperança de sobrevivência dessas pessoas!
?????????
Eu nunca havia lido algo com essa pegada zumbi, e adorei a escrita dinâmica de McGuire para nos contar essas história. Dividindo os capítulos através de cada personagem até suas vidas se cruzarem! A diagramação é ótima e o narrador é cada personagem em sua história. O único defeito deste livro é o final, pois a autora apressou um desfecho, que poderia ter sido mais trabalhado e merecia mais ação, que está presente ao longo de toda história.

Taynan 01/05/2022

5? Perfeito
São quase 500 páginas ,mas você nem sente de tão fluído e simples que é a escrita.
A história é sobre Apocalipse Zumbi ( um dos meus temas favoritos kk )
Gostei de tudo mesmo.

Marcelo 04/06/2022

Leitura Interessante
Gostei da leitura pois a escrita prendeu minha atenção. Não sabia nada da história e quando percebi que era sobre zumbis me animei. Os personagens são bem escritos e vc cria empatia e afeição por eles com facilidade. Os capítulos são curtos, o que me agrada pois dá uma dinâmica maior na leitura. Tem todos os clichês do gênero, mas não acho ruim pois nem sempre para uma história ser boa e criativa precisa criar novas regras e fugir do que já está estabelecido. É possível sim, criar uma história envolvente amparado no que já é canônico no gênero. Acompanhamos basicamente um survivor clássico. O mundo é assolado por um vírus que transforma pessoas em zumbis e todos que são mordidos por esses infectados também se transformam. Somos então apresentados a uma série de pessoas e suas lutas e dramas para escapar dos zumbis e buscar um lugar seguro. Simples assim, mas é uma leitura divertida se você não tiver altas expectativas e se permitir ler esse livro como uma distração e sem compromisso. Recomendo!!!

Fernanda 15/10/2022

Uma história de zumbis e relações humanas da autora best-seller de Belo desastre.

Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill.

Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo - um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir?

Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire!