O Despertar de Lázaro

O Despertar de Lázaro Weaver...

Resenhas - O Despertar de Lázaro

Sara 31/05/2023

É um ótimo livro pra reconhecermos que mesmo sendo pecadores o Senhor nos chama para fora do túmulo dos nossos pecados, que querem sempre nos aprisionar. Cabe a nós atender a esse chamado!

Não foi uma leitura que me prendeu mas tem palavras lindas que podemos levar como aprendizado pra vida. No final também tem algumas lições pra você se aprofundar na história que achei bem legal

Analu. 23/06/2021

Aprendi muito, chorei muito ?
Comprei esse livro numa conferência cristã que fui a muitos anos atrás e só agora peguei pra ler. Livros não ficção, principalmente de estudo eu demoro horrores pra terminar, mas no final sempre me arrependo de não ler mais como esse.
Ele fala sobre despertar espiritual, mostrando caminhos para ter mais intimidade com Deus.
Vários capítulos foram um belo tapa na cara, principalmente o sobre sepulturas. Chorei muito, mexeu muito comigo.
Aprendi muitas coisas, é quase um devocional. No fim dele tem um estudo bíblico semanal com perguntas e respostas baseado nos capítulos do livro pra se aprofundar mais no assunto.
Eu amei, a Joanna toca muito no fundo da alma. Quero ler os outros livros dela que estão encalhados na estante logo.