Milagres Invisíveis

Milagres Invisíveis Bianca Toledo

Resenhas - Milagres Invisíveis

Juh Brand 06/09/2014

AMEI
Livro super impactante e que edificou muito minha vida.
Super recomendo!

Aninha 25/11/2014

"Fé é a capacidade de ver com os olhos de Deus."
"Fé é a capacidade de ver com os olhos de Deus."
(página 47)

Depois de passar 130 dias internada em uma UTI, sofrer 15 cirurgias e de ter vários diagnósticos desanimadores de médicos e fisioterapeutas, Bianca Toledo se agarra às promessas de Deus, se recupera e conta sua experiência de vida e de quase-morte.
"Bem-aventurado aquele que passa pelo vale de mãos dadas com Deus. Grato não pelo vale, mas pelas mãos que não se soltam nunca mais." (pág.24)

Seu filho nasceu enquanto ela lutava pela vida e só foi pegá-lo no colo, pela primeira vez, quando ele tinha 7 meses.

Nesse tempo, ela aprendeu a buscar a Deus, a ouvi-lo e a entregar os seus planos e propósitos a Ele. Aprendeu também que o egoísmo, o espírito de autossuficiência, a ingratidão e a incoerência de vida corrompem a alma e nos afastam de Deus.

"A gratidão não encontra espaço em um coração autossuficiente. A ambição de nunca ter o bastante rouba o tempo para agradecer o que se tem." (pág. 92)
"A soberba é a capacidade de orgulhar-se do favor de Deus." (pág.113)

Hoje, plenamente recuperada, ela se dedica a pregar o Evangelho que restaura almas, que dá sentido à vida e que permite viver a vida em sua plenitude aos olhos do Pai.

"A força de um testemunho é o que tira do papel o poder do evangelho. (...) A força de um testemunho é verbo em forma de carne..." (pág.123)

"Ter um testemunho não é ser perfeito. Ninguém é. Ter um testemunho é sacrificar a inércia e avançar em direção a Deus, escolhendo a cruz todos os dias, buscando ser melhor." (pág. 130)

Vale a pena a leitura!

site: http://cantinhodaleitura-paulinha.blogspot.com.br/2014/11/milagres-invisiveis.html

Line - @linesuniverse 05/09/2015

Milagres Invisíveis - Mais do que os olhos podem ver
Em Milagres Invisíveis a Bianca testemunha da cura que Deus operou em sua alma, mente e coração. Onde detalhadamente ela conta esse milagre que recebeu, mostrando assim o quanto Deus nos ama e o que Ele é capaz de fazer para transformar uma vida que se coloca diante de Sua presença. São milagres que os olhos não veem, mas seus efeitos são tremendos!

Este livro é excelente! É impressionante cada detalhe com que Deus se preocupa.
Com este livro eu aprendi sobre o agir de Deus, ele me ajudou a colocar diante de Deus as minhas causas e receber a cura para minhas feridas, e liberar meu coração para viver a vontade de dEle.

Tha Mendes 20/05/2020

Para Deus não há impossíveis
Milagres sempre são possíveis quando vem de Deus!
Uma história possível sobre os milagres do Deus do impossível

Helen Dutra 24/01/2016

Milagres invisíveis
Milagres Invisíveis é o segundo livro da autora e fala muito das curas emocionais que ela teve, com depoimentos, fotos e um relato super pessoal de encontros com a frustração, com o medo, com a solidão, passando pela transformação, até chegar em seu novo estilo de vida, marcado pela dedicação ao Reino de Deus. É um livro muito impactante!

A leitura é bem rápida e acaba injetando em nós uma dose a mais de fé em Deus. Ela intercala seu testemunho com momentos de oração, citações de versículos bíblicos e reflexões.

Resenha completa em: http://helendutra.com/dica-de-leitura-milagres-invisiveis-bianca-toledo/

site: http://helendutra.com/dica-de-leitura-milagres-invisiveis-bianca-toledo/

Leituras e Reflexões 11/02/2016

Existem livros que são verdadeiros encontros com Deus! Este é um deles.
Existem livros que produzem em mim uma vontade imensa de "comê-los", pra que os seus muitos ensinamentos "entrem nas minhas veias"! Este é um deles.
LIVRO LINDO! Hiper Mega Ultra recomendo.
Um trechinho pra você com carinho:
"Muitas vezes entre o que fomos e o que precisamos nos tornar existe uma ponte, e normalmente esta ponte gera crise. Esta ponte nunca é bonita, mas seu fim pode ser libertador. Chegar ao outro lado significa sair do lugar comum, enfrentar medos e iluminar sombras. [...] Desistir é uma decisão definitiva diante de um confronto temporário. Ainda que seja preciso muitos ajustes. Não pare e não fuja... Em frente! ... Enfrente e chegue até o final! [...] Crises são portas de novas ideias, e chaves que acionam o máximo de um potencial. Intimidade com Deus, sinceridade, humildade e persistência transformam uma crise em um presente. A graduação necessária é o passaporte para um tempo de mais maturidade e paz."
NINGUÉM QUE, TENDO POSTO A MÃO NO ARADO, OLHA PARA TRÁS É APTO PARA O REINO DE DEUS. (Lucas 9:62)

EllisaAraujo 17/07/2016

Bianca Toledo
Li devorando as páginas.
Tive a oporutinidade de conhecer Bianca e sua biografia me fez pensar muito.
Posso afirmar: Há um tesouro na dor, basta procurar.

Marcelinho 16/09/2016

Milagres Invisíveis
Quando li esse livro fui profundamente tocado, porque ele vem tratar de cura interior. E quantas pessoas hoje não estão com seu interior ferido, seja por uma palavra proferida ou por uma frustração. E são essas feridas que muitas vezes nos impedem de avançar. Muitas vezes vestimos uma capa para dizer que está tudo bem, mas por dentro nosso coração chora, clama por socorro.

“Salvar meu espírito e curar meu corpo não seria o bastante para um Deus perfeito se Ele não pudesse restaurar minhas emoções e me fazer feliz.”

Milagres invisíveis vem trazer um cristianismo prático. Em uma época em que as pessoas anseiam pela felicidade, satisfação pessoal, Bianca Toledo vem nos mostrar que é possível gozar da plenitude de Deus mesmo quando as circunstâncias não são nada favoráveis. E de crê que a felicidade não depende de tais circunstâncias, mas sim do nosso relacionamento pessoal com o nosso Senhor.

Falar de milagre é falar de fé, falar de fé é falar da palavra de Deus, nosso manual de vida que proporciona o conhecimento do nosso Senhor e daquilo que Ele é e pode fazer e das dimensões que nossa confiança no Senhor alcança.

“Perdoar, receber perdão e se libertar também é milagre.” “Permitir ser feliz sem culpa, ainda que outros não sejam é milagre”.
“Eu estava humanamente frágil, mas desfrutava de experiências tão profundas com Deus que realmente me fazia ver o poder d’Ele se aperfeiçoando em mim.”

Ao viramos a esquina da vida damos de cara com a frustração, com isso é gerado em nós uma raiz de amargura, que nos deixa fragilizado, triste, abatido e sem propósito e tudo que pensamos é desaparecer do mundo, nos sentenciamos sem nos darmos sequer o direito de defesa, sem ao menos deixar que o Senhor sussurre em nossos ouvidos que está ao nosso lado.

“Sentir pena de si mesmo não aumenta a paz, só a tristeza. E desistir de crer em Deus o afastará do único que pode nos socorrer.”
“Nosso interior é onde a fé se aloja e frutifica está cheio de sementes ruins, imagens, sons, lembranças que destroem a fé e alimentam o medo”. “E Como eu posso produzir fé? Você precisa decidir a quem dá ouvidos”.

A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus. Abrigar-nos na meditação da palavra de Deus é a solução mais viável a tomar quando pensamos que o Senhor está longe, quando estamos pensando em desistir. Na palavra do Senhor encontramos histórias reais de pessoas que tiveram um encontro com o Senhor e tiveram suas vidas transformadas. Na Palavra encontramos ensinamentos preciosos para conduzir nossa vida, trilhando um caminho de amor que lança fora o medo, um amor que cobre uma multidão de pecados, trilhando um caminho ao qual temos como melhor amigo o Espírito Santo.

“Princípios, Salmos, orações, profecias começaram a higienizar minha mente. Eu não conseguia mais ter pensamentos ruins”.

Algo interessante nessa história é que nesse momento tão delicado de Bianca ela se voltou para a Palavra do Senhor, e então a Palavra foi “higienizando”, foi limpando a mente dela, sabendo que ela ainda tinha toda uma vida para construir e lembrar-se de um passado nada bom e ainda com um corpo debilitado eram barreiras emocionais a serem enfrentadas com o armamento da palavra de Deus.
Quando temos nossa mente regida pela vontade de Deus, conservamos uma mente e um coração puro. Ela tem o poder de limpar nosso interior de toda sujeira emocional, e então fixarmos nossos olhos n’Aquele que em tudo sofreu e não murmurou, mas colocou Sua confiança no Pai.

site: http://umcomdeusemaioriaa.blogspot.com.br/2016/04/milagres-invisiveis-alem-do-que.html

Lê Tavares 17/05/2018

Nao vale a pena
Como a história é mentirosa... ou leia como uma ficção ou nem perca seu tempo

Vivian 22/09/2022

Como ter uma boa vida espiritual, como enfrentar os problemas, ela usa a experiência de vida dela para ensinar algumas lições de vida