O Vírus Mortal

O Vírus Mortal Donnefar Skedar

Resenhas - O Vírus Mortal

Eder.Machado 03/02/2024

Bem mais ou menos...
Um livro de leitura rápida, uma história meio batida... Esperava um pouco mais do desfecho, algo mais quente... Achei o final morno e sem graça.

Cris.Gallo 17/10/2023

Fui enganada pelo título
Esperava algo sobre um vírus zumbi com um mundo apocalíptico e fui enganada.
O livro é mais um suspense, não achei grande coisa, o fim me decepcionou.

Ana Ramos 14/07/2021

Esqueci de atualizar.
Terminei essa livro no dom, achei bem interessante e rápido de se ele, ap dar de alguns capítulo terem me incomodado do jeito q era narrado, muita repetição de algumas coisas.
Não era nada daquilo que eu esperava esse "vírus" , mas foi uma boa leitura

Itchenco 02/06/2020

Julguei pela capa
Julguei pela capa, achei que seria uma história de zumbis, confesso que não li nem a sinopse do livro, fui somente pela capa. Porém, a leitura fluiu naturalmente e facilmente. O livro mistura um ar de suspense com investigação policial. É um livro meio clichê, logo que comecei já deu para perceber o final da história.

Jhou Jhou 24/08/2013

Resenha
Bom logo no começo do livro vemos um assassinato por conta de uma descoberta feita pelo cientista Eglein, a mando de Mikke, diretor do C.E.P.(Centro de Evolução da Pesquisa), sua descoberta foi sobre um vírus intitulado: o vírus mortal. Por ser muito ambicioso Mikke queria ser o único a saber sobre o tal vírus.
Após a morte de seu marido Eglein, Salma sua viúva, se encontra desolada, por conta do assassinato sem explicação Salma passa a conviver com Kelly que é um agente da polícia designado para desvendar o crime. Com a conivência dos dois quase que rotineira, ambos acabam mostrando que estava surgindo algo meio que sem explicação (uma química entre eles), nesse ponto acreditei que ambos iram se apaixonar, mas não é exatamente o que ocorre.
Tife irmã de Salma decidi ir morar com ela para que a mesma não ficasse só. Com o desenrolar da história fiquei me perguntando em quem eu poderia confiar, o que foi impossível pois não tinha como confiar em alguém ao mesmo tempo que confiava em um personagem, logo o mesmo meio que mostrava seu lado obscuro. O que realmente me deixou mais motivado a terminar de ler esse livro, o mesmo é um suspense policial que consegue prender a atenção do leitor.
Confesso que essa foi minha primeira estória de suspense (que leio), confesso também que por ser um amante de estórias de romance, torci fielmente para que Salma conseguisse refazer sua vida com um novo amor, e nesse ponto o autor puxou o meu tapete ao me mostrar que realmente essa trama não se trata de um romance (risos), o mais incrível foi que nem esse ponto abalou minha leitura. Resumindo a leitura foi incrível superou minhas expectativas em relação ao livro, e o final? Obviamente que surpreendeu.
Vale total a pena ler ele, super recomendado.

site: http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/ http://www.amazon.com/O-Virus-Mortal-Portuguese-Edition/dp/1491080817/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1377372145&sr=8-1&keywords=O+V%C3%ADrus+Mortal