Amber House

Amber House Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenhas - Amber House

1 | 2 | 3 | 4

Gisele 19/05/2023

Não gostei , muito parado no começo, apesar da história ser diferente não conseguiu me envolver. Espero que o segundo livro seja mais fácil a leitura.

Mayara.Alberge 20/07/2022

Confesso que no começo o livro não me atraiu muito, mas conforme você vai lendo e conhecendo mais sobre a casa e os personagens, você vai se apegando e acaba ficando preso ao livro.
Entrou pra minha lista de preferidos, sem dúvidas

Sâmya Gelais 13/06/2022

O tipo de livro que sempre quis ler
Não tem como descrever o quanto gostei dessa história, tem um pouco de tudo .. mistério, romance, aquela casa histórica maravilhosa, viagem no tempo, e um leve toque sobrenatural!
Tudo que eu amo reunido!
DANILÃO1505 13/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

LS0 20/05/2022

Muito bom!
Esse livro foi um pouco lento no começo, mas depois peguei o ritmo e gostei muito da leitura. É um livro onde a protagonista tem dons sobrenaturais ligados a Amber House, de forma que ela pode ver o passado das pessoas que passaram por ali.

Sarah, é a protagonista, ela não é chata, é legal do seu modo.
Confesso que ás vezes ela me irritava, a mãe dela praticamente tava usando a filha pra conseguir uma bela propaganda para atrair pessoas que se interessaram em comprar Amber House. Crítica tudo que a Sarah faz, e a Sarah em vez de abrir a boca e dizer umas verdades fica lá parada, só sabe se desculpar.

Sam, o irmãozinho da Sarah é autista e eu gostei muito do jeito que as autoras incluíram isso na história de forma natural, não tem nada que pareça forçado.

Jackson é uma garoto legal que mora com a avó e ajuda ela a cuidar de Amber House. Gostei do desenvolvimento dele na história, um garoto super fofo.

Tem outro garoto o Richard, filho do senador. Mas eu não sei o que pensar dele.

O final foi um pouco confuso mas deu pra entender o que aconteceu e eu não estava esparando que o plot fosse assim, fui supreendida. Os acontecimentos se ligaram e terminei ansiosa pra começar a ler o segundo livro.

silverquxxn 24/04/2022

Amber House
Eu encontrei esse livro por acaso em uma venda pequena no shopping. Eu não esperava muito dele, tanto que eu demorei alguns meses (acho que até mais de um ano) pra começar. Agora eu me arrependo de não ter lido antes.
A história é envolvente do começo ao fim e tem curvas inesperadas em seu meio. É incrível como a junção da escrita de três autoras diferentes conseguiu resultar em algo tão magnífico.
Os sentimentos da personagem principal e como o presente passado e futuro são retratados fazem com que o leitor se sinta parte da história e não queira largar o livro por nada. E, agora que eu acabei esse, com certeza vou ter que ler o segundo.

Duda 26/12/2021

é um livro pra te deixar confuso, tive uma ressaca literária no meio do livro, demorei bastante pra terminar KKK. Em geral, é um livre bem bonzinho, não é nada surpreendente, o final me deixou confusa. Vamos para o livro 2, né.

Juju 22/12/2021

Gostei
Achei o livro bem legal, tem uma história que te envolve do começo ao fim. E o final te deixa louco para começar o segundo livro, para saber o final da história! ?

ana mara 04/09/2021

gostei demais!
eu gostei demais, confesso que tive medo de não gostar desse livro, mas ele me surpreendeu. a primeira frase ja te prende na história, mas os primeiros 50% eu achei um pouco lento. teve certas coisas que ficaram confusas durante a história e só no final você vê que era proposital, para ter um plot incrível! não é muito pelo plot em si, mas por todas as consequências dele e como elas foram contadas. confesso também que não me apeguei muito aos personagens, os que mais me apeguei foram Jackson, Sarah e Sammy, mas não morri de amores por eles também (talvez pelo jackson).

Bella Nine 01/08/2021

Extraordinário
Que livro é esse, minha gente!!??? Ele começa de um jeito tão comum e, quando você menos espera está completamente envolvido na leitura! Sem palavras! Qualquer coisa que eu diga será spoiler. Simplesmente perfeito!!

Duda @pagesofduda 22/07/2021

Ahhhh! Que maravilhoso!
Tenho esse livro há uns 3 anos e finalmente decidi ler, ameeeei, a história é muito original e diferente!

maria12825 12/06/2021

Como vai para amber house?
Que casa! E que história, bem interessante e fácil de ler.
Esse final meu deus preciso do livro dois agoraaa
Apesar de a história ser boa não gostei muito da escrita, faz sentido?
Sobre os personagens a familia da Sara no geral foi bem construída, Rose, Nanga e todos os personagens do passado foi tudo bem pensado.
Jackson prft preciso nem dizer.
Loh 05/11/2021minha estante
Tem hot?

maria12825 08/11/2021minha estante
Não tem não, mas tem um pouco de romance mesmo assim

Loh 08/11/2021minha estante
Legal obrigada ??