A Última Cartada

A Última Cartada Jennie Lucas

Resenhas - A Útima Cartada

Paulinha 05/11/2013

Bree
Ela foi uma garotinha do papai quando nasceu. Morava no Alaska e tinha uma família carinhosa. Mas sua mãe teve câncer e não quis fazer o tratamento, por causa da gravidez. Ela morreu um mês depois que a Josie nasceu. Com isso seu pai largou tudo e foi jogar pôquer e roubar turista levando a Bree junto com ele. Ela se tornou uma excelente jogadora até conhecer o príncipe russo Vladimir.
O amor dos dois é tanto que mesmo após dez anos ainda mexe com eles. O destino coloca os dois juntos numa mesa de pôquer no Havaí. Ela entrou para ajudar a irmã e agora se vê enrolada no passado novamente.
Com o jogo a vida de Bree muda e ela descobre o que realmente quer.
Adorei este romance!!!

Beta Oliveira 22/08/2018

Uma história de vingança com muitas reviravoltas e muita gente ferida.
Para salvar a irmã, Bree entrou em um jogo de cartas onde se viu obrigada a ganhar. O problema foi ter aceitado o desafio de Vladimir Zendzov e ter perdido. Agora estava presa a ele, mas pelo menos a irmã, Josie, estava salva.
Gostei da forma como a história foi construída, onde ninguém é 100% santo ou demônio, mas todos pagam pelas escolhas que fizeram, seja sofrendo as consequências ou fazendo alguém sofrer com isso.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/07/cap-1491-ultima-cartada-jennie-lucas.html