Cenário de Sedução (Italian Boss, Proud Miss Prim)

Cenário de Sedução (Italian Boss, Proud Miss Prim) Susan Stephens

Resenhas - Cenário de Sedução

Ana Lu Oliveira 18/08/2021

A personagem parece a clássica garota introvertida e traumatizada, mas ao longo do livro se mostra forte e determinada.
O romance inunda as páginas desde o primeiro momento, quem não ama um conto de fadas moderno.
A leitura é leve e gostosa, tudo na medida certa, acabei devorando o livro em um único dia.
Recomendo!

TaiStowe2 19/06/2023

Projeto Metrô - Livro 5 Lentinho, mas bonitinho.
Olá Corujinhas!
Cenário de Sedução traz um romance lento, como já disse, baseado em provocações e superações de traumas.
Kate uma advogada de uma firma não tão conhecida viaja à Roma para cumprir uma exigência do testamento de um cliente.
Apesar de ser realivamente nova na empresa, foi escolhida para a missão por ser fluinte em italiano.
Sua primeira conversa por telefone com Rigo, um playboy, gostoso que é tentador em toda capa de revista, percebeu o qual difícil seria lidar com ele.
Nessa viagem ela se vê na cidade que tanto ama e que, quando nova, sonhava morar e cantar nas óperas da vida.
Sim! Ela era estudante de canto, mas por causa de um acontecimento, ela não canta mais e é traumatizada desde então.
Em meio às provocações de Rigo, a viagem que era para durar apenas um dia foi prolongada, aos poucos foram se aproximando e ela aprendeu a enxergá-lo diferente da pose que ele exibia nos tabloides, ele por sua vez a ajuda se enxergar.
Preciso dizer que amei a Antônia, linda e simpática que eu jurava que era peguete de Rigo kkkkkk.
Minha nota é 5/10.