Coração Inocente

Coração Inocente Jennie Lucas

Resenhas - Coração Inocente

Paulinha 05/11/2013

Josie e Kasimir
Aqui temos a irmã de Bree, a inocente Josie que acaba indo até Kasimir o irmão mais novo de Vladimir para pedir ajuda. Ela não sabe que a irmã está bem com o antigo namorado, mas ela aceita se casar com Kasimir e dar as terras do Alaska que ela herdou para ele.
Adorei os diálogos dos dois. Amei muito o Kasimir, o seu segredo de infância. Ele e Josephine são perfeitos juntos. Gostei muito dela, pois diferente da irmã que que é loira e magra ela tem cabelos castanhos e está 9 quilos acima do peso, mas ele ama ela desde o começo, o jeito dela falar sem pensar e comer tudo que tem vontade. Aqui tem o final dos dois casais é muito lindo claro!!!
Cris Paiva 22/02/2014minha estante
Ai que delicia!! Parece ser um livro bem gostoso. Acho que vou dar uma chance pra ele.

Paulinha 24/02/2014minha estante
Cris acho que vale a pena dar uma chance, bom, eu gostei muito deste livro, espero que você também goste.

Beta Oliveira 30/12/2018

A história, bem escrita, é a crônica de uma “catástrofe” anunciada: a gente percebe que Josie descobre a força que não percebeu que tinha (porque era protegida a todo custo pela irmã mais velha) e vê o Kasimir se desmanchando na teia de vingança que ele próprio criou. E sim é um daqueles deliciosos casos de feitiço virando contra o feiticeiro – pena que tem o efeito de fazer Josie sofrer.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/12/cap-1534-coracao-inocente-jennie-lucas.html

@paulaademello 02/03/2020

Uma leitura rápida. A mocinha é boba demais o tempo todo. Definitivamente não leria de novo.

Ana Lu Oliveira 28/11/2020

Eu poderia problematizar alguns pontos da história, mas a forma dele e fofa que os personagens se envolvem aqueceu meu coração.
O fato da personagem principal não ser uma super modelo magra e esbelta, mas sim a descrição de uma mulher comum me fez gostar ainda mais desse romance.
Super recomendo para os amantes de romance.