Força do destino

Tradução: Marie Olivier
Série: Força do Destino 01.1
Editora: Harlequin
Ano: 2013

O que fazer com esse latinos europeus? Pelo amor de Deus! Não se salva um para remédio. Sério, nunca consegui encontrar um que valesse algum euro furado. Os piores são os italianos e os espanhóis, preconceituosos, machistas e cegos como um bom morcego. A principal característica dos ditos cujos é tirar conclusões extremamente precipitadas, não conseguem ver nada além do próprio umbigo.

O que me surpreende e me deixa de queixo no chão é a habilidade para os negócios que esses bobalhões tem, são verdadeiros gênios financeiros. Nesta área são inteligentes, criativos e modernos. Pode uma coisa destas? Em compensação na vida pessoal são um verdadeiro desastre completo...

Série: Força do Destino 01.2 - O Despertar do Desejo - Penny Jordan
Título original: The Italian Dukes Wife
Título: O Despertar do Desejo
Autor: Penny Jordan
Tradução: Marie Olivier
Série: Força do Destino 01.2
Editora: Harlequin
Ano: 2013

Um italiano aceitável é um verdadeiro milagre. Ainda estou chocada com a minha própria afirmação. Todos sabem da minha aversão aos latin lover, tenho que acrescentar alguns gregos na minha lista de repudio a esses homens preconceituosos e machistas.

Voltado ao italiano passável.

Lorenzo me surpreendeu, apesar de bilionário, arrogante e perigoso é um Duque moderninho. Se mostrou um homem voltado a causas humanitárias, preocupado com a humanidade como um todo e o melhor de tudo, antes, não podemos esquecer que ele despreza mulheres falsas e manipuladores.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/serie-forca-do-destino-012-o-despertar.html
Noh 18/04/2020minha estante
Nossa senhor, concordo plenamente com você. O Gabriel foi o personagem mais asqueroso que eu tive o desprazer de conhecer, infelizmente não tem como apagar as ações do indivíduo da minha mente e eu queria esmurrar ele a cada frase que saia da boca dele.

Já o Lorenzo também me surpreendeu e achei o romance bem legal até!

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/02/serie-forca-do-destino-011-mestre-do.html