Lições do Desejo

Resenhas - Lições do Desejo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Ciesielski 19/08/2023

Phaedra & Elliot
O que falar de Phaedra e Elliot?
O segundo livro da série "Os Rothwells" foi razoável. Um pouco enrolada demais, Phaedra com sua teimosia (convicções) sempre sendo a do contra. Entendo que naquela época as mulheres não tinham direitos, de início concordei com as atitudes dela (Achei justo), mas depois de um certo ponto achei irritante, aquele papo de amor livre estava me irritando.

A química entre o casal realmente existeu.
Umas partes bem "quentes".

Mas o mais legal é ficar por dentro do que acontece com a familia, pois, de certa forma existe uma continuidade do livro 1 e os demais personagens vão se desenvolvendo.

Agosto/2023

Mari 12/07/2023

Esperava mais
Esperava mais da história.

A mocinha se acha muito pra frente, mas ela só é chata. Já o mocinho é maravilhoso.

veronicasfx 28/05/2023

É um bom livro
Eu gostei bastante da história ter se passado em uma boa parte em solo italiano, embora tenha sido arrastado em alguns momentos, foi uma boa leitura.

Bela The Moth 23/11/2022

Eu daria minha vida pela protagonista.
Phaedra, a protagonista, é uma das melhores da qual conheci, e também é a primeira vez que me identifico tanto com uma personagem; Apesar disso, o livro tem seus altos e baixos e é interessante até, só que acredito que o meu problema é com a autora: A escrita dela é meio confusa e espalhada, as vezes lutei para conseguir seguir o pensamento em linha reta porque e muito embaralhado. Fora que o plot anda em círculos, sempre, sempre em círculos, e é entediante, cansativo e alguns momentos foram absurdos. E isso é algo que ocorre com todos os livros dessa série, então acredito que seja algo da autora mesmo. Apesar disso vi que ela pôs o seu melhor na história até porque é muito melhor que as anteriores e seguintes, só que eu acho que poderia melhorar. Mesmo assim, Phaedra vai sempre morar no meu coração, mas acho que recomendar o livro só por causa ds protago é meio absurdo KKKK. Então fica a sua discrição ?

flavia.fraga.125 02/11/2022

O segundo livro da série Rothwells conta a história do irmão mais novo Elliot e Phaedra Blair, uma mulher fora dos padrões, que vivia uma vida livre dos padrões de toda a sociedade. Achei a leitura bem cansativa. E n conseguia ver como esse casal iria se resolver. N é tão bom qto o primeiro, na verdade é bem mais fraco. Mas vale a leitura. Divertido

Samara 22/09/2022

Enfadonho
A história de Phaedra e Elliot tinha tudo para ser uma boa história, mas ela meio que se perde ao longo do livro.
Phaedra é uma mulher a frente do seu tempo que se vê em uma enrascada no sul da Itália.
Lorde Elliot é um estudioso e irmão caçula de Easterbrook que por conta de uma publicação envolvendo o nome de seu pai vai a Itália tentar dissuadir Phaedra de publicar o texto.
Os dois acabam se casando, na Itália, por conta de uma confusão criada e tem que lidar, ja na Inglaterra, com essa situação e a crença de Phaedra sobre o amor livre.

Nicioli 19/09/2022

Lições do desejo
Como a Phaedra foi teimosa, o pior de tudo, com ela mesma. Mas a sorte é que o Elliot é paciente. Mas o livro é ótimo mesmo assim.

Hevilla.Brito 23/04/2022

Sério, gente..... Pelo amor de Deus, cadê o final??????

Frustrações a parte, o desenrolar do livro é massa, fugindo do clichê.
A história é envolvente e bem dinâmica. Todavia, senti falta de um final mais elaborado. Cheguei na última linha e "Oi???? Cadê o restante??? Para tudo!! Volta aquiiiiii"
Kkkkkkk

Vale o leitura (?????)?*?

alicemoraaes 14/03/2022

"Se isso é verdade, então sabe que essa coisa de amor livre não existe, Phaedra. Quando o amor é verdadeiro, não é possível ser livre de verdade."
uma história linda que nos faz refletir que amor é de fato uma troca de reações.

Anne Bheatryz 19/01/2022

Um romance de época perfeito para quebrar padrões. Phaedra é simplesmente maravilhosa com seu jeito de ser em uma época na qual as mulheres eram tão julgadas!

Claudia. 03/01/2022

Phaedra e Elliot
Uma estória cheia de notas históricas.. o romance se desenrola em uma viagem a Italia.

E o escritor e historiador se descobre apaixonado pela esquisita, exótica e livre amiga da cunhada Alexia.

Os próximos livros devem arrematar melhor o final feliz pq nao tem epílogo..

1 | 2 | 3 | 4 | 5