Músicos em ordem de Batalha

Músicos em ordem de Batalha Padre Jonas

Resenhas - Músicos em ordem de Batalha

Ana Lu 08/11/2023

Ministério de música
"Deus quer, por meio da música, manifestar neste mundo o seu poder. Ele precisa que a música seja um canal por onde flua o seu poder, para que assim possa se manifestar em prodígios, sinais, milagres; concretizar-se em conversões, em transformação de vida. Deus quer uma música niva, para tempos novos, com homens num mundo novo."

Ana Lu 16/04/2023

É um bom livro para músicos fala sobre como é importante você dedicar sua música para Deus , e como Deus age perante a isso . Apesar de falar a mesma coisa o livro todo kk

Ingrid45 23/01/2023

Lindo e simples
Grande Monsenhor Jonas Abib. Nos deixa um legado de livros excepcionais como este. Para quem está na frente de batalha é essencial lê-lo. Me senti muitas vezes mencionada na escrita, com situações que já passei na minha vida. Obrigada padre Jonas.

Alex.Godoi 28/04/2017

Para Ministros de Música
Li esta obra no inicio de caminhada como ministro de música, recomendo a todos os iniciantes ou para aqueles que já estão caminhando. Padre Jonas escreve para cada um de nós. Super recomendo. Além deste tem um outro da comunidade recado qual tb quero deixar aqui como dica, mas mesmo lendo os livros, nao deixem de ir aos retiros de formação, eles ajudam e muito na caminhada.

Caroline 13/03/2017

Leitura obrigatória para todo músico católico
Comecei a ler uma vez e não levei adiante. Hoje vejo que devia ter lido há mais tempo. Mas tudo acontece na hora certa. Esse livro traz um novo ânimo na caminhada do músico católico. Canta ou quer cantar na igreja, em grupo de oração? Leia!