Death Note - Black Edition #03

Death Note - Black Edition #03 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #3

Caio600 16/04/2024

O tal volume do meio
Acabamento impecável da jbc, nem preciso comentar, sobre a história, eu estou percebendo que estou inclinado a gostar mais do anime, talvez pela nostalgia, talvez pela dublagem ser icônica, mas algumas coisas faltaram no mangá.

Sobre os acontecimentos do mangá vimos o terceiro kira nascer e morrer, o arco completo da yotsuba, cheio de boas sacadas, e reviravoltas, death note seria uma das obras que gostaria de apagar da memória para ler do zero.

Francisca194 10/04/2024

Com este volume chega-se à metade da história e acho que foi disso que este mangá sofreu, a crise da meia idade. Apesar de se louvar a complexidade de mostrar um plano de Kira que o leitor não conhece, somos presenteados com uma versão de Light muito menos carismática, antagonistas abaixo da média. No entanto, isto tudo foi necessário para um bem maior, que foi um final de fazer o leitor pedir por mais.

Jaine68 01/04/2024

Cada vez melhor
A história de Death Note fica cada vez melhor e mais emocionante. Estou super ansiosa para saber onde essa história vai acabar! Muito bom!!

spwdergirl 29/01/2024

Death Note 3
Apesar de que de todos volumes que eu já li esse foi o mais fraco pra mim gostei muito, gosto da forma como foi frenético com começo ao fim, não pararam de fato por 1 segundo as perguntas de quem é o Kira e suas investigações, e apesar de saber de tudo por ter visto o anime, oque ainda me pega é o fato de que apesar de terem pessoas que estudaram sobre, policiais e outras autoridades envolvidas na investigação, ainda sim um universitário está mais a frente deles nas investigações até chegando a descobrir de fato quem é o assassino por trás de tudo isso, sim, estou falando do L, acho que também o fato dele não aparecer tanto aqui quanto nos outros me fez gostar menos, já que é meu personagem favorito. Acho as ilustrações belíssimas e com certeza continuarei lendo, já que estou gostando até mais que sua adaptação.

Hedu 14/01/2024

Eu gosto muito dessa obra! A forma como Tsugumi Ohba escreve os diálogos e faz a narrativa se desenvolver é incrível!

Ela.nerd 13/01/2024

Tentando não dar spoiler, mas meio que impossível agora.
Vou tentar escrever sem spoiler, mas num volume 3 de um mangá isso passa a se tornar mais difícil.
Aqui vamos nos deparar com uma grande chance de L, com a ajuda do Light e uma grande atuação de Misa, de pegar o atual kira. Light perde uma boa parte da sua memória e, na minha visão, volta a ser o cara que busca de todas as formas fazer a justiça acontecer dentro das regras sociais.
Senti aqui que a trama vai ficando mais intensa, parar de ler vai ficando difícil e cada página vai trazendo mais e mais vontade de ler pra saber o que vai acontecer. Pra mim foi o volume mais intenso até aqui. E amei.

Rapha 05/01/2024

Eita
O final deste volume me pegou de jeito, errei no palpite de quem era o novo kira. A trama tinha esfriado no começo do volume, mas voltou a esquentar no final.

Ashryver0 24/12/2023

Death note 3
Light Yagami permanece preso em observação para se livrar das acusações de ser o Kira. No entanto, mesmo tendo os principais suspeitos sob sua custódia, L fica intrigado, pois as mortes continuam a ocorrer. Light então abre mão de seu Death Note e, por conseqüência, perde todas as memórias relacionadas ao caderno, aos assassinatos cometidos, e à existência dos Shinigamis. Com isso o garoto se torna o principal aliado de L na caçada a Kira

totoabikair 09/12/2023

Death note 3
Esse volume de death note não se passa no meu momento favorito da história (o volume 2 e o 4 se passam, em breve comprarei)

o que falar dessa história, eu falo que com certeza é uma das melhores histórias, desenhos e tudo mais

hit demais !

Beatriz 22/11/2023

O arco do Light sem memória
Nossa que arco arrastado. No início do volume, vivi momentos de tensão e o sentimento de que tudo iria ruir. O Light enfim seria preso e tudo iria acabar, só que com o decorrer do arco da empresa e do CEO psicopata tudo que eu senti foi tédio

Willpacheco 21/11/2023

Cada vez melhor
A história está cada vez melhor, cheio de acontecimentos e reviravoltas. Esperando ansiosamente o Light recuperar as lembranças