Pretty Girl-13

Pretty Girl-13 Liz Coley

Resenhas - Pretty Girl-13

Laise 22/10/2021

Não aguentei
Confesso que li até 98% e não consigo recomendar esse livro para ninguém, apesar das 5 estrelas. A minha nota foi guiada pela escrita excelente e pela quantidade de detalhes e boas explicações para cada ************* (sem spoiler). O LIVRO É CHEIO DE GATILHOS, e mesmo sem eu ter passado por momentos parecidos, me senti muito mal como mulher em ler. Foi exatamente pelas cenas pesadas que não consegui terminar. O livro é pesadamente incrível.

Leitorah 06/10/2021

Angie, garota bonita e corajosa??
Eu gostei demais dessa leitura. Gostei muito das coisas que são tratadas no livro (principalmente o foco do livro, me ganhou esse assunto é muito interessante), gostei muito da escrita dessa autora, ela sabe como deixar o leitor envolvido na história e sentir empatia pelos personagens e sabe deixar o leitor MUITO angustiado; Em algumas partes eu realmente fiquei muito enjoada e com uma sensação horrível de desespero.
Recomendo muito, mas por favor OLHEM OS GATILHOS!??

Yasmin 01/09/2021

chorei feito uma condenada e olha q eu nunca choro em livros, acabou totalmente c a minha saúde mental ? mas é mt bom kkkkk
Livro mt necessário, recomendo mt mas se prepara pq é bem pesado

Bell 14/08/2021

Terminei esse livro há alguns dias, depois de uma super ressaca literária.
Bom, eu estava com ele no Kindle há um bom tempo, sempre deixando pra depois, até que li uma resenha sobre ele e decidi dar uma chance. E foi uma grata surpresa.
Eu gostei bastante! A protagonista é adolescente, por conta disso imaginei q pudesse ser "juvenil" demais, pelo contrário, é uma leitura tensa, com momentos pesados.
Além do tema óbvio, sequestro, cativeiro e abusos, tb temos questões psiquiátricas bem interessantes, não vou falar muito pra não deixar escapar spoilers.
Enfim, é um ótimo livro, leitura fluída, protagonista bem construída, e um desfecho muito satisfatório.
Ótimo pra ressacas! fica a dica!

Vic 01/08/2021

Intenso
Eu estou simplesmente apaixonada com esse livro. Ele é MUITO bem escrito. Eu estava completamente imersa na história. Ele é muito pesado também. Tem vários gatilhos, não recomendaria para certas pessoas.
Foi um dos melhores livros que li esse ano, se não o melhor - favoritado -
Estou sem palavras com a intensidade dele, em como tudo foi construído.
É isso, estou sem palavras.

xeo 30/07/2021

tinha tudo pra ser bom mas...
o livro tava me prendendo super até uns 70% lido, depois disso começou a tomar um rumo diferente e ficou tudo bem bleh.

pensei que seria um suspense e que o foco do livro seria ela mesma descobrir o que aconteceu com ela e quem foi o culpado, mas não foi bem assim né..

além disso, achei pesadíssimo algumas partes, se eu tivesse lido mais nova ficaria traumatizada!!

não sei se recomendaria, só pra quem quer saber um pouco mais sobre transtorno de identidade.

Gerci || @_05demaio 27/06/2021

Gostei
Nesse livro vamos acompanhar a estória de Angie em sua busca por preencher uma lacuna de três anos em sua vida. Vemos aos poucos como ela vai assimilando todas as coisas que aconteceram com ela nesse período de tempo. .

O livro aborda um tema que eu acho muito interessante que é o TDI.

Embora não traga grandes surpresas, eu achei uma boa leitura, além de ser fácil e fluída. Uma boa pedida pra ler em um fim de semana.

Não vou comentar muito porque posso acabar dando spoilers rs...

P.S: Solitária ?

Sofia.Riechi 23/06/2021

Leitura necessária
Os temas abordados no livro são integrantes, cativantes e reflexivos.
Os problemas familiares e psicológicos são abordados com a dureza e intensidade que eles tem sobre pessoas reais e com a sensibilidade que exigem.

Morticia Spellman 15/06/2021

Favoritado!!
Pretty girl-13 é aquele livro que você quer engolir e ao mesmo tempo ler devagar para não acabar a experiência de descoberta.
Apesar de o foco do livro ser o sequestro de Angie, não é só sobre isso que queremos descobrir, queremos conhecer os seus alters, suas personalidades e suas lembranças.
O livro é extremamente envolvente.
Mas lembrando, não é pq é bom que é para todos. O livro é repleto de gatilhos.

Rhay 13/06/2021

Angustiante
Cara, esses segredos que ficaram mal resolvido no final ta me deixando louca. O livro é bom, a história é muito interessante, maluca, pesada, e te deixa indignada em várias partes. Mas esse final é inaceitável pra mim. Tudo que Angie passou, TUDO MESMO. Desde criança, e o livro acaba assim?