O Trio da Dama Negra

O Trio da Dama Negra P.D. Baccalario

Resenhas - O Trio da Dama Negra

jess 20/07/2021

Sherlock, Lupin e eu
Sherlock Holmes, Arséne Lupin e Irene Adler conheceram-se nas férias de 1870 e logo se tornaram amigos. Durante este período de tempo veem-se envolvidos em um crime um tanto peculiar e, ao longo do livro, os três vão tentar resolver este mistério.
O livro é muito fofo e engraçado e prendeu a minha atenção desde a primeira página. Sendo narrado pela Irene, o livro apresenta de forma gentil uma encantadora amizade entre os três. O plot twist sobre o assassinato foi bem divertido de ler e surpreendeu-me imenso; por outro lado, a explicação relacionada ao ladrão dos telhados foi sem sentido, podendo ter sida explicada e explorada de um jeito melhor e mais aprofundado.
"? Ou continuamos até o fim, os três, juntos, ou então desistimos de vez."

AnaLSN 05/09/2023

Amizade Verdadeira!
A história em si, tipo o crime e o plot twist, eu achei um pouco ruim... Mas TUDO FICA BOM SE LEVARMOS EM CONTA A AMIZADE DELES!!!!!!!! E? muuuuito bonitinho, e a Irene é a mini sherlock viu, porque ô menina inteligente!
Sinceramente, eu ainda não saquei qual dos dois gosta da Irene... Apesar de eu shipar ela com os dois ksksksks, eu acho q ela combina mais com o Sherlock, eles são muito fofos!!

P.s: super recomendaria pra um amigo, é muito divertido e super fofo!