More Than This

More Than This Jay McLean

Resenhas - More Than This

Daiana.Rozestolato 02/09/2020

Gostei.
História de uma jovem que viveu uma traição, um luto e um amor de contos de fadas.

GiGi 14/12/2021

Gostei, por mais que as vezes tenha ficado com vontade de bater em alguns personagens, Micke diga se de passagem foi um bom livro

Raveni Carvalho 02/04/2016

Ai nem sei!!!
O livro me encantou de uma forma no incio, só para me frustar do meio pro final. Fala serio gente, ficar o livro todo para esperar um bendito b....???? O Jake é um fofo e tudo mais. Os amigos dele são incríveis (razão pela qual lerei os demais) Sei que a Kayla sofreu e seu mundo caiu. Mas senhor porque de tanto mimimi? "Não posso ser completa pra ele" e porque ficarem se torturandoo? se no fim afffff.
O casal tinha uma quimica incrivel gente, tinha tudo pra ser meu casal preferido. Mas achei que a autora floreou demais pra nada!!!
chris 28/10/2016minha estante
Exatamente o que eu achei!!!! O início estava tão lindo...

Raveni Carvalho 09/11/2016minha estante
Chriss!!! E não é?? Achei que ela tinha tudo nas mãos para fazer o livro inesquecível. Mas enrrolou demais

Tete 22/11/2021minha estante
Aaiiiii nossa concordo com tudo!!!

Thaís Santos 07/01/2015

I want more!!!
Eu não imaginava que mais um new adult pudesse mexer comigo dessa forma. Depois de Sea of Tranquility, nenhum outro livro tinha me despertado um interesse mais profundo por esse gênero, porque todas as sinopses sempre pareciam "mais do mesmo". Comprar pelo kindle é uma tentação e o livro estava baratinho, então porque não? Só que eu não esperava nada e me arrependi de não ter começado essa leitura antes (mesmo que ele ainda tenha entrado de impulso nas leituras de 2014). O que eu também não imaginava é que a leitura fluiria de forma compulsiva, me fazendo devorar mais de 300 páginas - em inglês! - numa madrugada.

Mikayla está vivendo sua tão sonhada noite do baile de formatura. Acompanhada do seu namorado James e de sua melhor amiga Megan, ela acredita estar vivendo a melhor experiência de sua vida! Quando eles decidem fazer uma parada antes de seguir para a festa, ela é surpreendida por um engraçadinho que tenta a qualquer custo chamar a sua atenção, o que resulta nela tomando um banho de cerveja e molhando o vestido incrível que está usando. Mais a surpresa maior vem de onde ela menos imagina: Megan e James se pegando loucamente do lado de fora do banheiro. Sua melhor amiga e seu namorado juntos, na noite que deveria ser a mais memorável de todas.

Jake observa a cena de longe: uma garota aos prantos, que acabou de pegar a melhor amiga e o namorado no flagra. Ele tem certeza que deveria sair dali, pois está invadindo alguma espécie de momento particular, mas não consegue. Por fim, quando os dois vão embora, ele sente que precisa consolar a menina, mesmo sem ter a mínima ideia do que fazer. Jake faz uma proposta: os dois estão ali e é uma pena Makayla desperdiçar a noite e o vestido e, já que ele também está indo para o próprio baile com seus amigos (que aliás, incluem Logan - o engraçadinho da cerveja), porque não leva-la junto? Afinal, é uma noite para diversão e eles sabem muito bem como anima-la.

Mikayla decide que não tem nada a perder e os acompanha. Todos são simpáticos, Logan é até suportável quando não está dando em cima dela e Jake parece realmente querer que ela tenha a melhor noite de todas. Então uma ideia surge: vingança. Uma brincadeira aparentemente inofensiva, envolvendo o carro do agora ex-namorado. Ninguém parece preocupado com as consequências e Jake decide acompanhar Mikayla até em casa. E é aí que o resto do seu mundo desmorona. Uma tragédia envolvendo sua família, sua casa e tudo que mantinha seus pés no chão. Nada mais resta. E, de alguma forma que ela não consegue entender, Jake é o único que permanece ao seu lado quando o caos se instala.

Juro que estou tentando não dar spoilers, então vou parar por aqui (rs). Mas se fosse para resumir o livro numa única expressão eu diria: de tirar o fôlego! Mikayla está fragilizada, com medo, sozinha. E Jake, mesmo sem ter noção do porquê, sente que precisa traze-la "de volta a vida". É um estado doloroso, um sentimento intenso demais, e talvez nenhum dos dois esteja pronto para isso. Mas a vida é assim, sabe? É difícil não se agarrar a um fio de segurança - mesmo que frágil - quando tudo que você mais ama é arrancado de você. E, mesmo não concordando com todas as suas atitudes, eu entendi a Mikayla. E olha que é bem difícil eu gostar de protagonistas femininas fragilizadas.

Já o Jake eu posso resumir como uma mistura de Josh Bennet e Will Cooper. E uma pitada de Travis Madoox. (Deu pra sentir o naipe?) Aliás, a autora cita Sea of Tranqulity e eu me apaixonei ainda mais por esse motivo! Mas voltando ao Josh, existe ainda o plus de ser jogador de baseball, e gente, alguém tem dúvidas de que ele virou meu mais novo crush literário? rs

(Um parêntese aqui só pra dizer que os amigos do Jake são simplesmente os personagens secundários mais engraçados que eu já li na minha vida e que o Logan conseguiu quebrar a imagem de imbecil que eu tinha dele logo nas primeiras páginas).

More Than This é intenso em todos os aspectos. A dor, a perda e a paixão são vividas com todas as letras e a tensão sexual entre os dois é quase palpável. Em alguns momentos eu quis chorar junto com a Kayla e em outros quis dar um empurrão nela pra ver se ela acordava pra vida. Tive sentimentos contraditórios, mas acho que é isso que faz um livro ser bom: aquela vontade de interagir com os personagens, de chorar junto, sorrir junto, viver ali com eles. Passei a noite em claro, mas não descansei até saber o final. E aliás, que final! Daqueles que te deixa em choque e depois joga uma bomba que te deixa louco pela continuação!

Essa resenha está ridiculamente grande e cheia de ataques fangirl, então vou parar por aqui, antes que me empolgue demais (quem nunca kk). Nem preciso dizer que tá mais que recomendado, né? ♥

site: http://www.missthay.com/2015/01/li-e-resenhei-more-than-this-vol-1-jay.html

fe 16/12/2020

Gostei muito do início do livro, mas chegando na metade comecei achar muito repetitivo.
Além disso não gostei muito de algumas atitudes dos personagens no relacionamento deles, tipo o ciúme excessivo. Pessoalmente, acho que deixou a desejar, mas pretendo ler o segundo livro.

Regina270 29/12/2020

Não foi pra mim...
Pra mim: istalove sem graça, casal possessivo ao extremo, loucura de não podemos nos beijar, esfregação que me fazia ter vergonha alheia e muitos mais!! Mas tudo muito forçado...

chris 28/10/2016

O livro me encantou até a metade, depois foi perdendo a graça, parece que perdeu o encanto, não sei explicar. É um bom livro, mas achei meio tedioso depois da metade.

Van Chaves 02/11/2013

Você acha que o livro é sobre uma coisa, daí você chora um monte... e o final termina daquele jeito...

Logan, why?

Além disso, a autora cita The Sea of Tranquility! E no teaser do segundo livro, cita uma das minhas autoras favoritas! Colleen Hoover!

"Você. Tá. Arruinando. DEAN. HOLDER!"
"Cara, é Terça... e elas estão Hooverizando"

Meu... chorei demais nesse livro!

Cris 17/03/2015

Mais, muito mais...
Vi a resenha desse livro e como estava sem nada que me atraia pra ler, resolvi dar uma chance... E qual não foi minha surpresa... Logo nas primeiras páginas me vi capturada. A escrita era incrível e a trama tão bem desenvolvida. O livro é intenso, doce e hot na medida certa. Você chora, ri e fica uma bagunça durante a leitura, mas o tipo que bagunça que vale a pena.

Os personagens são bem construídos e apesar da rapidez com que eles se envolvem. dá pra perceber que é um encontro de almas e não fica forçado. Mikayla é forte e consegue sobreviver a uma enorme tragédia. Mas ela tem seus momentos de fragilidade o que a torna mais real. Jake, é um fofo, maduro, leal e com uma pitada de macho alfa que o torna irresistível.

O livro não fala só de amor, perda e superação, mas fala também de amizade e família. Umas das características que mais amei nessa história é que os personagens estão de acordo com sua idade. Eles são jovens adultos e como tal tem momentos de maturidade e também momentos em que são como crianças grandes.

Enfim, é uma leitura viciante e a autora já entrou pra minha lista de favoritas. Super recomendo!

Lyly 01/07/2015

A tal da expectativa...
Ouvi muitos comentários positivos sobre esse livro, foi o que me fez querer ler. E devo dizer que a tal da expectativa foi o que me fez pensar enquanto lia "O que é isso que estou lendo?"

[SOBRE A HISTÓRIA, pode ter spoilers]

Conta a história da Micky e do Jake, que se conhecem na noite do baile da formatura após ela pegar seu namorado perfeito a traindo com sua melhor amiga Megan. Os dois passam a noite juntos com os amigos dele e no final da noite, uma tragédia acontece, transformando a vida da Micky é uma total bagunça. E quem vai estar lá para ajuda-la a reorganizar a vida? Jake.

[MINHA OPINIÃO, CONTÉM SPOILERS]

[ESSA PARTE CONTÉM SPOILERS]
Não me levem a mal, a história é boa, aliás a ideia é ótima. Mas acho que o fato dos parentes da Micky terem morrido tipo assim PUFF meio exagerado, ainda mais em uma noite em que o namorado a traiu com a melhor amiga. Achei que foi apenas um drama pra deixar a personagem dramática com motivo e unir ela com o mocinho. Novamente, não me levem a mal, sei que perder os pais e a irmã deixa qualquer um triste-dramático, mas acho que autora poderia ter poupado um pouco a Micky e deixado ela sofrer apenas com o namorado cachorro e a melhor amiga da onça. E o que me deixou mais puta foi o motivo MAIS BIZARRO DO MUNDO pros pais dela terem morrido naquela noite. A melhor amiga dela, Megan, mandou um cara lá - na casa da família -, e ele não tinha intenção de matar, mas PUFF matou. Tipo ?????????????
[FIM DOS SPOILERS]

O ponto positivo do livro pra mim, que mereceu as três estrelas foram os amigos do Jake e da Micky. As melhores partes do livro eram as que eles estavam juntos. Nem mesmo as cenas de sexo me prenderam e me deixaram suspirando, e sim os amigos dele, principalmente o Cam. O Cam me arrancou risadas demais. Adorei cada um deles, inclusive o Logan, e é por isso que vou ler o próximo, rezando para que não seja tão chato quanto esse.

Enfim, Micky acabou sendo uma chata e o Jake, mesmo se mostrando apaixonado por ela, parecia que estava ali apenas para poupa-la da dor. três estrelas porque gostei muito dos amigos deles, apenas.

Mas tirem suas próprias conclusões, leiam o livro.

Zaila 17/03/2018

Intrigante
Achei um romancezinho bem adolescente. Começa na típica noite do baile. Há uma traição entre a melhor amiga e seu namorado. Uma nova amizade. Uma noite de aventuras. Uma noite de superação. Uma noite de assassinato. Uma noite pra se esquecer.
Doideira ir morar na casa de alguém qje acabou de acontecer, não é mesmo? Mas é o que acontece. E lá fica até irem pra faculdade.
Virou uma linda amizade...
e no fim ambos se entregam ao amor.
Acho que foi difícil escrever sobre a morte de toda uma família de uma pessoa e essa não ser a história principal, pq é um momento muito conturbado. A cabeça deve ficar muito pilhada, muitos sentimentos de uma vez só.
Aí, ao começar o romance, ficava me perguntando como ela está com seu luto e tal. Era como se houvesse duas histórias, mas só uma estava sendo contada sabe?!
Mas gostei mto dos personagens.
Ainda estou em dúvida se começo o segundo livro, de Logan.

Angela333 17/02/2015

Jack Andrews e Mikayla
More Than This -
*Mikayla*
Em uma noite meu conto de fadas acabou. Ou talvez tenha começado. Essa é a minha história de amizade e amor, coração partido e desejo, e da força para mostrar as fraquezas.

*Jake*
Uma noite eu conheci uma garota. Uma garota triste, mas mais bonita do que qualquer outra. Ela ria mesmo triste, enquanto eu a amava mesmo sabendo que ela estava com o coração partido.

*Essa é a nossa história de um talvez para sempre*

Ele estava certo. Não fazia a menor diferença se foram 6 meses ou 6 anos.
Eu não podia desfazer o que havia feito. Eu não podia mudar o futuro. Eu não podia nem mesmo prevê-lo. Foi uma noite. Uma noite em que tudo mudou. Foi muito mais do que só a traição. Foi a tragédia. As mortes. Os assassinatos. Mas também foi aquela sensação. A sensação de queda.

Caro 12/03/2015

Ah eu amei esse livro!
Peguei o livro quando nada do que lia me chamava a atenção.
Então comecei a ler e pensei: "ai que fofo! Historinha bobinha... tudo o que precisava!"
Rá! Ai que me ferrei!
De repente estou com um sorrisinho na cara e depois com o queixo caído!
"Isso era necessário???"
"Que merda é essa??"
Não sabia onde tinha me perdido, o que tinha acontecido... só que danou-se!
Acho que deu uma enroladinha no meio do livro, mas no geral eu amei!
Se eu não fosse casada, gostaria de ter meu felizes para sempre com o Jake!
Ele é um príncipe!
Ele é um amor!
"Gostei mais do que um monte!" ;)
Camila 19/03/2015minha estante
Oi Carol você tem ele com boa tradução pode me
mandar ? camilaa.ruiz22@gmail.com

Caro 08/05/2015minha estante
Oi Camila, Só vi sua mensagem agora! Me manda uma mensagem privada!