Faithful

Faithful Kelly Elliott

Resenhas - Faithful

Mara seidhom 02/11/2013

Não importa o quão fiel O amor pode ser ... é preciso apenas um momento para mudar tudo isso.
Após os pais de Heather Lambert morrerem em um trágico acidente de carro, em seu último ano do colegial, ela se recusa a deixar qualquer um penetrar em seu coração, por medo de se machucar novamente. Incidindo apenas sobre a escola para seguir seus sonhos de se tornar uma professor de escola primária, a última coisa que Heather pretende fazer é se apaixonar por Josh Hayes.
Josh sabe no momento que colocou os olhos sobre Heather que ela é a única que ele estava esperando. Durante os meses de obstáculos e os sentimentos negados, ele é rejeitado por ela vez após outra. Quando finalmente ganha seu amor, Josh e Heather começar a planejar seu futuro juntos ... até que Heather recebe a notícia que não queria ouvir novamente...Um acidente de carro.
Josh acorda sem nenhuma memória de Heather, e sua ex-namorada , Victoria, é sua enfermeira. Heather deve decidir se ela correrá o risco de se machucar novamente e lutar por um homem que ama com todo seu coração .
Josh vai lembrar de Heather quando ela mais precisa dele? Ou será que Victoria aproveitará essa oportunidade, empurrando Heather longe de Josh para o bem?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Wanted - Sinopse Skoob
Não importa o quão fiel o amor possa ser, leva apenas um momento para mudar tudo.

Depois que os pais de Heather Lambert morreram em um trágico acidente de carro em seu último ano do ensino médio, ela se recusou a permitir que alguém entrasse em seu coração por medo de se machucar novamente. Concentrando-se apenas na escola para seguir seus sonhos de se tornar uma professora do ensino fundamental, a última coisa que Heather pretende fazer é se apaixonar por Josh Hayes.

Josh sabe no momento em que põe os olhos em Heather que ela é quem ele está esperando. Durante meses de obstáculos e sentimentos negados, ele é rejeitado por ela uma e outra vez.
Quando ele finalmente conquista seu amor, Josh e Heather começam a planejar seu futuro juntos até que Heather receba uma notícia que nunca mais quis ouvir.

Houve um acidente de carro.

Josh acorda sem nenhuma memória de Heather, e sua ex-namorada, Victoria, é sua enfermeira. Heather deve decidir se ela corre o risco de se machucar novamente e lutar pelo homem que ama de todo o coração.

Josh vai se lembrar de Heather quando ela mais precisa dele? Ou Victoria vai aproveitar essa oportunidade, afastando Heather de Josh para sempre?

Silvia 18/12/2014

Doce... Muito doce...
A história aqui gira em torno do casal principal Josh e Heather. Josh acabou de sofrer um grave acidente de carro e perde a memória e não se recorda de seus últimos 4 anos e meios de vida e com isso de sua namorada Heather. E ainda por uma infeliz coincidência, quem é sua enfermeira é uma antiga namorada da faculdade Victoria.
Apesar da falta de memória no momento em que Josh vê Heather seu coração já reage e rola a atração dele por ela imediata.
Heather está apavorada e perdida, mas de uma coisa ela tem certeza, ela não desistirá de Josh, a ligação entre eles é muito forte.
A Victoria é uma verdadeira vadia e vai com tudo p/ cima de Josh, mas isso não funcionará, o amor que ele tem por Heather é muito poderoso.
A história do casal principal gira em torno de Heather reconquistar Josh, fazer ele se relembrar do amor entre eles, que não foi nada complicado.
E Heather descobrir que está grávida e ficar com medo da reação de Josh.
Eu gosto como a autora continua a nos mostrar como estão os outros personagens, seus pontos de vistas. Gunner e Ellie, Jeff e Ari, Amanda e Brad, e aqui se forma um novo casal Scott e Jessie.
Só acho que a autora fica um pouco cansativa, com cenas repetitivas, com um enredo muito longo. Mas os casais são fofos, e como gostam de procriar, quantos nascimentos e vem mais crianças para o próximo livro.
Achei o melhor livro de todos. A história foi a que mais me cativou. Ri em vária partes e me emocionei também, é muita paixão desse grupo.