Brave the Wild Wind

Brave the Wild Wind Johanna Lindsey

Resenhas - Bravel the Wild Wind (Valente Vento Selvagem)

Dany Maria 29/06/2019

1° livro da série Wyoming
Estou até agora tentando entender como eu tinha amado as partes finais desse livro...meu Deus ... O livro até que começa com uma premissa interessante: Jess órfã de pai, extremamente revoltada com sua mãe, e criada como um garoto, é impetuosa e dona de uma personalidade forte, seu caminho se encontra com o sedutor Chase, e ele começa a despertar um grande interesse nessa mocinha teimosa...

Eu gosto muito de livros ambientados em faroeste, e ainda com um casal estilo cão e gato, tinha tudo pra ser ótimo, porém teve muitas coisas que me fizerem baixar bastante a nota nessa releitura:
- Apesar de entender a mocinha ser revolts, acho que as vezes ela exagerava, não se esforçava para ser razoável;
- Eu gostei da personalidade despreocupada e brincalhona do Chase, mas não achei que ele combinou com a mocinha, ela era 'furacão' demais pra ele, esperava um mocinho de personalidade mais forte pra domar essa fera;
- As cenas que se passavam juntamente aos índios, pra mim foram totalmente desnecessária, foi um enredo que não agregou a história e ainda era maçante;
- O romance até que estava interessante, e acompanhar o impasse entre mãe/filha intrigante, but depois de uns 40% tudo isso ficou muito morno, não me empolguei com o romance, e o final foi sofrível de ler, achei muita encheção de linguiça e não me deixou satisfeita no quesito de fechar todas as pontas soltas...

Enfim, uma das melhores capas de romance da autora Johanna Lindsey, porém o conteúdo não me agradou!

nice 11/03/2019minha estante
REALMENTE JA TENTEI LER VARIAS VEZES MAIS ACABO ABANDONANDO POR CAUSA DO COMEÇO DO LIVRO MUITO CHATO