Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

amanda 21/12/2022

li esse livro no sanatório
Leitura leve perfeito pra sair da ressaca literária, se você ignorar diversas atitudes infantis da protagonista e dos outros personagens e ignorar da constantemente falando sobre um item de acessório você consegue gostar.

Soph 19/12/2022

cara eu só queira ter a grana que a Angela tem. Levou chifre e a primeira coisa que ela fez foi VIAJAR PRA NOVA YORK, não podemos descartar que ela renovou o armário dela, comprou maquiagem e comprou bolsa de grife.
Só queria ter esse tanto de dinheiro ?

leticia.moranski 14/12/2022

Interessante
leitura leve, sugiro para quem busca uma leitura ?em meio? outras leituras pesadas, para quem busca aquele livro gostosinho, com romance, comédia leve. Senti apenas que o final ficou vago, a personagem perdeu a ?luz?, final faltou algo? Mas é bom!

Nay 19/11/2022

Nada de mais, ele é legalzinho, tem uma cenas engraçadas mas é bem mais do mesmo. Um clichê sem limites, com um triângulo amoroso óbvio, um típica personagem patricinha que decide mudar a vida depois de passar por um trauma ( juro que eu não entendo por que sempre utilizam traição como forma de libertação), cenário batido, mas nisso eu realmente não posso reclamar por que adoro ver novas óticas sobre Nova Iorque, e por fim, a escrita não é ruim, mas não conversou comigo.

Bom para quando você tá estressando com a vida e só que ler algo extremamente clichê. Mas sinceramente, tem opções melhores

Thaissa 02/11/2022

Eu gosto desse livro e fico super ansiosa para saber como vai acabar ele(tanto que eu li todos os 5 livros),mais acho nossa protagonista muito superficial e mimadinha
Não gostei de como a escritora desenvolveu o amor da angela pelos dois caras e depois simplesmente tirou um deles de forma drástica pois ela tinha que ficar só com um deles
O livro e bem enrolado e a gente passa páginas e página na mesma coisa
É um livro bem dramática na minha opinião mais vai do seu gosto literário; e os livros são bem repetitivos na minha opinião,não a historia e sim a estrutura

ana la 16/08/2022

É apenas minha opinião kk
Começo essa resenha dizendo que senti falta de passar raiva de um livro.
Basicamente, a protagonista tem quase 30 anos mas age como se tivesse 15. É fútil e superficial e juro, não suportei suas atitudes durante todo o livro. Além de sua covardia e impulsividade extrema.
Sobre a escrita: que chatice!! É desgastante ter que ler sobre as mesmas coisas! A autora repetia bastante sobre a bolsa de marca da principal, dos mil encontros...
Outro ponto é que o livro não é realista. Em menos de três semanas, a protagonista superou a traição e termino do namoro de 10 anos. Tipo? Três semanas? Ok, sei que tem pessoas que superem em bem menos tempo mas, considerando que ela mudou de continente, saiu com dois caras, fez amizade com a recepcionista do hotal e arrumou um emprego incrível faz tudo soar muito ficcional e irreal.
Talvez eu esteja sendo muita dura com um livro que é só um simples romance, mas não pude deixar de pensar nisso tudo enquanto lia. Parece até uma piada se pensar de outro ângulo kk

Ana Vizentim 30/07/2022

Quero ir pra NY
Q livro gostosinho de ler...
Sobre a redescoberta de nós mesmas com uma pitada de sessão da tarde e muitos lugares de NY q ainda quero conhecer...

Inalda 04/07/2022

Eu amo nova York.
depois de vê o noivo com outra Ângela parte para nova York. Em nova York ela passa a falar do seu cotidiano no blog.

Lido em 4/07/2020

Maria 29/06/2022

Meio chatinho
Olha a história é assim um tanto clichê de mais e a protagonista é chata (minha opinião)... acho o que salvou é o cara lá que faz parte da banda, deu vontade de pegar ele e fazer outra história para ele.
Acho que o que fez com que fosse chato é que os acontecimentos não são reais

Lu â¤ï¸ 24/04/2022

É uma experiência ao mesmo tempo avassaladora
JURO!!! QUE PERFEIÇÃO.
Amo o quanto esse livro te permite viajar junto com a personagem. Me senti em Nova Iorque, comprando roupas de marca e mudando totalmente o visual.
FIQUEI MUITO IRRITADA COM O NOIVO DA PERSONAGEM. QUE IDIOTAA.
Mas aí ela conhece um carinha perfeito.
De verdade, o que mais marca o livro é a viajem, não o romance em si, e me deixa com sede de ir para um hotel caro e fazer amigas lá HAHAHAAH

AMEIIII

kauan's version 29/12/2021

Todos os livros perfeitos,impressionante
Angela,uma inglesa,depois de ser traída pelo namorado,se muda para New York e mds a vida dela começa das um pulo muito dos loco.Um deles é ter que ficar em duvida de Tyler ou Alex.Os dois pfts é claro.Além também de conhecer sua nova melhor amiga,Jenny e conseguir o trabalho em uma revista.

Elly Martins 29/10/2021

Tem uma ideia interessante, descreve a cidade muito bem, mas a história da maneira como foi escrita não me prendeu.

Juliane12 09/10/2021

Leve e quentinho
Adorei a leitura me levou para New York junto com a protagonista, adorei como ela se descobriu na aventura e como superou toda a frustração.

Djulia.Amaral 09/10/2021

Leve?
É um livro leve para se ler e também cômico para te tirar risadas sinceras! Esse livro te faz desejar querer estar em NY

Lud 02/07/2021

Queria que mais pessoas conhecessem esse livro
A história é bem leve, apesar de que eu não indico pra quem tem menos de 12/13 anos porque tem umas cenas mais fortes pra essas idades (nada muito fora do normal, mas só pra evitar mesmo).
Durante o casamento da sua melhor amiga, Ângela descobriu que estava sendo chifrada pelo seu noivo. Então, como pessoa sã que ela é, pegou sua mala, suas economias para o casamento e foi para Nova York.
Gostei desse livro pois parece uma fanfic e a Fanfiqueira que habita em mim ama uma história água com açúcar sem muita problemática.