Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Ana 01/07/2021

Me tirou da ressaca literária
O livro conta a história de Angela Clark, uma inglesa que, após descobrir no casamento de sua melhor amiga que seu namorado de longa data estava traindo ela, resolve cruzar o oceano atlântico e ir para Nova York para descobrir o que ela quer fazer com a própria vida.
O livro é bem engraçado. Gostei bastante da escrita da Lindsey Kelk. É um chick-lit leve e clichê bem escrito. Não é uma leitura densa, mas é ótimo pra quem quer distrair um pouco a cabeça.
Gostei do fato de a protagonista passar por uma grande mudança. Angela era uma mulher insegura e medrosa e passou a ser alguém aventureira que vai atrás da própria felicidade.
O final não foi como eu esperava. Achava que seria um livro bem bobinho, mas o final me surpreendeu positivamente.
Só não achei o livro perfeito porque em alguns momentos tive a sensação de que a história não andava, como se a escritora estivesse escrevendo pra encher as páginas, mas tirando isso, foi um ótimo livro.

psbif05 26/06/2021

Eu amo NY
é tosco
só vale a estrela pq descreve ny bem

precisa de 100 caracteres pra publicar a resenha então eu vou ficar enrolando
agora deu
Ana 26/06/2021minha estante
KAKAKAKAJJSJSNSNAJJAJA

Jessica.Rodrigues 24/05/2021

Um livro que tinha tudo pra me agradar, mas não desenrolou. Demorei um tempão pra terminar, li com um esforço muito grande. Não sei se não estava na hora de ler.. não me prendeu nem um pouco. Uma pena.. acho que nem vou continuar os próximos. Muita preguiça

anabessas 16/05/2021

Que livro mais fofo
Esse livro é incrível!!! Um romance super fofo e que é muito leve de ler! Angela é uma personagem contagiante e com muita força! Amei!

totoria 09/05/2021

Gostei bastante
To feliz que a Ângela tenha tomado suas decisões por si só e muito feliz por tudo que ela conquistou... acho que vou ler sim os próximos livros!!!

spoiler:
por aquela ligação no epílogo eu tive a impressão que o alex já tem outra pessoa... será?

manuu 08/05/2021

Eu amo New York
Odiei não tem mas nenhuma palavra para ele, além de me dar uma revessada literária de 1 mês
Jessica.Rodrigues 24/05/2021minha estante
Estava me sentindo culpada por não ter gostado do livro. Ainda bem que não foi só eu, ufa

rafaa radonskyy 07/05/2021

Ny York
Sinceramente, ele é pessimoooll, me deu uma superrrrr ressaca literária. Não recomendo. A não ser que goste de ter ressaca literária...
lumoneu 07/05/2021minha estante
?a não ser que goste de ressaca literária? AKKKKKKKKKK, PERDI TUDO

Jessica.Rodrigues 24/05/2021minha estante

Júlia 29/04/2021

+12 ou +14
É um livro muuuito bom, a estória é boa, o desenvolvimento é excelente, os personagens são muito bem detalhados, porém tem umas cenas mais descritivas sabe, n chega a ser O hot, mas chega bem perto. Estou ansiosa para ler a continuação.

Gabriela 26/03/2021

Fútil
Acho que esse foi um dos livros mais difíceis que li, pois sério, a leitura era muito arrastada e sem graça. A protagonista se vê confusa o tempo todo e sinceramente fugir para outro país não resolve os problemas da vida, no qual achei Ângela muito covarde pois se esquivava e se frustava de tudo.

Totalmente desnecessário essas descrições enormes de lojas e desse cartão dela que aparentemente não tinha limite. Não sei qual eu achava mais imatura, Jenny ou Ângela, parecia que a vida delas só era em torno de homens, me poupe em. Terrível esse livro, mas pretendo ler os outros só de raiva mesmo.

Simone Pagliari 14/02/2021

Livro Bom
História boa, achei um pouco confusa, a personagem não sabe quem é, e acho que termina o livro sem saber. Leitura fácil e rápida.

Melissa 03/01/2021

Uma história pra quem gosta de filmes de comédia romântica.
É uma história legal, boa pra quem quer passar o tempo ou descobrir novos tipos de leitura, a escrita também é bem diferente, bem simples.
O final me deixou um pouco a desejar, acho que poderiam ter colocado mais coisas, tanto que fiquei curiosa para saber o que acontece entre a Ângela e o Alex.
Estou pensando em ler o segundo livro para descobrir o que acontece depois, mas no momento, não pretendo continuar a série.

amandinha 28/12/2020

As aventuras de angela
Eu essa coleção de livros, sério, é tão gostoso de ler,você ri,torce pela personagem, fica apreensiva. É o tipo de livro que eu indico pra quem quer começar a ler é divertido acompanhar angela pelos caminhos que ela vai e os livros se conectam muito bem.

Flavia.Tavares 11/12/2020

Eu gostei da escrita bem fluída, mas acho que nao estava na vibe do livro. Achei muito fútil e cansativa a parte das compras e lojas de marca. Gostei da amizade que fez em new york, mas achei completamente sem cabimento a forma que se conheceram, para mim a pior parte do livro, a autora poderia ter pensado em milhares de outras formas.
A mae dela e os amigos de Londres estavam mais para inimigos e tratavam ela como criança.
No geral é um bom livro para se destrair, mas achei cansativo e a história nao me cativou tanto, foi apenas para contar como ela superou a traição, amadurecimento e tal. E é isso acho que muita gente vai gostar, mas nao me cativou.

Joyce 11/11/2020

Esse livro me deu MUITA vontade de passear por NY hahaha. Que leitura gostosa... uma história bem suave, com momentos engraçados e um pouco de "suspense", por não saber qual a próxima decisão de Angela. Te faz ficar dividida entre dois amores... dificil escolher apenas um hahaha.