O Rock Errou?

O Rock Errou? Sérgio Pereira Couto

Resenhas - O Rock Errou?

AliJu 19/12/2023

O rock errou ou fui eu que errei?
Sabe quando você vê um bolo lindo numa padaria? Lindo nível foto de livro de receita de finalista do Masterchef. Aí você compra uma fatia e ao comer tem gosto de bolo de caixa, chantilly barato e chocolate hidrogenado?
Eu tive essa sensação com este livro, que ficou muito aquém do esperado.

Ele se repete em muitos momentos e peca por não nos revelar nada que não se encontre em 2 minutos no google.
Eu imaginava que um livro iria além de Elvis não morreu, mas Paul Mccartney sim e outros fatos bem conhecidos a qualquer pessoa que goste um pouco de cultura pop e rock antiga.

Importante frisar que o livro foi lançado originalmente em 2013, época em que a internet não era mais uma ferramenta desconhecida. Se fosse um livro mais antigo eu não cobraria tanto?

O título do livro ?O rock errou?? fica sem resposta. Era a intenção responder?
Talvez eu é que tenha errado em criar muitas expectativas.

Recomendo a quem esteja começando a consumir esse conteúdo, e não saiba nem o básico do básico desse mundo do showbiz, do contrário não acrescenta e nem aprofunda nada.

Marcos 30/07/2022

O livro conta os absurdos das lendas e teorias da conspiração do mundo de algumas bandas de rock e de famosos com Elvis Presley. As histórias são ridículas.
Existem erros de português no livro e parece ser escrito de maneira rápida. Não me agradou. Valeu a pena sobre algumas histórias sobre Elvis e os Beatles.
Nota: 6.0/10.0

rBAIA 16/02/2024

O livro é bem simples, chega até ser besta em algumas partes, a maioria das coisas citadas são facilmente encontradas na internet.