Armário sem Portas 2

Armário sem Portas 2 Karla Lima

Resenhas - Armário sem Portas 2

Manu 28/01/2014

Tão bom quanto o primeiro!
Uma delícia de ler! Leitura pra rir até não poder mais e de uma forma muuuito gostosa e envolvente! Elas escrevem muito e nos presenteiam com histórias da rotina de casal e não tem como não se identificar e pensar, a todo momento, na coragem que elas tem de abrir as portas que não existem nesse armário! Maravilhoso!

Juliana Molina 02/04/2014

Simplesmente Delicioso!
Acabei agora de ler esse livro e não podia deixar de comentar. Adorei cada capítulo, simplesmente divertidíssimo!!! Amei o estilo da narrativa e as histórias!! Assim como o primeiro armário, recomendo a todos os leitores que encontro!!

Kizzy 05/05/2016

É Bom demais 2
Queria fazer um suspense na minha resenha do Armário sem portas 2, dizer que eu achava que ia ser mais ou menos porque era continuação e aí acabou que foi o máximo. Mas já abandonei esse discurso, a verdade é que eu já sei que tudo que elas escreverem vai ser bom mesmo. Dito e feito, foi o máximo parte II.
Li o livro de novo em um dia, acompanhada de muito sorriso, gargalhada, admiração e amor. A continuação das histórias de Karla e Patrícia dão novamente a mesma impressão de intimidade, cumplicidade, comicidade e romance. As páginas são um versar do talento de transformar histórias quotidianas em eventos interessantes e inspiradores.
Sobre as novas histórias em si, fiquei triste com a despedida da Fatinha, admirei horrores a coragem da Patrícia de começar tudo de novo, deixar a banda, começar uma carreira nova, que coisa inspiradora. Me acabei de rir com a descrição da vestimenta das duas ao almoçar todos os dias perto de casa e fiquei assustada com a maldição dos aniversários de Karla com K. Mas o principal de tudo, novamente me surpreendi e admirei profundamente a decisão e o comprometimento das duas em viver juntas. Não sei se já vi essa disposição em qualquer outro casal que conheci. É realmente muito amor, mas é principalmente um compromisso muito bonito de ver.
Sobre a qualidade do texto, acho que não vou me alongar. É impecável. O texto da Patrícia é divertidíssimo, honesto, simples, fluido. Adorei e fiquei com vontade de ler um dos livros infantis que ela escreve. Já o texto da Karla, não sei se consigo adjetivar. É muito bom, objetivo, inteligente. Dessas autoras que escreve texto jornalistico, narrativo e dissertativo e todos muito bem . Acho que só cabe a palavra talento.
Mantenho a mesma opinião do primeiro. É um romance, um mamão com açúcar dos mais bonitos de ler e se encantar. Todo mundo devia ler.
Parabéns Meninas.