A rainha fugitiva

A rainha fugitiva Cassandra Clare
Maureen Johnson

Resenhas - A Rainha Fugitiva

Angela.Ataide 11/03/2024

Gostei muito como a história foi contada. A leitura fluiu bem e deu vontade de ler mais contos e livros da autora.

addielrgf 02/02/2024

"Vampiros, seres sobrenaturais, lobisomens, Caçadores de Sombras, demônios - essas coisas faziam sentido para Magnus. Mas o universo mundano não parecia ter padrão, nem forma. As políticas inconstantes. As vidas curtas...
Magnus pensou novamente no homem de olhos azuis em seu gabinete. Em seguida, acendeu um fósforo e queimou o bilhete."

Fellipe 11/01/2023

Axel...
Magnus recebe uma missão, que é, nada mais, nada menos, do que ajudar a rainha Maria Antonieta em sua fuga! É um conto super leve e divertido, aquele climinha de Sessão da Tarde! Amei demais!

Bruna 27/07/2022

Achei bem interessante, gostei do formato de histórias curtas que contam vários períodos da história do Magnus.

Naira.Cirino 04/06/2022

Não é muito interessante
Não achei nada demais e ainda me deu um desgosto pelo personagem ter a mesma descrição do Alec. Achei o ciúme dele justificado

Núria 08/04/2021

Divertido
No início enrolei um pouco... li as primeiras páginas e deixei o livro de lado, mas quando resolvi continuar, me diverti bastante. Enquanto lia a saga me pegava imaginando como teria sido a vida de Magnus antes de tudo aquilo... Achei a ideia de ter uma série de contos sobre isso genial. Dar para conhecer mais do personagem. Gostei de ter entrelaçado com fatos históricos. Muito bem escrito e conexo. A história em si é simples e até meio boba, mas vale a pena se você quer se entreter e matar a saudade desse personagem querido!

Bia 21/03/2021

Eu estou amando por mais que tenha poucas páginas , eu estão conhecendo mais sobre o Magnus e eu estou gostando muito pq ele é o meu personagem favorito da saga Instrumentos Mortais , estou adorando saber mais sobre as aventuras e relacionamentos do Magnus

Lucas.Azai 15/03/2021

Muito legal esse conto que se passou em Paris, como sempre poderia ter tido mais detalhes porém vale a pena ler

Cleone.Antonio 26/02/2021

As Crônicas de Bane // vol.2
Magnus tem o poder de fazer a gnt se apaixonar pelas pessoas que ele se apaixona.

Vitor Iury Neves 12/02/2021

A rainha fugitiva, e um Magnus apaixonado
Eu também gostei bastante deste segundo conto, mas devo confessar que foi mais arrastado do que o primeiro. Apesar de gostar bastante da personagem e - sabendo que as pessoas são muito mais do que uma ou outra característica - eu não senti muito do Magnus que conhecemos neste momento da vida dele. Claro, pessoas mudam e amadurecem, mas fiquei com um leve desconforto ao ver a velocidade com que ele se deixa envolver por uma paixão mundana.

Maria Clara 13/07/2020

Não foi nada de mais. A história é ok, a escrita é boa. Não achei tão interessante.

Nena 21/04/2016

apaixonante
Bane e um amante, apaixonante, não tem como não se apaixonar pelas suas aventuras.

Pedro 12/10/2013

Magnus Bane e Paris...
Comprei o e-book junto com a primeira crônica e li logo em seguida. E que diferença. Magnus Bane está extremamente divo nessa crônica. Como Paris muda uma pessoa (não que Bane não seja um divo, pelo contrário)! Gostei bastante da narrativa da Clare e da Johnson e tem um pouco mais de sofisticação do que em "O que realmente aconteceu no Peru", talvez seja impressão minha, talvez seja verdade. Gostei muito.
Júlia da Mata 18/03/2014minha estante
Concordo com você, Pedro. Realmente há mais sofisticação nesse conto do que no anterior e o achei até melhor que o outro, menos confuso.