Minuto a Minuto

Minuto a Minuto Jo Leigh

Resenhas - Minuto a Minuto

Vann 26/08/2021

Faltou fogo...
Meg é uma pessoa solitária e por sinal bem indecisa e insegura. Entendo que mudar de vida assim de uma hora pra outra deve ser difícil, mas ela poderia ser um pouco mais receptiva. De certa maneira ela já conhece Alex a um ano.
Alex por outro lado está aberto e torcendo para que tudo seja favorável a um romance real.
Gosto muito da personalidade de Alex, ele é determinado e decidido. Não pensou duas vezes quando percebeu o que queria. Logo de cara percebemos que ele está apaixonado.
Uma coisa ruim é como as coisas demoram a acontecer entre eles, demoraram em torno de 2 ou 3 dias para darem o primeiro beijo. Nossa mas só 2 dias? Que rápido! Não se levarmos em conta que eles já tem um relacionamento virtual de 1 ano. Eles tem apenas 5 dias para que descubram se os sentimentos fluem assim tal como no relacionamento virtual.
Eles tem muita coisa em comum, se entendem perfeitamente, trocam confidencias como fantasias sexuais. Meg tem medo que se a relação física não der certo afete a relação virtual e isso é uma coisa sem a qual ela não conseguiria ficar.
Bom entre todas as incertezas de Meg e certezas de Alex tudo dá certo... uffa.
Na minha opinião esse romance vale no máximo 3 estrelas apesar do enredo prometer uma ótima estória faltou algo, o que a deixou um pouco cansativa com a leitura arrastada. Obvio que as cenas mais quentes deixam a desejar, mas nem tudo pode ser perfeito. Mas o epilogo foi bem fofo gostei bastante.