Vidas de Papel

Vidas de Papel Mallerey Cálgara

Resenhas - Vidas de Papel

Thamires_ 12/08/2021

Um bom conto, estava procurando um livro que fosse rápido de ler no Kindle Unlimited me deparei com esse conto. Faz o leitor refletir.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 19/07/2023

Olá queridos amigos leitores! Vamos de mais uma indicação de conto?

Vidas de Papel é uma leitura rápida e profunda, sobre preconceitos, desemprego e principalmente sobre família, que foi escrito pela autora @knowvaoficial , e nos conta a história de Thomaz, que com uma família para sustentar, se vê angustiado por não conseguir emprego mesmo com qualificação.
Ele então comparece a uma entrevista nas indústrias Rochets.
Porém, as coisas acabam de uma forma mais triste ainda para Thomaz.
Porém, uma reviravolta fará com que todos voltem a sorrir.

??????????????????????????????

Que conto marcante! Vidas de Papel nos traz personagens reais, que sofrem com a falta de emprego, e mesmo assim ainda conseguem manter as esperanças.

O conto também nos força a encarar como a mente da pessoa racista funciona, e como deduzem, humilham, e desequilibram apenas por enxergar uma cor de pele diferente.

Não posso deixar de falar do Sr. Linderberg, que colocou ordem no recinto, e ainda teve a coragem e humildade necessária para desfazer o erro que não era dele.
Afinal há ainda pessoas decentes no mundo, e sempre esperamos que os bons consigam penetrar o coração dos ruins.

Esse e outros contos da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Ana 07/08/2013

Excelente conto...muito envolvente e emocionante.

Parabéns, Mallerey!

Estou esperando pelos próximos.

Nat França 15/02/2021

Não sei nem o que falar sobre esse livro.

Um conto que de uma maneira tão simples e rápida mostrou muito da realidade da maioria das pessoas desse país.

Bem curtinho e que vale muito a pena

Karlla 06/01/2022

Vidas de papel
O conto apresenta um pouco sobre a vida de Thomaz e sua nova jornada em uma cidade nova. Uma leitura rápida.