Raising Ryann

Raising Ryann Alyssa Rae Taylor

Resenhas - Raising Ryann

Juh 12/01/2016

Morno
Confesso que comecei a ler esse livro, ao ver resenhas positivas sobre ele. Mas ainda assim,vi que ele tinha uma nota "baixa" em contraste.
Terminei o livro em menos de 1 dia, não por ele ser bom ou ser de leitura fácil. É que a história é ate certo ponto mal contada/construída. Em um capítulo eles se odeiam e no outro, já moram juntos. Pareceu ate historia da harlequin!! Enfim, o final foi interessante mas não ao ponto de me fazer ansiar pelo 2 livro (o qual ainda estou pensando se leio ou não) Se indico? Bem... sim, mas não tanto quanto eu gostaria :s

Jessica A 09/01/2016

Ryann e Reese são umas gracinhas *-*
Sabe aquele livro que vc enrola, enrola mais, enrola mais um pouquinho, deixa ele lá na lista, mas sempre pensando no bendito e eis que quando bate a vontade, vem outro e toma o lugar?! Então, isso que acontece cmg com essa trilogia, finalmente comecei e amei! ♥

Aqui nesse primeiro livro temos Reese (adoreeeeeei essa danada) e Ryann (ohhh god!) que começaram com uma vida difícil, ela tem um pai abusivo e uma mãe alcoólatra. Reese quase foi estuprada há alguns anos atrás pelo um dos namorados da sua mãe, se Ryann não tivesse chegado a tempo iria ser tarde demais. Já Ryann um adolescente problemático que ajuda e salva Reese da maioria dos seus abusos sofridos.

Depois de seis anos, Reese nunca esqueceu o adolescente que a livrava sempre dos seus problemas, até que certo dia ambos estão trabalhando no mesmo lugar. Porém, ele sabe e ela ainda não o reconheceu, ele acha que ela ainda é aquela garotinha indefesa (mal sabe ele que está totalmente enganado).

Por eles não possuírem uma infância digna de uma criança normal, se tornaram adultos fortes e com muita tenacidade. Eu adorei a forma de como o Ryann era protetor com a Reese, de querer estar em todas as horas que ela precisava, não era nada obsessivo/possesivo e sim atencioso e carinhoso.

O único ponto que não curti tanto foi a enrolação do Ryann no relacionamento deles dois! ARGHHH, andaaaa garotoo!

O final do livro é bem tenso e angustiante, com aquela necessidade danada de ler logo o próximo livro.

Se recomendo?! SIIIMMM :D
Nota: 4,5 ♡♡♡♡♡