Ideafixa

Ideafixa's Greatest Hits Alicia Ayala...

Resenhas - Ideafixa's Greatest Hits

Kadu (@kadu20es [insta/twitter]) 19/03/2010

Ideafixa: Arte e design para moderninhos
Nessa semana adquiri o meu exemplar tão querido do livro “Ideafixa Greatest Hits”, uma coletânea com os melhores trabalhos das 11 edições lançadas até meados do ano de 2009 com a partição de 86 artistas nacionais e internacionais com diversas interpretações visuais sobre temas variados, desde sexo, sci-fi até surrealismo e autorretratos.

A caixa do livro traz a irreverente Carmem Miranda mais irreverente do que nunca, a impressão é digna da editora Taschen (embora o livro tenha sido lançado pela editora ARTE E LETRA) e a qualidade do material é excelente.

As revistas podem ser baixadas gratuitamente no blog www.ideafixa.com ou podem ser visualizadas direto no navegador. Em cada edição, as revistras tratam de um assunto diferente. Sexo, Mulheres, Drogas, Rock’n’Roll e outros. a próxima edição, Nº 16, tratará de “Futebol”.

O livro pode adquirido nas principais livrarias online ou de sua cidade. O valor ao consumidor final é de R$ 80,00

Confira algumas das obras expostas no livro no blog O Pirata Digital: