Poder sem limites Anthony Robbins

Resenhas - Poder sem limites

Maíra @mairacoelhof 24/02/2020

📚 Poder sem limites | 🖊️ Anthony Robbins | Editora BestSeller | Nota 10 ⭐

Pra quem gosta de PNL ou tem curiosidade, acredito que esse é o melhor livro que eu poderia indicar: Poder sem limites, do Anthony Robbins. Concluí ontem a leitura e adorei!! Tenho certeza de que será um livro que irei reler inúmeras vezes. O autor aborda a PNL com muita clareza e mais parece uma conversa do que uma leitura.

Vander Ferreira Julio 31/07/2019

No final, é só mais um livro de autoajuda. =/
O título resume: É só mais um livro e autoajuda. Li este livro por recomendação de um amigo, que segundo o próprio, mudou a sua vida.
Confesso que eu tenho preconceito com livros de autoajuda. Para mim, estes livros mais atrapalham do que ajudam, e quando não atrapalham, não acrescentam em nada. Mas como foi uma indicação de um grande amigo...
Claro, o livro tem sim informações úteis que podem (por que não) mudar a tua vida, como a do meu amigo. Mas é decepcionante quando o autor não se aprofunda nestes quesitos e parte para o sensacionalismo.
O autor é reconhecido mundialmente por ser uma das pessoas mais influentes na área de negócios. Mas o livro acaba sendo uma tentativa falha de transmitir estes conhecimentos.
Em suma, se tu quiser realmente aprender com o Tony Robbins, guarde o teu dinheiro e veja os vídeos dele no YouTube.

Roberta.Helena 28/05/2019

Leia com tempo para paradas estratégicas
Apesar de não gostar, Robbins é o mais famoso guru da Programação Neurolinguística (PNL). Neste primeiro livro, aborda temas dela com propriedade e passa diversos exercícios que, se feitos com calma, podem trazer benefícios reais. Portanto, leia se realmente estiver disposto a mudar, caso contrário será perda de tempo.

Paulo.Cesar 28/03/2019

Necessário!
Minha definição para esse livro é uma mistura de gratidão por tê-lo lido, e assombro pela necessidade de se ter algo desse valor na vida de todos.
Sem dúvidas, o melhor livro que já li sobre a mente humana né seus ricos poderes.

Bruno.Anderson 04/03/2019

Pra se ter na cabeceira da cama
Tem técnicas muito eficazes de como controlar a mente , tem muito valor nesse livro

Gabriela.Lopes 01/03/2019

Transformador.
É um livro com aprendizados valiosos, fala sobre coisas simples como alimentação a coisas como crenças, persuasão e o verdadeiro poder do ser humano. Ensina-nos a sermos pessoas melhores, a compartilhar amor e o sucesso/prosperidade só vem como consequência.
Achei algumas partes repetitivas por isso dei 4.5 de nota, mas mesmo assim as repetições podem ser para reforçar a mensagem.
De qualquer maneira, vale muito a pena ler.

Diego.Moreira 25/12/2018

Grande clássico da pnl
Pra quem como eu leu desperte seu gigante interior primeiro, achei que teve alguns pontos repetitivos, até alguns exemplos citados.
Mas o livro.traz bastante recursos sobre pnl, vale a leitura

Leandro.Calado 16/12/2018

Poder sem limites
O livro é completo, fala desde programação mental, aspectos fisiologicos, como se comunicar com as pessoas, até uma boa alimentação para melhorar a performance no dia a dia.
Fiz um resumo dos capitulos que existe, alem das atividades que ele te convida a fazer, exemplo ao criar suas metas.
Super indico à leitura.

William 21/11/2018

Uns dos Melhores sobre Desenvolvimento Pessoal
Bati palmas literalmente ao terminar o livro. Um estudo minucioso de Desenvolvimento Pessoal e PNL com uma abordagem única, de fato já não sou o mesmo após os ensinos e os desafios propostos por Tony Robbins.

Kell.Neves 01/11/2018

Poder sem limites
Primeiro faz uma explicação do que é a PNL, e explica as possibilidades de mudança dentro de cada um, a partir de resignificação de registros mentais.
Segundo traz uma série de técnicas pra isso, convidando a experiência e dando os significados.
Terceiro traz uma nova visão de mundo e dos porquês na vida, finalizando mostrando o norte de uma caminho de vida feliz.

Adriano Schiessl 11/09/2018

Poder é tudo...
A força de vontade é algo poderoso, o livro aborda o tema de forma fundada em aplicação prática.

Jade 20/08/2018

Tudo começa com as nossas crenças
Esse livro faz uma introdução - muito didática - à PNL (programação neurolinguística) e nos dá ferramentas para mudarmos nossas crenças limitantes e nos colocarmos em um estado rico de recursos, que nos permitirão mudar o rumo da nossa vida e alcançarmos tudo aquilo que desejarmos!

Esse livro devia ser lido como um manual, ele é uma introdução pro desenvolvimento pessoal. Super recomendo!

Cátia 25/07/2018

Excelente!
Este livro é simplesmente transformador! Publicado há mais de 30 anos e escrito quando Robbins tinha apenas 25 anos de idade, eu recomendaria para todas as idades e pessoas de todos os tipos. O livro traz técnicas valiosas sobre modelagem, reestruturação, precisão, ancoragem e muitos outros tópicos da PNL, que devem ser experimentadas e praticadas no dia à dia, para desenvolver e alcançar o nosso potencial máximo e tomar o controle de nossa vida. Além disso, o autor relata vários casos e mostra exemplos reais de superação e sucesso, mostrando que somos os verdadeiros responsáveis pelo que acontece conosco, não apenas produtos de circunstâncias. Apesar de ser um livro denso, cada capítulo deve ser lido cuidadosamente e os exercícios praticados para que se tire seu maior proveito. Recomendadíssimo!

Sandra 14/08/2017

Bom agosto 2017
A ideia central do livro é muito boa, poderia ser mais objetivo. Um pouco didatico, explicativo demais. Fica uma leotura cansativa. Bom nao otimo.

Lucas.Soares 05/08/2015

Imprescindível
Para Oradores, Líderes, Professores, Empreendedores, Psicólogos etc. Para quem quer se comunicar, mudar seus paradigmas pessoais, mudar a sua forma como ver o mundo, aprender a focar em metas esse é um livro essencial, de profundo poder transformador, é um título pesado de se ler, não na forma negativa, mas ele é pesado por te modificar por dentro, se você o ler e não lhe der uma vontade de se mexer e modificar suas bases então você não compreendeu.