Poder Sem Limites

Resenhas - Poder sem limites

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

João Homem 09/09/2009

X-Men
Esse é um livro-chave! Se você ler esse livro e realmente entendê-lo, praticando todos os seus exercícios, ele mudará sua vida. Ou melhor, mudará sua realidade!

Foi mais uma dica daquele amigo que me indicou o livro de Dale Carnegie.

Indico até a leitura deste livro, antes do "Como fazer Amigos E Influenciar Pessoas", pois neste você entenderá como tudo funciona. Fiquei apaixonado com a Programação Neurolinguística depois que li essa "bíblia" de Anthony Robbins.

Muitos terão dificuldade em praticar os exercícios descritos no livro, por simples vergonha ou falta de fé nos mesmos, mas se esforcem e pratiquem, pois vale a pena.

É muito bom você saber mais sobre como a mente das pessoas funcionam e principalmente, como a sua mente funciona. Se entender, praticar e realmente usar as técnicas descritas, poderá se considerar um X-Men, pois terá um poder enorme!

Fonte: http://www.dinheirologia.com/2008/04/o-poder-sem-limites.html
Bruno 18/02/2015minha estante
Muito bom seu resenha, to confiante que esse livro vai me ajuda e muito, eu ja tava lendo esse tal de livro "Como fazer Amigos E Influenciar Pessoas", mais eu parei acho q na metade do livro (acho q na pagina 116) ele e bem cansativo... mais do jeito que vc ta falando entao eu nem vo termina ele agora, vo começar a ler esse primeiro depois eu termino de ler o livro "Como fazer Amigos E Influenciar Pessoas". e vlw pela resenha

Junior.Dias 15/01/2018minha estante
undefined

Jarine.Xavier 23/07/2021minha estante
Tbm amoo esse livro, aprendo muito lendo, obrigada pela resenha

Viky.Lorenna 19/05/2023minha estante
Oi João

Gostaria muito de saber como você está hoje.

Enio Myrddin 07/07/2020

A Bíblia do Absurdo
Mesmo em áudio book demorei bastante pra terminar esse livro. Continuei essa saga, pois não queria ter uma opinião baseada numa parte mas na obra completa.

O livro passeia entre o motivacional vazio e a pseudociência, com tudo que se pode esperar desse tipo de obra, mas alguns aspectos me chamaram a atenção.

Machismo e misoginia foi muito fácil perceber na obra. Também foi comum diminuir a importância de áreas sérias do conhecimento e das ciências, como a psicologia, em favor de sua própria abordagem (a PNL, que não tem comprovação científica).

Não seria nada de mais se ele se limitasse a dar motivação e técnicas de produtividades. Mas ele vai muito além, até mesmo desencorajando o leitor a procurar ajuda de profissionais.

Ele basicamente se mete em tudo que é área de conhecimento, de nutrição, passando pela medicina e principalmente psicologia, sem ter nem o conhecimento mais básico nessas áreas. Inclusive indo contra o que essas áreas construíram de conhecimentos ao longo de séculos.

Não é apresentada nenhuma comprovação, além de "causos".

O livro, dá pra perceber, é voltado para quem quer ser se tornar coach. Foca bastante em como aplicar as técnicas em outras pessoas e as convencerem de que funcionam. Em muitos aspectos é um manual de manipulação. É também uma grande autopromoção.

Embora o livro seja longo demais e eu tenha demorado para concluí-lo e acabado esquecendo a maioria das coisas ditas, duas, entre os vários absurdos, me veem a memória.

Mesmo sem ser nutricionista existe uma parte no livro dedicada só a esse tema, recheada de absurdos é claro. Logo depois de incentivar as pessoas a pararem de consumir água, vem a sugestão de que água destilada seria melhor para consumo do que água comum, o que me deixou de queixo caído (pra quem não sabe, consumir água destilada pode provocar até diarreia).

Esse é só um exemplo de como ele se mete em tudo quanto é área de conhecimento sem ter nem a noção mais básica de ciências. Mas não para na ignorância, ele vai até a própria maldade.

O livro encerra com uma história horrenda. Sabendo de um crime de estupro e que voltaria a acontecer, o autor se vangloria de apenas ter dado uns conselhos para a vítima e que só isso já teria mudado a vida dela.

Não, ele não afirma que chamou a polícia ou avisou aos pais da vítima. Apenas mudou seu "mind-set".
Vânia 16/07/2020minha estante
Não gosto de livros com autopromoção :/

Gleyson 19/08/2020minha estante
Melhor resenha. Achei esse livro tão vago, cheio que frases amplas, que não dizem nada de prático. Só motivação barata.

Vicencia 22/01/2021minha estante
Como as pessoas vendem e compram um livro assim? Deus me livre.

Elton.Martins 18/06/2023minha estante
Essa da água destilada é sério? Pqp. Deve ser daqueles que manda tomar banho gelado de manhã também ?

Gabriel 26/09/2011

Cuidado!
Li este livro sem conhecer nada sobre a neurolinguística. Achei muito interessante, e como a leitura não é técnica, o assunto se torna ainda mais viciante.
Acho que vale a pena sim, porém aconselho um cuidado sobre as interpretações, pois Anthony Robbins transforma o assunto em algo simples (para facilitar o entendimento).
A aplicação das técnicas de neurolinguística em nossas vidas não é tão fácil... aconselho a leitura de um livro mais técnico após este.
Vale a pena!
Guilherme 09/06/2016minha estante
Quais livros você poderia indicar ?

Fran 07/04/2018minha estante
Quais seriam ?

Viky.Lorenna 03/06/2023

COACH CHARLATÃO
Era o que eu pensava dele...

Eu ficava com dó quando via pessoas que eu achava inteligentes falando desse cara...

MORDI A LÍNGUA.

Ainda é cedo pra falar por que ainda estou estudando o Desperte seu gigante interior em conjunto com esse, fazendo os exercícios... logo, ainda não coloquei em prática, logo, ainda não tenho resultados.

Confesso que estou bem esperançosa.

Então, sim, eu gostei muito do livro!

Ah, tem gente falando que esse é melhor que o Desperte seu gigante interior, que esse outro é O poder sem limites 2, não, não é. Dá pra ler sozinhos, separados e em qualquer ordem.

Meus próximos livros do charlatão será Força vital que está só 580 reais e o Dinheiro - domine esse jogo é será esse mês!

02.06.2023
Wagner.Sousa 30/08/2023minha estante
Desperte seu gigante interior foi o primeiro livro que li dele em 2021, posso dizer que houve uma mini revolução na minha vida desde então. Comprei o Poder sem Limites pra sempre estar melhorando.

Viky.Lorenna 30/08/2023minha estante
Wau Wagner, que maravilha!!! O Desperte tb é meu primeiro ?

MEDO B 18/10/2010

Mude sua vida - Poder da Mente existe!
Sim o poder da mente existe. E não é paranormalidade, é ciência!

Poder sem limites é uma introdução a PNL(Programação Neurolinguistica) que te mostra como sua mente funciona, e te da poderas para passar a controlar melhor seus sentimentos.

Como a visão, o olfato, e o tato principalmente influênciam diretamente nas suas emoções, e como vc pode utilizar ela para ter uma vida melhor, e lutar mais pelas suas vontades.

Com esse livro além de vc já ganhar uma experiência e uma mudança na sua vida, vc também é possuído por uma curiosidade sobre tudo que você pode e é capaz de fazer só com sua mente e com sua força de vontade. Descubra que você PODE fazer tudo que quiser!

Não, esse livro não traz mágicas como "O Segredo", não adianta ficar sentado em casa que não vai cair um cheque de 1 milhão na sua cabeça. Como disse ele não é um livro de auto-ajuda. Ele tem demonstrações PRÁTICAS do poder da sua mente!

Desafio lerem até o capitulo 7 e depois parar de ler e não morrer de curiosidade com a PNL.
Obrigatório.

www.medob.com.br
Bruno Teógenes 10/09/2012minha estante
DESAFIO ACEITO! - Até o capítulo 07, heim? rs
Ganhei esse livro de presente mas até hoje não peguei para lê-lo. Com a correria da faculdade e outros livros que coloquei como prioridade para ler ainda esse ano, mal deu tempo para pegar este para ler. Vou terminar de ler o que já comecei e assim que eu terminar, leio este.

Marcelo 28/10/2012

Informações úteis, porem muita enrolação.
O livro realmente contém informações uteis e interessantes que podem ser aproveitadas, porém, se resumem a cerca de no máximo 10 pags do total... o resto é só enrolação e sensacionalismo.
Akira PD 18/03/2019minha estante
Tive a mesma opinião, por isso abandonei.

Bruno 11/03/2015

Otimo
este livro traz oq promete... Mais claro so se vc fazer todos os exercícios... otimo livro super recomendado. Agora to querendo ler o outro livro do autor Desperte o Gigante Interior
Cleuzita 16/12/2016minha estante
undefined

Bruna.Lima 26/11/2020

A leitura nos traz ótimos preceitos, acredito ter sido o livro em que mais fiz anotações e pretendo colocar bastante coisa em prática. Porém em alguns momentos a leitura foi repetitiva e cansativa.
Vou deixar aqui alguns dos ensinamentos:
PODER é a capacidade de se comunicar e a capacidade de persuadir. É a habilidade de mudar sua vida, de dar forma às suas percepções, fazer com que as coisas trabalhem a seu favor.
Ter conhecimento não é suficiente. AÇÃO e que produz resultados.
Se produzimos as mesmas AÇÕES criaremos resultados iguais ou similares.
Se estiver transtornado ou chorando, e quiser parar, olhe para cima. Ponha seus ombros para trás e fique num ESTADO VISUAL. Suas sensações mudam quase no mesmo instante.

Passos para criar seus OBJETIVOS:
1- Comece fazendo um inventário de seus sonhos, das coisas que quer ter, ser e compartilhar.
2- Estime o tempo em que espera alcançar esses objetivos.
3- Separe as quatro metas mais importantes para você este ano.
4- Descreva o que experimentará quando realizá-las. Em termos sensoriais claros, o que verá, ouvira´, sentirá e cheirará.
5- Faça uma lista dos recursos mais importantes que você tem a sua disposição.
6- Focalize o número de vezes em que usou algum desses recursos com maior habilidade.
7- Descreva a pessoa que teria que ser para atingir suas metas.
8- Anote o que impede de ter as coisas que deseja agora.
9- Pegue cada uma das quatro metas principais e crie um passo a passo de como realizá-los.
10- Anote o nome de três pessoas que conseguiram o que você quer conseguir.
11- Crie o seu dia ideal. Quais pessoas estariam envolvidas? O que você faria?
12- Esboce um ambiente que traga tudo o que você tem de melhor.
Você não pode alcançar seus objetivos se não souber quais são.
Durante a leitura criei minha própria lista de objetivos e, coincidência ou não, em uma semana consegui atingir um desses objetivos.

Se quiser ter SUCESSO, se quiser realizar todos os seus OBJETIVOS, você tem que pensar no sucesso como um processo, um meio de vida, um habito da mente, uma estratégia para a vida.

E o melhor ensinamento: “Se alguém lhe diz que conseguiu uma fórmula mágica para garantir sucesso perpétuo e perfeito, é melhor que você agarre sua carteira e vá andando na direção oposta”.
Não existe uma fórmula mágica para o sucesso, mas nada nos impedi de admirarmos algumas pessoas e nos espelharmos nelas.

“A boa madeira não cresce com sossego. Quanto mais forte o vendo, mais forte as árvores” (J. Willard Marriott)
Luis.Eduardo 06/07/2022minha estante
Excelente comentário! Ah se todos os comentários fossem relevantes como este. Parabéns!

Serge 28/01/2013

Controle seus pensamentos, melhore sua vida
Eu gosto de livros de auto-ajuda #prontoFalei. Me interessei por Programação Neurolinguística conversando com o amigo Marlon Carvalho, que está em seu décimo livro sobre o assunto. O Poder Sem Limites é um "tiro de cartucho", com diz meu pai. Basta apontar e apertar o gatilho que em alguma coisa a gente acerta.

A mensagem básica que tirei do livro é que o mundo não é exatamente com ele é, mas sim como nós os representamos. Os acontecimentos naturalmente não são bons nem ruins, tudo depende da nossa interpretação. Sendo assim, somos capazes de resignificar experiencias passadas, bem com fazer novas e melhores projeções para o futuro. Se nós achamos que tudo deu/dará errado, estamos certos. Se achamos que tudo deu/dará certo, também estamos certos.

Anthony Robbins não fica só na conversa mole, mas apresenta diversas técnicas que podem ser usadas conosco mesmo, com outras pessoas ou até mesmo em grupos. Técnicas de modelagem, visualização, ancoragem, energização, harmonização,leitura corporal e por aí vai. Acho que é um livro que deve ser lido várias vezes. A primeira para termos uma geral das ferramentas e suas possibilidades de aplicação. As próximas, para nos aprofundarmos em questões específicas.

Por natureza, sou bastante otimisma. "Tudo dá certo pra mim", costumo dizer. Mesmo quando tudo parece desmoronar, sempre consigo dar a volta por cima. Descobri lendo este livro que eu já pratico, do meu jeito, várias técnicas de PNL. Agora posso atuar de forma mais consciente.

Controlar frustração, rejeição, acomodação, lidar com pressão financeira e dar mais do que espera receber, são as 5 chaves do sucesso sugeridas por Robbins, ao final do livro. Gostei muito, acho que todos deveriam ler. Marlon, qual a próxima dica?

daniel.vasco.716 27/03/2024

O livro “Poder sem Limites”, de Anthony Robbins, é baseado na programação neurolinguística, que é uma forma de mudar o mindset do ser humano. A obra apresenta mecanismos que auxiliam o leitor a agir de forma diferente a respeito de vários temas da vida, como a saída da zona de conforto, por exemplo. Segundo Robbins, todos são capazes de fazer, ter e ser exatamente o que quiserem.

Lucas1429 05/08/2015

Imprescindível
Para Oradores, Líderes, Professores, Empreendedores, Psicólogos etc. Para quem quer se comunicar, mudar seus paradigmas pessoais, mudar a sua forma como ver o mundo, aprender a focar em metas esse é um livro essencial, de profundo poder transformador, é um título pesado de se ler, não na forma negativa, mas ele é pesado por te modificar por dentro, se você o ler e não lhe der uma vontade de se mexer e modificar suas bases então você não compreendeu.

Sandra 14/08/2017

Bom agosto 2017
A ideia central do livro é muito boa, poderia ser mais objetivo. Um pouco didatico, explicativo demais. Fica uma leotura cansativa. Bom nao otimo.

Jade 20/08/2018

Tudo começa com as nossas crenças
Esse livro faz uma introdução - muito didática - à PNL (programação neurolinguística) e nos dá ferramentas para mudarmos nossas crenças limitantes e nos colocarmos em um estado rico de recursos, que nos permitirão mudar o rumo da nossa vida e alcançarmos tudo aquilo que desejarmos!

Esse livro devia ser lido como um manual, ele é uma introdução pro desenvolvimento pessoal. Super recomendo!

Adriano Schiessl 11/09/2018

Poder é tudo...
A força de vontade é algo poderoso, o livro aborda o tema de forma fundada em aplicação prática.

Kell.Neves 01/11/2018

Poder sem limites
Primeiro faz uma explicação do que é a PNL, e explica as possibilidades de mudança dentro de cada um, a partir de resignificação de registros mentais.
Segundo traz uma série de técnicas pra isso, convidando a experiência e dando os significados.
Terceiro traz uma nova visão de mundo e dos porquês na vida, finalizando mostrando o norte de uma caminho de vida feliz.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6