O menino que conheceu Jesus

O menino que conheceu Jesus Immaculée Ilibagiza...

Resenhas - O menino que conheceu Jesus

Verônica 23/04/2016

As escolhas de Jesus
É um livro muito bem escrito e traduzido, que nos prende a cada página, é muito rápido de ler, embora seja fácil ter vontade de reler, por conta da profundidade de sua mensagem.
Immaculée passou a infância ouvindo sobre as aparições de Kibeho e depois do genocídio de 1994 passa a levar ao mundo essas mensagens.
Nesse livro ela conta um pouco de Segatashya, o único dos visionários que via Jesus.
Minha única critica é que ela revela poucas mensagens das que Jesus pediu para que ele anunciasse, mesmo dizendo que recebeu do doutor Bonaventure todas as pastas do processo de investigação do vidente, que não foi reconhecido pela igreja, provavelmente por sua morte prematura.
Fiquei pensando, se ela tem todos esses documentos por que revelou tão pouco?
Espero que ela edite um livro com mais mensagens.
Tiago.Peixoto 20/09/2023minha estante
Terminei agora pouco e pensei a mesma coisa. Queria ler mais e mais, por isto acabei dando 4 estrelas só. É uma história que precisava de mais páginas, é muito incrível!

W. Pardim 07/01/2023

Mensagens importantes
Eu recomendo a leitura desse livro porque ele nos dá uma ótima medida de como o homem está se pervertendo e se afastando de Deus.
Segatashya foi um visionário muito corajoso que através de suas mensagens entregou a palavra de Deus em regiões que estavam passando por situações tristes.
É um livro que vale a releitura, para sempre entender o nosso destino final e também a nossa missão aqui na terra.
Eu acho que as mensagens desse livro e seus visionários deveriam ser mais amplamente divulgados pela comunidade católica.