Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

Zn. 27/10/2022

warnette: aaron + juliette = ??
Citações lindas! Absolutamente lindas e profundas. Eu amo livros com frases legais, e esse foi o maior. Tahereh Mafi é uma ótima escritora e eu pretendo ler tudo dela.

A evolução da Juliette como personagem é incrível!

Conhecer mais ainda os sentimentos do Warner foi maravilhoso (e doloroso).

Eles se tornaram o meu casal favorito.

Não to afim de dar spoiler, mas saibam que o final final me decepcionou kkk mas apesar desse final mequetrefe, o livro vale muitooo a pena. Literalmente os 98% do livro são ótimos!

Triozinho warner, juliette e kenji.

Raissa594 24/11/2022

Acho que é um final perfeito pra história. Muito bom acompanhar o desenvolvimento da Juliette e ver ela crescer e se descobrir. É isso.

Gabrielle 10/12/2022

dor e sofrimento
sabe aquela sensação que você tem quando está perdendo algo? o seu corpo todo dói, seu coração parece que ta sendo arrancado de seu peito
a respiração é fraca e falha
é assim que eu li esse livro, não sei porque eu não consigo parar de chorar sabe

yasmim292 11/12/2022

oq dizer sobre esse livro?
o melhor livro que ja li.
a escrita è encantadora
os personagens INCRIVEIS.
esse livro fez com que eu ame cada vez mais essa saga.
o warner é aquele tempero do livro, que fez as cenas ficarem cada vez melhor.
tenho 50 marcações nesse livro, e cada vez q eu leio elas, me apaixono mais por esse livro. agora sobre a juliette, essa mulher è simplesmente perfeita, e o crescimento dela nesse livro me fez ficar cada vez mais orgulhosa. o kenji è um personagem »perfeito«, e se você gosta de personagens de alivio comico, você vai simplesmente ter o kenji como preferido de todos eles, mas não se culpe, ele também é o meu.
eu recomendo muito esse livro para todos!! não sei qual a classificação (acho que um 16+), mas leia na idade certa!!

Isabella1674 26/12/2022

THAT'S WHAT I NEEDED!

Favorite book so far.

Still couldn't find the strong female participation that I was looking for, but in terms of characters development and relationships... *chef's kiss*

kakyA 27/12/2022

Ignite, my love, ignite
Eu AMO esse aqui. Essa frase, os warnette, o Warner, a Juliette, o Kenji tão guardados e quentinhos no meu coração!

themasschaos 13/01/2023

Uma delícia de ler!!
Livro ótimo, mas não indico pra quem não é tão fã de romance e de clichês que leia. Mtos como eu podem ter começado Shatter Me por passar a ideia de intriga política, golpe de estado... A distopia adolescente que todo mundo gosta.

Porém, ao longo dos 3 livros essa ideia é ofuscada, acabando por virar um romance distópico e não uma distopia com romance. Pra qm já está em ignite me é óbvio e já deve ter percebido pelo menos um pouco disso, mas nesse livro se torna evidente, trata-se sobretudo de um romance.

Eu sinceramente amei pq adoro um casal, adoro a química de amizade da juliette e do kenji e óbvio: me apaixonei completamente pelo Aaron Warner.

heymimis 20/01/2023

com certeza o melhor da coleção até agora, teve desenvolvimento dos personagens e eu consegui me envolver muito mais
só achei q o final poderia ser melhor pq foi muito corrido

mari 22/01/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA ATE AGORA
simplesmente o caos em forma de livro, mas um caos q faz um sentido e do jeitinho q a gentw gosta

juliette: nossa queen of cactos decidiu parar de chorar e comecar a lutar e comk ja se esperava a mulher e muito incrível, finalmente entendi o pq do aaron ser apaixonado nela pq eu tbm sou!!

aaron: esse cara é fodaa demais adoro ele, sou apaixonada nele quero um desse na minha vida! nesse livro q a gente comeca a conhecer ele um pouco melhor e descobre o pq da personagem dele ser assim

enfim melhor da serie até agora, surra tanto o da visao do adam q as vezes ignorei q era da mesma série

Grazi 29/01/2023

Dona do pedaço
Eu tô muito feliz que a Juliette entendeu o seu poder e a sua importância no mundo. Claro, não foi fácil pra ela, ainda que foram 17 anos sofrendo achando que era uma aberração e que não podia controlar seus poderes.
Ainda bem que o Warner sempre acreditou nela, e mesmo nos seus piores momentos, ele conseguiu junto da ajuda do incrível Kenji a despertar esse lado heroico e supremo da J.
Algo que eu fiquei muito contente e foi motivo da maioria dos meus surtos foi que ela conseguiu entender que o Adam é uma pessoa boa, só que com muitos problemas e uma possessividade muito doentia com a Ju. Gostei muito do que ela disse que conseguiu se ?esquecer? da história deles muito rápido, e que isso talvez não seria amor de verdade (me senti tocada).

Enfim, esse livro realmente relata todo o crescimento dos personagens, principalmente da J e do Warner, e fiquei contente com o final.
Já quero ler o próximo

estantebyduda 22/03/2023

FINALMENTE SHIPPANDO WARNETTE
Que livro gostoso de ler meu deeeeeus, e eu sei que esse foi o ápice dos livros de shatter me, e eu entendo o pq DKSJSKSJS acho que esse foi o livro que me deixou mais investida, e é muito bom acompanhar essa história pelo ponto de vista da juliette, e eu amei ler esse livro, a farofinha que eu gosto!

mas esse final foi péssimo, desculpa

lulu 24/06/2023

Gostei muito do livro, ele prende muito e é muito rápido de ler. e eu amoo o warner!!! ele é realmente tudo o que falam kkkk
masss confesso que tava esperando mais, ainda mais na batalha final, mas foi uma leitura gostosinha

@jurdanwr 22/07/2023

Todo mundo virá atrás de nós agora.
Eu me inclino para trás. Olho nos olhos dele.
? Mal posso esperar para vê-los tentar.