As confissões de Arsène Lupin

As confissões de Arsène Lupin Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin: As Confidências de Arsène Lupin

Michela Wakami 30/06/2022

Esse é o quinto livro da série, é um livro de contos, todos os livros até aqui são ligados de alguma forma.
Nesse temos, contos fracos, mediano e outros muito bons.
Fazendo um balanço geral, acabei dando três estrelas.
Lupin é um vilão cheio de artimanhas.

Joice.Yuko 07/06/2021

Mais um livro ótimo de Lupin! Recomendo a leitura! Bom para quem gosta de mistérios e roubos geniais.
Curioso 21/01/2022minha estante
Realmente o livro tem uma boa imersão e boas histórias.

Curioso 21/01/2022minha estante
Realmente o livro tem uma boa imersão e boas histórias.

Gigizinha2 08/01/2023

As Confissões de Arsène Lupin:
Bom, no começo eu não estava gostando do livro, mas conforme fui lendo? minha gente? sem palavras. No começo cheguei a cogitar que seria um livro ruim, mas mudei totalmente de opinião ao chegar no final do livro. Gostaria muito de ler o dele com o Sherlock. De todas as suas confissões, a minha favorita foi a do casamento dele. Quero assistir à série dele, mas não agora. Paguei dez reais nesse livro e foram dez reais muito bem gastos. Descobri depois que o nome dele se ler ?LupAn? é não ?LupIn? (curiosidade que descobri com uma professora minha). Li esse livro escutando ?Euphor? na versão só com o toque, então sempre que escuto essa música me lembro desse livro. Achei um livro esplêndido! Recomendo. ???

Mi Rubin 28/10/2021

Um dos melhores que li do Lupin.
Daqueles que descreve como ele consegue feitos tão incríveis.

Cada conto, um caso
E um mais interessante que o outro.

Leve, divertido e com uma escrita fluída que prende bem.

Novamente, gratidão à Netflix por me apresentar esse personagem tão bom.
Meu desvio de caráter assumido :)

Sophia.Black 02/01/2022

?? ?????????? ?? ?????? ?????
Já começando o ano com o pé direito e continuando uma saga que comecei no finzinho de 2021.
Eu acho que já disse isso um milhão de vezes, mas o Arsene é um gênio! O jeito que ele planeja os roubos é incrível, tudo é pré calculado, todas as possibilidades consideradas.
Eu adoro como é tão óbvio os planos dele, tão fáceis de serem elaborados e pensados mas você NUNCA pensa que é realmente aquilo que aconteceu até ser revelado. Nesse livro tem várias histórias do Lupin sendo "bonzinho" e ajudando as outras pessoas salvando elas de roubos ou de serem assassinadas, mesmo que ele de um jeito de ganhar algo em troca também kkk

sarah 01/02/2023

As Confissões de Arsène Lupin
Compensou o livro passado, que foi um terror na minha vida.
Cada capítulo é uma história diferente, então isso acabou ajudando o meu interesse na narrativa.
Confesso que demorei muuuito pra ler ele porque fiquei com preguiça já que não é meu estilo, mas não é o pior da saga não.

Eduarda P. 04/04/2022

Os contos são bons, mas achei o primeiro deles descontínuo. O que aconteceu com o caso da baronesa Repstein? Nenhum dos outros capítulos deu sequência e nem sequer fez referência a esse anterior.

Nat 01/02/2022

^^ Pilha de Leitura ^^
Mais um livro sobre Lupin. São contos que se relacionam entre si. Falam de histórias em que o personagem quase se dá mal, porém, por sorte ou muita astúcia consegue se safar. Não há nada super incrível nas histórias de Lupin, contudo são superdivertidas. É como ler um filme de sessão da tarde.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Iohany 05/02/2023

As confissões de Arsène lupin
Arsène Lupin é um criminoso verdadeiramente brilhante. Muito ousado, sempre arquiteta os crimes mais desafiadores. Também muito sarcástico, ri da cara do perigo e encara frente a frente suas vítimas.

Me diverti muito com as narrativas e com os diversos diálogos engraçados em que Lupin dá um show de ousadia e atrevimento.

Mikael_13 18/01/2023

Legal conhecer essas pequenas aventuras que fazem parte das histórias do Arséne Lupin, mas alguns contos foram apenas ok.

Beto 26/05/2022

O Melhor Livro...
Eu gosto muito das aventuras do incrível mestre dos disfarces e roubos sempre espetaculares, além é claro, da forma sempre muito perspicaz que desvenda todos os mistérios que aparecem, e são muitos!

Esse livro achei top demais pq trás 10 aventuras muito gostosas, que prende bastante, queremos sempre saber como vai acabar cada caso, como ele vai desvendar os mistérios sempre impossíveis de serem resolvidos aos olhos das outras pessoas, mas que ele de forma sempre peculiar e muito inteligente, faz parecer uma brincadeira.

São contos rápidos mas cheios de detalhes e personagens, tem sempre uma dose de brincadeira, principalmente por seu jeito de certa forma arrogante mas bem humorado...e quem sofre suas eternas piadas é seu maior adversário e "amigo/admirador, o Inspetor Ganimard, que faz tudo para captura-lo...

Gostei demais, super indico, principalmente se for começar a acompanhar nosso incrível Arsene Lupin

nando :) 19/04/2022

O Narrador
O livro é composto por 10 aventuras surreais do nosso querido ladrão, cada uma com suas exclusividades.

Contos incríveis e muito engraçados, sem dúvida o livro que mais dei risada do Lupin.

e cara como nosso ladrão foi descuidado na corrida hein..

Sophia 01/04/2024

Gostei da leitura e do universo de Lupin, porém acho que não é meu tipo de história.
O livro trás uma coletânea de contos do famoso personagem de LeBlanc, que me lembrou um pouco Sherlock Holmes só que na visão do bandido.
O Lupin é bem carismático e você acaba sempre torcendo por ele. É um personagem fácil de gostar, de criar uma relação.
Porém mesmo sendo muito bom não é meu tipo de livro, não consegui me apegar muito na história em si que está acontecendo, então a leitura foi bem puxada. Se você gostar desse tipo de literatura recomendo pq realmente é muito bom, mas para mim não funcionou.
baobao 01/04/2024minha estante
Me senti do mesmo jeito k

Bel 23/07/2022

Um livro leve
Primeiro livro de contos que leio e me surpreendi muito, achei super leve de ler e como são contos independentes qualquer um pode ler em qualquer ordem. Claro que se você leu os livros das notas você vai entender as referências e isso gera uma experiência bônus.

Fiquei com muita dó do Ganimard nesse livro, sério ?