Convite à Paixão

Convite à Paixão Susan Mallery

Resenhas - Convite À Paixão

Alessa Luna 10/02/2023

Sem Graça!
Inicialmente essa leitura foi tediosa. Não estava nem um pouco interessada em terminá-la. Quase no final melhorou um pouquinho, mas ainda foi difícil de terminar.

Cris Paiva 29/06/2009

Vida longa e próspera!
Esse foi livro mais fraco de toda série. O que é uma pena, pois o livro fecha a série.

A mocinha do livro era uma nerd feiosa e gorda quando adolescente, que se sentiu desprezada pelo mocinho bonitão. Daí ela cresce, faz plástica, emagrece, usa roupas de grife, mas continua sendo nerd. E por ser nerd, decide se vingar do mocinho bonitão só porque ele a achava uma nerd feiosa e gorda. Dããã!!!! De repente, no meio do livro aparecem um montão de nerds, e eu não tive mais noticias do que aconteceu com o mocinho. Se alguém souber dele, por favor me avise. Acho que com tantos nerds à solta, ele acabou sendo adbuzido por alienígenas....
Karine de Souza 04/10/2011minha estante
Ah eu gostei bastante, não achei a mais fraca não.

Mone 10/08/2010

Gostei muito foi do mocinho, que lindo que ele é, mas apesar desse detalhe maravilhoso, a estória muita linda. Pena que acabou queria muito mais ... rsrsrs

Jaque - Achei o Livro 12/03/2014

Mais ou menos....
Esses personagens são bem fáceis de comentar: Ele é um homem traumatizado (por 11 anos) pela perda do amigo e por isso se afastou da mocinha quando o amigo faleceu. Ficou pagando detetives para vigiá-la, assim tomava conta de longe sem se envolver, e afastava qualquer pretendente que poderia estar interessado na fortuna dela.
Ela foi uma adolescente gordinha e nariguda, que após ser rejeitada pelo mocinho e tomar 'toco' de outro, resolveu emagrecer, fazer cirurgia no nariz e botar silicone. Tinha como meta reencontrar o mocinho, seduzí-lo e dar um passa-fora nele.
Tudo para ser uma estória que prende a atenção, mas não. Achei normal.
A moça uma nerd assumida, que se acha gostosa e a mais inteligente de todas. Acho que por ter sido "feinha", precisava a todo momento ficar afirmando que era o máximo.
Frases como: "Viu como estou linda?" "Viu como meu bumbum é bonito?" "Ai como sou inteligente"... afff eu dispensaria.
E o mocinho que de repente percebe que a amou a vida toda, não me convenceu.

Barbara.Aguiar 22/01/2022

Encerramento da série
Jack, último dos samurais, recebe a visita de Meri na casa do lago e ela diz que também precisa passar o mês ali com ele.
No passado,ela era gordinha e apaixonada por ele. Sempre foi nerd e em um dia se declarou a ele,mas Jack não ficou com ela. Ela irmã de Hunter, se vê sozinha após a morte do irmão e abandonada por Jack que havia recebido a missão de cuidar dela. Ele a vigiava de longe.
Ela se oferece a ele todo o tempo,mas percebe que a vingança planejada era amor.

Não acho que a série fechou bem. Achei o casal sem química e não gostei de outros personagens ( amigos dela) compartilhando a casa. Mas a série como um todo prende a atenção.