The Mary Kay Way

The Mary Kay Way Mary Kay Ash

Resenhas - The Mary Kay Way

Fer 05/08/2020

Todo mundo deveria ler.
Serio, Esse livro tem dicas que toda pessoa deveria aderir. São conselhos para a vida pessoal e para o trabalho, que toda pessoa deveria conhecer.

katyane.alves.12 07/07/2021

Em 23 capítulos, com linguagem muito clara e direta, a autora mostra os princípios e a filosofia empresarial que são a base das operações, do crescimento e da reputação mundial da empresa que fundou e que leva seu nome, tendo se tornado uma das líderes em vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.
O Livro mostra estilo de liderança e o modo de conduzir negócios de Mary Kay Ash, reconhecida como a maior empreendedora dos Estados Unidos, que fundou a de Mary Kay Inc., uma empresa de sucesso a partir de princípios de valorização das pessoas e dos relacionamentos, que explica ao longo da obra.

katyane.alves.12 07/07/2021