O Despertar do Amor

O Despertar do Amor Elizabeth Bevarly

Resenhas - O Despertar Do Amor

Barbara.Aguiar 19/01/2022

Poderia ter melhor desenvolvimento/ explicação
Matthias, o cara com dificuldade em aparelhos tecnológicos é bem sucedido nós negócios mas não consegue fazer nada sem a assistente Kendall. Ela por sua vez decide se demitir e assumir uma vaga na concorrência. Ele não aceita bem mas acabam parando na mesma famosa cidade de Hunter.
Ele faz de tudo para que ela volte ao antigo cargo, ao mesmo tempo que descobre a mulher bonita que ela é.
Bom livro,mas poderia ter desenvolvido mais a parte da atração entre eles e explicado melhor o problema dele com o irmão.

Mih Del Debbio 01/02/2012

SOBRE O LIVRO
Matthias é um rico empresário, que leva com mãos de ferro suas empresas. O maior prazer da sua vida é o trabalho, até suas poucas diversões estão relacionadas com dinheiro e contatos.
Seu braço direito é sua assistente Kendall, uma moça profissional e competente, que é muito bem preparada para o cargo que exerce. Kendall é esforçada e muito inteligente, está cansada de ser assistente e decide procurar novos desafios para sua vida e sua carreira, procura colocar em prática toda sua capacidade e aprendizado e, principalmente ser reconhecida por isso.
Eis que recebe uma oferta de emprego de um dos maiores concorrentes de Matthias, um cargo de vice-presidene que exigirá muito de Kendall. Ela aceita e entrega para seu patrão sua carta de demissão. Matthias fica surpreso com a atitude de Kendall, mas aceita seu pedido com a certeza de que conseguirá fazer tudo sozinho até encontrar outro assistente à altura dela. Porém, quando seu BlackBerry para de funcionar, a cafeteira se recusa a soltar seu café e o microondas não esquentar seu almoço nem com reza brava... ele percebe que Kendall é essencial em sua vida (e talvez no seu coração) e faz de tudo para ela reassumir seu antigo cargo e outras coisinhas mais.

CONSIDERAÇÕES PESSOAIS
Gostei do livro. É leve, bem escrito e engraçado.
A história não é totalmente original, mas são coisas que acontecem no cotidiano então se aproximam da realidade. Claro que é clichê, como todo bom romance de banca. Apesar disso dá pra ler, se distrair e se divertir com a história de Matthias e Kendall.
Silvana Barbosa 17/09/2013minha estante
Já li vários deste estilo ,de patrão abandonado , e sempre rende situações divertidas e final feliz . Vou ler este também .

Mone 09/08/2010

Gostei muito desse livro, è uma série de 6 livros , mas com autores diferentes que seguem a mesma estória. Muito bom mesmo !!!

Cris Paiva 29/06/2009

Analfabeto virtual
Dessa serie, esse foi o livro que eu mais gostei e que achei mais divertido: mocinho do livro é empresário e não sabe nem programar o despertador!!! E quando a assistente faz tudo dele se demite ele fica no mato sem cachorro, sem secretária, sem celular, smartphone, Ipod, cafeteira, microondas e qualquer coisa que seja ligada na tomada!!! Tadinho.... Se ele quiser eu mesma acordo ele toda manhã pra ele não correr o risco de perder a hora. É só pedir!!!! kkkkkk
Cristine 29/08/2009minha estante
concordo com vc, de longe é o melhor da série

da vontade de pegar o mocinho e trazer para casa, coitado da criança, não consegue nem acertar o buraco da tomada das coisas, o interessante é que ele tem uma empresa de tecnologia, mais isso é detalhe né

kkkkkkkkk

Cris Paiva 13/02/2012minha estante