Um Romance Inesperado

Um Romance Inesperado Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Um Romance Inesperado

Barbara.Aguiar 10/01/2022

Bom começo de série
Nathan,o primeiro dos samurais, a ter de ficar um mês na casa designada pelo falecido amigo Hunter.
Keira,a prefeita da cidade, foi dar boas vindas. Mas, os dois discutem o tempo todo mesmo se sentindo atraídos.
Durante uma tempestade,se envolvem.
Boa história, começou bem a série.

Silvana Barbosa 19/09/2013

Mocinha valente . De verdade .
Gostei . História legal , bem escritinha , bem-humorada , com um desenvolvimento coerente e um amor que acontece de modo plausível ( para a Keira , o Nathan é um relutante teimoooooso ).
A mocinha Keira é prefeita da cidade , valente , moderna e vai conquistando a gente aos poucos , do mesmo como ao Nathan , que apesar da postura fria e reservada , é um mocinho que cativa a leitora , pois logo se vê que precisa de ajuda . Calor humano . Carinho . Afagos . Conversas íntimas . Colo . Urgente .Como não estamos lá para salvar o pobrezinho , torcemos pela Keira .
Por causa de uma nevasca fora de ordem , os dois ficam sozinhos e isolados do mundo . Podendo fazer o que quiserem . Ai , ai...
Adoro como ela reage a ele , como diz o que ele precisa ouvir , e como o poe em seu devido lugar quando o milionário entra naquela de copiar os de sua espécie e leva-la para uma viagem (sem consulta-la , claro), em que nem precisa carregar bagagem ( brincar de vesti-la , como uma boneca , escolhendo as lojas e as roupas )e , obviamente bancando suas contas , para melhor manipula-la . Ela fica uma fera com os planos dele !
Por que ela queria CASAR , não dar de AMANTE DA VEZ . Queria declarações de amor , e não ser tratada como bonequinha de luxo . Não podia fingir estar vivendo um sonho de Cinderela quando estaria bancando apenas a "P" dele .
Daí ela dá um passa fora espetacular no cara .
E ele pira .
E É LINDO !!!!

Obs: Talvez eu esteja um pouco sentimental estes dias , mas a história é envolvente , e termina de forma muito doce . Não há porque não ser generosa com as estrelinhas depois disso .

Rachel 02/02/2011

Livro gostoso de se ler, com uma estoria bastante atual e com uma mocinha q graças a Deus nao tem nada de idiota, nao é uma virgem inocente e não concorda em ser somente a amante "atual" do bilionario!! Cenas hots e o casal tem bastante quimica.

Mone 09/08/2010

Nossa, estou adorando muito ... e me apaixonando tb rsrsrs