Until You

Until You Penelope Douglas

Resenhas - Until You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

estanted4ari 17/07/2022

UNTIL YOU (COL.FALL AWAY 1.5)
"Está não é uma releitura de Bullying. Esta é a historia de Jared."

O famoso "outro lado da história" será contada. Vemos os maus bocados que Tate passa na sua versão. Agora veremos, finalmente o Jared passou quando Tatum ficou longe, sua amizade mais que sincera com o Sr.Brant, desavenças da sua própria história e de seus pais. Temos muitos flashbacks de Bullying mas, o iceberg será mostrado por quem passou na pele.

Thais.S 18/02/2021

JARED E TATUM
A Pen nos promete que o livro não é uma releitura, mas sinto informar que mais de 80% do livro é sim uma releitura do primeiro livro, são poucas as partes que não temos no livro 1, mas mesmo assim a historia desses dois foi apaixonante. Adorei as partes que a autora não nos mostra no outro livro, principalmente a conversa que o Jared tem com a mãe dele, e as partes que o Jared expõe mais a fundo o pq dele ter maltratado a Tate por tanto tempo, para mim ficou bem mais claro o motivo, e foi exatamente esse ponto que faltou no primeiro livro.

Bem, confesso que não gosto muito de livros que apresentam o ponto de vista de outros personagens de uma mesma historia, pois a historia é exatamente a mesma, mas para mim esse valeu a pena, já que senti falta de uma explicação melhor por parte do Jared, mas aviso que não é bom começar a ler a serie pelo ponto de vista do Jared, já que para entender algumas coisas é preciso ler o livro 1.

Daniela.Costa 14/08/2021

?Ontem dura para sempre. Amanhã nunca chega.?
O POV do Jared

Esta série ganhou meu coração, eu sou tão apaixonada pelos meninos. E os hots são maravilhosos, claro é da Penelope Douglas que estamos a falar.

"Há momentos em que podemos culpar os outros por uma situação, mas somos os donos de nossas reações a eles. Chega um ponto em que somos os responsáveis ??por nossas escolhas e desculpas não têm mais peso."

ps: a playlist destes livros é tão maravilhosa, meu estilo musical foi altamente influenciado, agora só ouço rock antigo, seja ele lento, rápido..

Camila Alves 17/06/2014

Realmente após duas leituras do POV de Jared eu finalmente posso fazer uma resenha. O ritmo da leitura é bom, e livro que te prende de diversas formas. A sua narrativa não é boba e juvenil. Então por tudo isso já merece 5 estrelas.
Conhecemos um pouco mais de Jared e dos seus motivos para ser valentão com Tate. O problema de tudo isso é que motivo não crível, o ódio e amor que ele carrega por ela não justificado. Sim, é horrível ler as cenas de abuso que ele e o irmão sofreram, e sim é justificado sua raiva ou direcionamento de sua raiva no começo na menina que ele é apaixonado. Mas passa 2 anos batendo nisso e realmente sentindo ódio por ela isso ficou vago e estranho.
Tirando isso o resto é muito legal. Temos um vislumbre de como foi o ano sem Tate de Jared. Podemos ver a sua visão de um pré-adolescente apaixonado com medo de confessa. Sem falar que esse sim é um POV necessário não o que algumas autoras fazem apenas para ganha um dinheiro a mais.
Então Parabéns a autora!
E editoras eis aqui um campeão de vendas, por favor, olhe com mais carinho para essa saga.

Lucy 14/03/2021

Sou masoquista, já que odiei o primeiro livro. Mas cá estou eu, de novo, vendo a mesma história pelo ponto de vista de um dos personagens mais detestáveis que já li.

Demorei meses (mais de nove, pra ser sincera) pra terminar esse livro. Então vou me abster de dar nota. Admito que só insisti mesmo para treinar meu inglês. Mas a trama é 90% igual ao primeiro livro. Vale a pena entrar na cabeça do Jared? Apesar de ter crises agudas de raiva nos primeiros capítulos, Jared é mais consistente que Tate. Ele é um bosta perturbado? Muito. Mas a cabeça dele faz mais sentido do que a de Tatum, já que não faz o menor sentido dizer que ama alguém após ouvir algo tão romântico como:

"When I controlled you, I had one fucking thing in my life that made sense. That made my blood rush." (????)

O cara, literalmente, assume que sentia-se vivo atormentando ela, e ela diz que o ama! Essa garota é a pior coisa, pois nada que ela faz ou diz tem o menor sentido. Mas isso eu já sabia desde o início.

Estar na mente de Jared não é nada saudável. Ele diz, com todas as letras que perseguia, não para mantê-la segura, mas para evitar que qualquer homem encostasse nela (nenhuma surpresa); em um segundo de sanidade diz que, pela primeira vez na vida, não sentia PAZ (vejam bem, PAZ) ao atormentá-la; se vitimiza uma porrada de vezes pela mamãe não ter lhe dado amor e papai ter lhe espancado. Olha, quando temos o capítulo mostrando o que aconteceu a ele e seu irmão, obviamente, me senti mal por ambos. Mas isso não o exime de seus atos torpes contra uma completa inocente. Eu não o inocentava antes e isso não muda agora. Pelo contrário, eu só queria internar o rapaz no hospício mais próximo. Esse cara é um risco pra sociedade. (Bem, seria se isso fosse no mundo real, mas nos livros monstros são tratados como pobres sofredores e blá blá blá)

O que realmente dá pra tirar proveito são o prólogo e os últimos capítulos, ambos inéditos. Jared conta no palco quando cometeu seu primeiro assassinato aos oito anos, trucidando um urso inocente, e faz um paralelo com sua relação com Tate. Nisso, vem a melhor parte do livro, onde ele assume o bosta que é. Não por culpa de sua criação, mas de suas (e, unicamente, suas) escolhas. Parabéns, Jared! Esse é o primeiro passo para aceitar que você merece cada chute no saco que recebe!

Tatum está tão sem sal quanto sempre. Não sei de onde vem tamanha obsessão por um ser tão insípido. O bracelete em homenagem a suas "lifelines" para fugir de Jared são o auge do romance. Não sabe o que é amor quem nunca se apaixonou por alguém de quem você pode precisar fugir às pressas para sobreviver.
Madoc é um pau mandado do Jared, tão podre quanto ele, já que ele sequer tinha algo contra Tate, mas a infernizava de qualquer forma. Maaaas ainda termina o livro querendo dar lição de moral em Jared (tsc).
K.C. conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava. Parabéns por você ser tão boa amiga! Tate está muito bem servida, rodeada de pessoas tão incríveis!
De resto, foi bom saber que a questão do sex tape não terminou exatamente sem uma punição. Não que seja grande coisa o que rolou, diante do real problema que é expor alguém dessa forma online, mas foi melhor do que o nada do livro anterior.

Until You não tem muito a acrescentar. Como já fazia muito tempo que havia lido a Bullying - Sempre fui Sua (tsc), não me recordava de muita coisa, então foi até tranquilo, nesse sentido, para ler. Mas você lerá sim o mesmo livro sendo contado duas vezes. Como disse, a maior parte dele é apenas recontando tudo, com poucas coisas a acrescentar, como suas visitas á cadeia ou seu plano com K.C. Entretanto, todavia, vale a pena pela mente sã do nosso mocinho, com muitos pensamentos românticos e coerentes. Então, leia o mais rápido possível!!!!

"I was a sick man. I could humiliated her, isolated her, and hurt her, but sleeping in her bed while she was away was too invasive? Yeah, I couldn't explain it, either."

Kelly Reis 30/03/2021

Razoável
Confesso que a história do Jared foi um pouquinho melhor do que a história principal, Bully, pelo posto de vista da Tate.
Pelo menos explicou um pouco sobre o que houve entre ele, o irmão e o pai.
Mas ainda assim não dá pra recomendar.

Luana.Bona 07/06/2021

1.5 Livro da Série Fall Away - Sinopse
História de Jared...

Maria2264 16/04/2020

Não tinha a necessidade...
Eu, sinceramente, acho que não tinha necessidade desse livro acontecer, e não é porque ele é ruim ou não tenha atendido as minhas expectativas. No começo do livro, a autora diz que ela escreveu esse livro com o intuito de dar algo diferente a Jared, algo assim, mas foi como se a Penelope Douglas tivesse copiado ela mesma... Sério, não tem nada nesse livro que não tenha no primeiro. Se a autora queria expôr o ponto de vista do Jared e tudo mais não precisava reescrever a história com os mesmos acontecimentos, (Eu acho essa coisa de reescrever a história toda só para mostrar o ponto de vista de certo personagem desnecessário em todas as sagas/séries porque você já sabe tudo que vai acontecer, é como ler o mesmo livro duas vezes, em sequência) era só colocar os pensamentos dele intercalados com os da Tate no primeiro livro. Quando eu comecei a ler ainda tinha um pouco de esperança de que houvessem acontecimentos ocultos que não apareceram no primeiro livro, mas é, absolutamente, tudo igual. Quanto ao enredo/personagens vou manter a mesma opinião que tinha no primeiro livro: Problemático, com alguns pontos positivos.
isra 16/04/2020minha estante
Tava sem criatividade e queria ganhar mais um dinheirinho aí reescreveu o livro jdjddh

Maria2264 16/04/2020minha estante
Totalmente. Não tinha necessidade

sassa 30/12/2022

entendo e socaria o jared
ele mereceu a dor de cabeça que a tate deu pra ele pois tudo tem limite, como espectadora julgo muito mas se merecem!

yasis 09/01/2022

basicamente é bullying (o livro) na vida do Jared oq foi muito bom, pq no livro principal a Penélope só deu uma prévia da vida dele

Taisa 19/05/2015

Melhor que o primeiro
Porque não temos mais POVs masculinos? Eles são tão mais legais, divertidos e calientes!! Eu tinha me esquecido como é odiar e amar um personagem ao mesmo tempo. O Jared é esse cara, você quer a toda hora jogar ele na parede: algumas vezes é para chamar de lagartixa e outras é para ver se quebra essa cabeça dura. Ah e tem também aquela hora que você quer é ser a parede...

Bom, aqui é a mesma história do livro anterior Bully, mas para quem não sabe é a visão do Jared. Tudo bem, existem umas cenas exclusivas mas são bem poucas. Mesmo assim eu gostei mais desse livro. Acho na verdade que não havia necessidade alguma desses dois, a Penelope podia ter facilmente encaixado capítulos intercalados da narrativa dos dois, ia ser bem mais prático.

O que eu gostei é que pude entender um pouco o porquê o Jared foi tão filho da puta com a Tate. Não justificou, mas foi melhor que aquela respostinha sem-vergonha do livro anterior. Sinceramente a desculpa foi quase a mesma, mas eu consegui sentir realmente toda a sua angustia e sofrimento, foi quase libertador porque foi isso que mais me incomodou no primeiro livro.

Não consegui sentir a menor simpatia pela KC mais uma vez. Amiguinha sem vergonha, uma guria dessa eu queria é longe de mim. Não existe desculpa para ela não ter falado tudo para a Tatum. Eu lamento profundamente que ela vai acabar ficando com o Jax no quarto livro da série. O garoto parece ter potencial e eu preferia ver ele com a Pyper do que com a sirigaita da K.C.

O Madoc se mostrou um amigo fiel. Sempre espirituoso, engraçado e alto astral. Estou bem ansiosa e começando hoje mesmo o livro dele. No finalzinho desse temos uma prévia de como vai ser e pelo jeito será bem animado e tempestuoso também.

Se você gosta de romances com protagonistas barraqueiros que pegam fogo quando estão na mesma cena, essa série é para você. Agora existe mais um livro o Aflame que é o desfecho definitivo desse casal, não que precise ok? Mas pelo que li por ai vai ter um dramalhão pela frente que vai mudar o rumos dos pombinhos. Eu continuo firme e forte com essa série e vou contando minha considerações. Beijos, e boa semana!
- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/05/leitura-ultil-you-penelope-douglas.html#sthash.Fv6pMhjr.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Cris 26/09/2021

?O passado dura para sempre.O futuro não chega nunca.Até vc?
Este livro é narrado por Jared Trent sobre os eventos ocorridos no primeiro livro Sempre Fui Sua da série Fall Away. Aqui temos sua versão da história e conseguimos compreender um pouco melhor o que se passa em sua cabeça e em sua vida: a relação conturbada com sua mãe, a completa confusão dos acontecimentos com seu pai, seus sentimentos para com o irmão e os amigos. Descobrimos algumas coisas que não estavam no livro anterior mas 80% da história é uma repetição do mesmo e um pouquinho da continuação do primeiro.
Adorei entender seu lado e ver tudo acontecer através de seus olhos, como ele vê Tate e a si mesmo.

memarinap 05/06/2020

Versão de Jared
Muito legal poder entender o lado do Jared da história e conhecer melhor seus sentimentos.

mari 26/11/2021

amei amei
mini resenha só para dizer que eu amei muito o livro na visão do Jared!! consegui finalmente me conectar com o personagem e entender o pq ele fez o que fez (mesmo n tendo desculpas pq foi errado), amei ver a Tate na visão delee, CADELINHO SIM!!! cenas hots na visão do Jared>>>>> enfim, tiveram muitas cenas adicionais deles como casal nesse livro que eu simplesmente amei, obrigada penelope pelo mimoo.
Foi muito interessante estar na cabeça do Jared pq ele é uma pessoa extremamente fofa lá dentro, mesmo q n consiga se expressar direito kkkkkkkk e foi muito legal ver tudo na visão dele.
Amei o livro, quero mais deles, quero mais do Madoc e Jax? e várias teorias já estão rolando na minha cabeça sobre os livros, casais e histórias que virão, ansiosaaa!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5