Caverna De Sangue

Caverna De Sangue Gabrielle Azevedo

Resenhas - Caverna De Sangue

Noalitz 16/05/2022

Super recomendo!!
Foi uma leitura muito marcante na minha infância, quero muito ler novamente. É uma história emocionante e com bastante ação!

Cristiane 18/12/2021

Irritante
Nossa, não tenho nem palavras pra esse livro. 300 histórias e nenhum desenvolvimento. Em apenas uma pagina acontece um problema e é resolvido no paragrafo seguinte e isso se estende por todo livro. Personagens superficiais e acontecimentos sem pé, nem cabeça. Não dá pra expressar, que dizer, vou expressar com a seguinte frase: LI TUDO EM UM DIA PQ NÂO IRIA SUPORTAR MAIS DE UM DIA LENDO ESSE HORROR.
Victoria459 27/09/2023minha estante
Não vou nem escrever uma resenha pq vc já disse tudo

Mialle @mialleverso 12/08/2019

Fanfic ruim demais
Caverna de Sangue é o pior melhor livro que já li. Com essa frase início aqui uma resenha difícil: como eu vou falar bem de um livro que é ruim?

Vou começar com o plot da nossa história: Natanye é uma jovem de 15 anos que agora vai para uma nova escola e descobre (na manhã da primeira aula) que essa nova escola é um internato e fica em castelo! Chegando lá nossa protagonista que tem o cabelo liso na raiz e cacheado nas pontas descobre que é uma espécie de super-humano e que tem poderes, mas não é só isso!

Ela também se envolve numa competição para tentar encontrar os descendentes mais puros dessa raça e acaba enfiando uma espada no coração da diretora! Agora Natanye sente um peso na consciência e com a ajuda de seus fiéis amigos (que ela fez dois dias atrás) decide ir atrás da Rosa de Sangue, que está na mítica Caverna de Sangue, lugar este sobre o qual ela vem sonhando desde o começo do livro sem motivo aparente.

Caverna de Sangue tem diálogos horrendos que jamais ocorreriam em lugar nenhum do mundo, personagens rasos e sem noção nenhuma, conversas sem pé nem cabeça e todo e qualquer problema que surge na história é resolvido em cerca de vinte linhas. Natanye não tem consistência e o livro narrado em primeira pessoa é terrível quando o autor não tem domínio do que está fazendo, existe um momento no livro onde, de alguma forma, todos os casais acabam trocando e destrocando em uma noite e sem uso de nenhuma substância recreativa para tal e isso foi verdadeiramente incrível.

A vantagem de Caverna de Sangue? É impossível chamar este livro de previsível ou tedioso. Não tem como não rir de todas as situações sem pé nem cabeça que são forçadas na história, todos os clichês que você pode imaginar, mas numa ordem que você jamais poderá prever. Os acontecimentos se desenrolam de maneira veloz e cada vez que eu virei a página tiva a oportunidade de me chocar com as ideas loucas da autora.

Recomendo se você gostar de fanfic e tiver muito tempo livre.
.dandara 20/01/2020minha estante
kkkkkkkkk cara eu amei esse livro e li 3 vezes, mas concordo muito com você, li por ser bobinho, rapido e por me distrair
queria saber, é fanfic de algum outro livro?