Depois que te conheci

Depois que te conheci Márcia A. Canivello

Resenhas - Depois que te conheci

Elis 07/10/2013

A autora Márcia Canivello, nos apresenta Ryan um médico que está se especializando em cardiologia e Lynn uma moça que está cursando a faculdade. Cada um segue seu rumo, sem nem se conheceram. Mas uma amiga muito querida de Ryan acabara por aproximá-los. Cada personagem viverá a sua tragédia para descobrir como tudo está destinado a acontecer, basta ter fé, quando não se tem esperanças. Dúvidas surgirão e pessoas confusas atrapalharão, porém cada um tem seu caminho traçado. Em minha opinião houve dois trechos do livro que poderiam ter sido melhor desenvolvidos, pois foram muitos sentimentos que deixaram de ser apresentados, por causa do seguimento do enredo.

Finalizo dizendo que a leitura foi prazerosa, quando notamos a união das consequências e como tudo se encaixa ficamos fascinados pelo que acontecerá em cada página, se eles conseguirão seguir adiante sozinhos ou separados. Se os empecilhos lhe unirão ou afastarão, pois aqui nada mais lemos do que uma vida que é possível acontecer a qualquer pessoa. Márcia constrói sua história em cima de um tema que eu ainda não tinha lido ou ouvido falar na área da literatura. Gostei da forma com que os fatos ocorreram. Deixo meu agradecimento e parabenização a autora que a cada novo romance nos surpreende.

Continue lendo no blog:

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2013/10/depois-que-te-conheci-marcia-canivello.html