Jacob Flávia Cunha

Resenhas - Jacob

@eu_sandroka 26/01/2020

Esses irmãos Bennett... S2
Sobre esse lindo:
* ... Aquela sensação de quem desejou tanto uma coisa e quando ela está para acontecer, um medo paralisante faz você desejar adiar o momento, simplesmente porque não sabe o que fazer caso as coisas deem errado.
Jacob conhece Lacey, procurando uma médica para conversar com sua irmãzinha Kate.
Faíscas já nesse primeiro encontro.
Lacey está pensando em Jacob, recebe flores dele.
Lacey tem um péssimo almoço, se embebeda e, ao sair do restaurante, confunde Lucas com Jacob e o beija. E desmaia.
Ri demais. Não conseguia parar.
A @escritoraflaviacunha tem uma maneira tão sui generis de retratar os mocinhos de suas histórias e seus romances... O encanto pela leitura está garantido. Sempre.
Jacob e Lacey vão passar por certos percalços nesse relacionamento, mas é palpável como nasceram um para o outro.
Para nós, leitoras, fica o sentimento de impotência em relação às maldades e a torcida por um final feliz.
Desde o momento em que te vi, senti que encontrei uma parte de mim que eu nem mesmo sabia que estava faltando *.
Disponível no Kindle unlimited.
#Jacob #TrilogiaIrmãosBennett #FláviaCunha #Parceria #AutoraParceira
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #KindleÉtudoDeBom #AmoLer #KindleUnlimited #Nacional #AutoraNacional #LeiaNacionais #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Aninha 29/10/2013

Jacob - Flávia Cunha/Lady Graciosa
Jacob é o Bennett mais velho e depois da morte de seus pais se vê responsável pela família – seus irmãos David e Lucas que o ajudam a administrar a fazenda e a pequena Kate, adorável a menina e sortuda por ter esses caras como irmãos. Jacob é um homem forte, leal, corajoso e que está sempre disposto a manter sua família segura e unida. Os três irmãos além de lindos são fofos, a relação deles com a irmã é simplesmente linda, não tem como não se apaixonar por todos eles!

Lacey é médica e apesar de ser insegura e inexperiente é uma mocinha linda, frágil, inteligente e sexy. Ela se apaixona de cara por Jacob quando esse que leva a irmãzinha no seu consultório para uma consulta simples. Com partes bem niveladas entre um romance doce e quente o livro te pega já nos primeiros capítulos.

Apesar de a autora ser nacional, a estória não se passa no Brasil, e essa foi à única coisa que não gostei muito, o cenário de fundo é uma cidade fictícia muito legal inclusive. O Livro é bem descrito e escrito, a linguagem é bem gostosa e a leitura flui naturalmente. Os personagens são bem construídos, e os irmãos apesar de serem fisicamente muito parecidos têm personalidades bem diferentes. Jacob apesar de ser todo macho alfa é super delicado com as mulheres e não desaponta quando parte para cima da Lacey.

O livro é curto mais muito prazeroso (nos dois sentidos... Uau!!!) Acho que a autora poderia ter explorado mais a estória, mas do jeitinho que ele é me pegou de jeito e eu ameiiii. Me diverti lendo e digo que certamente vale muito a pena a leitura, super indico! E é claro a capa é o que há rsrrrsrrs!!
Flávia Cunha 23/06/2014minha estante
Fico muito Feliz em saber que você gostou!
Xero!

agradoce 30/12/2014

Seguuuuura peão!
Leituras de Rebecca nº100

Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels.

Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...

Olá seres leitores! Estou de volta com a resenha número 100 com o todo-lindo-gostoso-hot Jacob!
Eu comecei toda louca lendo o início do Lucas e, claro, fui alertada pra começar o babado do começo né? Lá fui eu atrás do Jacob e aproveitando que conheço a autora, já providenciei minha cópia autografada #LivroOstentação.
O livro já começa divertido, a forma como Jacob e Lacey se conhecem é mais do que inusitada. Ri litros com as situações que a pobre da Lacey passa nessa família, quanto mais ela tenta ser glamourosa, mais ela tropeça e cai nos braços de algum Bennett. Não quero falar de nenhum momento pois não quero estragar as surpresas, mas garanto que se você começar não vai mais parar.
Leitura flúida, super gostosa e mais rápida até do que eu gostaria, acabou tão rápido... Eita que esse casal pega fogo! Abana aqui! Ui!
Recomendo para quem quer se divertir muito e se aventurar pelo rancho dos Bennett cavalgando até o pôr do sol.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/12/flavia-cunha-jacob-trilogia-irmaos.html

Rosângela Alves 12/06/2016

Uma leitura apaixonante!
Sabe aqueles livros que você começa a ler sem saber o que esperar, e que te surpreende em níveis elevados? Jacob é o livro.

Estava na bad, lendo três livros ao mesmo tempo, e sem me prender a nenhum. Daí uma alma bondosa, se compadeceu de minha postagem deveras lamuriosa, no facebook, e indicou este livro. Confesso que até então eu nunca tinha ouvido falar na autora Flávia Cunha. Corri para a Amazon para conferir o tal livro, eis que me deparo com um gostosão de Stetson. Não resisti. Posso ser chata e exigente, mas quando vejo um cowboy na capa de um livro, fico louca. Baixei o e-book e imediatamente iniciei a leitura.
O que aconteceu em seguida foi que me apaixonei pelo Jacob, logo primeira página, e não sosseguei até devorar o romance inteiro.

Jacob é o irmão mais velho dos Bennett. Sua irmã mais nova, Kate, fica mocinha e, louco sem saber como lidar com a situação, corre para o primeiro consultório ginecológico da sua cidade. Entra esbaforido consultório adentro, e grita para a primeira pessoa que vê em sua frente: “Preciso de uma ginecologista!”.
As pacientes olham pra ele com aquela cara: “Oi? Um homem precisando de uma ginecologista?” Não é preciso dizer o quanto a cena foi engraçada. Ri litros, imaginando a cara de constrangimento do Jacob e da irmã, principalmente.

No consultório ele conhece a Dra. Lacey Michels, e o primeiro contato dos dois não foi muito agradável. Devido ao nervosismo, Jacob foi um pouco rude. Mas, horas depois do ocorrido, percebendo que não foi muito gentil com a Dra., resolve presenteá-la com um buquê de rosas e um breve pedido de desculpas.

Lacey sempre foi muito solitária. A mãe morreu no parto, e o pai tirou a própria vida 13 anos depois. Ficou aos cuidados de sua tia Zelda, que prontamente a colocou num colégio interno, em Houston. Anos depois, já formada, pegou todas as suas economias, comprou uma casa e montou sua clínica em sua cidade natal, Springville, no Texas. E isso não deixou sua tia nada feliz. A tia é uma megera. Fria e sempre distante, quer a todo custo que ela volte para Houston, de onde nunca deveria ter saído.

Confesso que a passividade de Lacey, diante de sua tia, me tirou do sério. Mas com o passar do tempo, consegui entendê-la, afinal, a tia era sua única parente viva.

Zelda, como sempre, tem o poder de deixar a sobrinha nervosa, sempre tocando no assunto de que ela deve deixar a cidade. Depois de uma conversa acalorada, Lacey bebe demais, e ao sair do restaurante, acaba quase sendo atropelada. Grande foi sua surpresa quando percebeu que o homem ao volante era o Cowboy delícia, que havia conhecido no consultório, e que não parava de povoar seus pensamentos. Num rompante, cai em seus braços e, completamente desnorteada pela beleza do moreno, rouba-lhe um beijo no meio da rua, dando para a pequenina cidade de Springville, recheada de curiosos, motivos para fofocas. Afinal, os irmãos Bennett são bem conhecidos, e são os melhores partidos da cidade. Após o beijo, e completamente envolvida pelo álcool, Lacey apaga nos braços do homem, que na verdade não era Jacob, e sim o seu irmão mais novo, Lucas.

Que confusão, hein?
Como Lacey chama o Lucas de Jacob, ele resolve levá-la para o Rancho dos Bennett, afinal, ele não sabe onde a moça mora, mas com certeza seu irmão mais velho conseguirá resolver a situação.

O que acontece a partir daí?
Você vai ter que ler para descobrir.

O casal é muito fofo. Sem mi-mi-mi, ou briguinhas fúteis. E como o livro é narrado em terceira pessoa, de maneira bem direta e objetiva, você vai devorar a história sem sentir o tempo passar.
Cada irmão tem sua personalidade marcante, e todos são lindos e apaixonantes.
Com certeza esse livro foi uma grata surpresa, porque eu não esperava me envolver tanto com esses mocinhos.

Mas não pense que tudo nesse livro são flores. Apesar de ser um romance leve, muito romântico e divertido, possui um drama que vai deixar seu coração bem apertado. Mas confie, porque no final tudo vai dar certo.

O próximo livro conta a história do David. Ele é o irmão mais centrado e introspectivo, que teve seu coração marcado por uma tragédia. Estou bem ansiosa para conhecê-lo melhor.
Em breve voltarei aqui, com mais novidades sobre esses irmãos lindos e inesquecíveis.

Se eu recomendo este livro?
Mas é claro que sim!

site: http://leitoraemacao.blogspot.com.br/2016/06/jacob-trilogia-irmaos-bennett.html

Suelen Mattos 27/07/2016

Springville, aí vou eu!

Pense num cowboy TBD. Pense numa família mais unida do que unha e cutícula. Pense numa médica acima do peso que consegue virar do avesso a cabeça do cowboy TDB. Acrescente à mistura uma tia rabugenta, e uma periguete recalcada prestes a descobrir um segredo que pode separar o casal. Agora junte tudo isso num livro e o que temos? Jacob, da Flávia Cunha. Esse é o segundo livro da autora que leio e, assim como o outro, fui cativada logo de cara. Nesse aqui, em especial, fui arrebatada logo na primeira página. Não consegui largar de jeito nenhum. Ler o livro era a última coisa que eu fazia antes de dormir e a primeira que eu fazia ao acordar. Sem contar as "pegadinhas" que eu dava durante o dia, sempre que tinha a chance. Me apaixonei pelo Jacob e seu jeito superprotetor, e me identifiquei com a Lacey, que é gente como a gente. Os dois juntos são explosivos!

Destaque para os outros dois irmãos Bennett, o atormentado David e o bem-humorado Lucas, que já me deixaram super curiosas a respeito de seus livros. Aqui podemos ter um vislumbre de suas mocinhas e olha, isso vai dar pano pra manga! Destaque também para a jovem Kate, a Bennett mais nova, que é um amorzinho e também para Serena Campbell, uma prima muito especial. Já vi que ela também tem livro e, claro, quero conferir.

Jacob é uma leitura rápida, fluída e muito cativante, com a dose certa de romance, humor e suspense. Devorei cada página e, com certeza, entrou na minha listinha de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/07/flavia-cunha-jacob.html

Cineh 07/04/2017

Para tudoooo!!!!!
Um homem de quase 2 metros de altura se vê desesperado e invade um consultório ginecológico precisando de um atendimento urgente para sua irmã mais nova. Do outro lado do balcão, uma médica, seu nome Lacey Michels. Um dia que era para ser um dia "normal" para ambos, se torna um desastre. Jacob precisa que a médica o atenda urgentemente e Lacey esta super atolada, pois a sua secretária não poder trabalhar no dia, logo cheia de coisas para se fazer. Porém, ela decide atender o misterioso cowboy dos olhos verdes.

O atendimento na verdade era para sua irmã mais nova, Kate, ela acabara de sangrar pela primeira vez e Jacob se vê desesperado com a novidade que fica sem saber como agir.

Depois de conseguir o atendimento, Jacob foi a farmácia com sua irmã para comprar o que precisava. Quando a esperava se viu pensando na doutora Michels, e percebeu o quanto foi rude a forma como entrou em seu consultório e decidiu comprar um buque de flores para lhe agradecer ao atendimento e pedir desculpas pela forma como chegou ao seu consultório.

Lacey ficou simplesmente apaixonada pelo buque que Jacob lhe enviara. Não parou de pensar nele um só instante, logo percebeu que ficou totalmente atraída por aquele cowboy que invadira seu consultório na parte manhã. Estava tão encantada com toda a situação que até esqueceu do encontro que tinha com a sua Tia Zelda pelo menos uma vez por semana.

Tia Zelda era sua única parente viva e elas sempre se encontravam semanalmente, mas Lacey não entendia o porque dos motivos do encontro, já que sua tia nunca lhe tratava bem e sempre que conversavam fazia questão que ela deveria partir da cidade. Todas as vezes Lacey fica muito chateada com as investidas de sua tia de manda-la embora de Springville, só que dessa vez ela decide ficar um pouco mais no restaurante e acaba bebendo alem do normal.

O que ela não podia imaginar é que ao sair do restaurante, perdida em seus pensamentos ela seria quase que atropelada pelo irmão de Jacob, Lucas. Pelo fato de estar bêbada ela não percebe a diferença entre os irmãos e o beija, pensando que era o Jacob, e logo após desmaia em seus braços. Lucas não sabendo o que fazer decide levar a amiga do seu irmão para o rancho dos Bennett e com isso o destino mais uma vez colocando Jacob na vida de Lacey

Para tudoooo!!!!! Essa é a única frase que veio em minha mente quando eu comecei a ler esse livro! Descobri a Flávia Cunha através de um dos meus milhares de grupos do facebook de romances. Ela foi indicada por uma das meninas do grupo. Comecei a ler sobre o Jacob e simplesmente me apaixonei! Li o livro em dois dias.

A Família Bennett são todos uns fofos! Você se apaixona por cada um e querendo ler o livro dos outros dois irmãos o mais rápido possível!!! O Jacob é simplesmente maravilhoso! O sonho de qualquer mocinha! A Lacey como toda mocinha, tem suas inseguranças, mas nada que faça você enjoar dela por isso. O casal como sempre tem uma baranga no meio que melar o relacionamento dos pombinhos! O que me deu vontade de matar a mulher.

O livro é de leitura rápida e te prende do inicio ao fim. Os personagens secundários são super engraçados, principalmente o Lucas ( to tentando acelerar a minha leitura pra ler logo o livro dele! E acredito que vocês vão ficar assim como eu, super ansiosa pra ler!). Para quem quiser dar uma variada e ler um romance atual e super brasileiro! Flávia Cunha é o poder!

site: http://alemdeumaprateleira.blogspot.com.br/2017/04/resenha-jacob-flavia-cunha.html

Tycianna 16/07/2018

Amei!
Neste livro somos apresentados aos três irmãos Bennett e como já fica explícito na capa Jacob é o protagonista deste primeiro volume.
Claro, como em todos os romances água com açúcar, tudo começa com um olhar. Assim, em um momento de desespero Jocob se vê em busca de um médico para sua irmã. Ao chegar no hospital da cidade se depara com Lacey que é médica ginecologista e obstetra, ela é uma mulher solitária com muitas marcas do passado, para completar está totalmente fora dos padrões físicos de beleza. Quando Jacob entra em sua vida, ela encontra nele a força de que precisava para lutar, até que... um segredo pode separar para sempre os dois.

Flávia me conquistou em todos os quesitos, é um livro de leitura rápida e que te prende do início ao fim. Nunca esperava encontrar um assunto tão lindo e muito atual neste livro, o preconceito que a protagonista vive com o corpo, tanto externo como sua própria aceitação.
Amei o casal protagonista, mas amei ainda mais os personagens secundários, são muito engraçados.
Terminei esse primeiro livro já com água na boca para começar o segundo.
Indico para todas as pessoas, é um romance leve e descontraído!

Leituras da Cielo 06/06/2020

Perfeito
RESENHA

Trilogia Irmãos Bennett ? Livro 1 - Flávia Cunha

O que te parece receber um homem em seu consultório ginecológico? Ainda mais necessitando de uma ginecologista? Sem hora marcada! Foi isso que Jacob fez.

Lacey assim que viu o rancheiro se arrepiou toda, o homem era um pecado em forma de gente, não tinha nada para por defeito. Mas algo a intrigou quando ele e uma garotinha de doze anos. Kate é a irmã mais nova de Jacob, e ao todo tem mais dois irmãos. Acontece que os pais deles morreram num acidente de carro, Kate estava também nesse carro e foi a única sobrevivente.

Depois de resolvido o caso da irmã, Jacob não se sente bem pela forma que tratou a médica, provavelmente ela pensaria que ele fosse um rancheiro rude, assim resolve lhe enviar flores como pedido de desculpas.

Lacey fora criada num leito que não era familiar, perdeu sua mãe quando esta deu a luz, mas antes disso o casamento de seus pais não era por amor, apenas uma obrigação. Cresceu de forma retraída, era tímida, passava muito tempo na biblioteca e com isso se formou na medicina. Estava atualmente morando numa cidade pequena, mas que agora, em um restaurante com sua tia, irmã de seu pai, está que também não era e nunca foi carinhosa, estava lhe dando um ultimato para que ela voltasse para Houston.

A história é engraçada quando por conta do encontro com a tia, Lacey acaba bebendo um pouco mais da conta, e quando sai, é quase atropelada. O cara o carro lhe ampara e Lacey confunde ele com Jacob, que a proposito, o dito é irmão dele. Vocês sabem que cidade pequena a fofoca rola a solta. Lucas decide leva-la para casa, sabia que estava com problemas, mas explicaria ao irmão.

Era reciproca a atração entre Jacob e Lacey, ainda mais quando ele a beija, e aquela sensação de borboletas no estômago surgem. Muitas águas rolam nessa história, ainda mais com a interferência da tia de Lacey, a mulher insiste em atrapalhar sua vida, tomando decisões na vida dela.

O que eu achei da história? Maravilhosa! Não é a primeira vez que leio a obra da autora Flávia. Demorei um pouco para ler o Jacob, pois tinha que da prioridade a série dos lobos, eu amo lobos e quero a continuação. Mas agora estou nos cowboys e estou adorando.

Liachristo 16/08/2017

Uma delícia de história!
Quero começar esta resenha me desculpando com a Flávia. Eu li Jacob em dezembro de 2013 e até hoje não tinha feito uma resenha para ele. É claro que eu tive que reler o livro, pois tinha muitas coisas que não lembrava mais. Avaliei no Skoob, avaliei na Amazon, mas acabei não fazendo a resenha aqui no blog, então já está mais do que na hora de reparar isto!

Quando peguei este livro para ler, não tinha grandes expectativas e isto foi muito bom, porque assim fui surpreendida com uma ótima escrita, uma história gostosa, leve, e que tem tudo que gosto em um bom romance. Foi o primeiro livro que li da Flávia e com certeza não foi e nem será o último.

Jacob é o irmão mais velho da família Bennett, que é composta por ele e mais três irmãos. O David que é o mocinho do próximo livro, o Lucas que é o mocinho do terceiro livro e pela Kate a caçula, que é uma fofura. Após a morte dos pais, que foi algo que abalou muito os irmãos, Jacob se torna o responsável por manter a família unida e manter a fazenda produtiva e dando lucro é claro.

Lacey não teve uma vida nada fácil. Ficou órfã de mãe ao nascer, já que sua mãe morreu de complicações no parto. Seu pai cometeu suicídio quando ela tinha em torno de seus 13 anos e acabou ficando aos cuidados de uma tia rabugenta, que a jogou em um colégio interno. Tenso não? Após se formar ela resolve pegar todo o seu dinheiro, e voltar para Springville, Texas, sua cidade natal, onde compra uma casa e monta a sua tão sonhada clínica. Ela é ginecologista, e é muito boa no que faz, mas ao mesmo tempo é insegura em relação aos assuntos do coração. Se acha muito comum, é um pouco tímida, e vai ter sua vida virada de cabeça para baixo ao conhecer nosso cowboy.

O primeiro encontro entre eles é inusitado e não muito agradável, já que Jacob invade o consultório da Dra. Lacey desesperado querendo que ela pare tudo que está fazendo para atender sua irmã. Lacey estava vivendo um dia conturbado já que sua assistente faltou ao trabalho e ela estava atolada de coisas para fazer e atrasada com suas consultas. Apesar de ser um pouco grosseiro com a doutora por conta do seu nervosismo, ela e suas clientes não conseguem deixar de reparar naquele homem de quase dois metros de altura e com olhos verdes matadores!

Após o ocorrido Jacob fica se sentindo culpado e envergonhado pelo modo como tratou a doutora e resolve comprar flores para se desculpar. A partir daí, estes dois irão se envolvendo aos poucos, se aproximando cada vez mais, até se verem totalmente apaixonados.

Mas é claro, que nem tudo é maravilhoso. Eles vão enfrentar alguns problemas por parte de uma tia chata e intrometida, uma jovem assanhada que não dá sossego e um segredo que envolve o passado deles e que pode abalar as estruturas do relacionamento desse casal.

Jacob, é um fofo gente! Eu gostei demais dele. Honrado, habilidoso, teimoso, ardoroso e por aí vai... Um homão pra ninguém colocar defeito! E estou doidinha para conhecer os seus irmãos...kkk
Os três são muito parecidos fisicamente, mas com personalidades bem distintas. David é introspectivo e já sofreu com uma tragédia em seu passado. Lucas já é o típico cara bem humorado e que leva as coisas de forma mais leve. Os três são considerados os melhores partidos da Cidade. Com certeza seus livros prometem...

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br/2017/07/resenha-jacob-flavia-cunha-amazon.html

Samara 05/10/2017

Ebook disponível na Amazon
Físico disponivel no Clube dos Autores
? Sinopse

?Minha Opinião

Como sempre é uma leitura super gostosa, excelente escrita já é padrão da Flávia Cunha.
Uma história cativante, ela soube desenvolver muito bem o enredo.
É um livro muito rápido, tanto de página , tanto de leitura , quanto do período de tempos que a história se passa , acreditem acontece em um curto prazo de tempoz porém não muda a qualidade da leitura , esse é um excelente livro, merece nosso tempo , muitas coisas acontecem em tão pouco tempo, vemos os personagens passando por reviravoltas que só te prendem mais a leitura. Esse é um livro que não da para você simplesmente ler aos poucos ele pede para ser lido de uma vez e de fato da para faze-lo.
O meu único incomodo foi que muitas coisas aconteceram em pouquíssimo tempo, porém isso aconteceu pelo fato de eu ser um pouco /muito cética em questões de sentimentos tão intensos em tão pouco tempo ( o que é contraditório já que eu leio muitos romances kkkkk), mas não muda o fato de eu ter amado ler esse livro e estar corredo para ler a continuação ?.
Leiam esse livro super vale a pena acredite , você vai se apaixona pelo Jake , pela Lacey e todos os outros. Prepare o coração e embarque nesse livro intenso .

Elis 17/04/2018

Difícil falar de uma leitura que conquista no primeiro parágrafo e que vai te encantando a cada cena.

Lacey é uma médica daquelas que todos queríamos ter, tamanho seu carinho e atenção. O problema é que sua tia a domina e humilha de uma maneira ruim. Se todos temos defeitos, o de Lacey é ser submissa e não ter coragem de enfrentar sua tia. Posso dizer ate, que não é que seja um defeito e sim medo de perder seu último familiar.

"Ele segurou seus cabelos e aproximou-a até que seus lábios se tocassem e beijou-a com fervor, inflamando seu desejo até senti-la aceitar o seu toque."

Jacob é um cowboy daqueles de arrancar suspiros. Ele tem uma vida divertida, mas de repente se ve laçado por essa médica e a paixão é aluscinanate. Além de ele ser um mocinho pra la de romântico.

"...senti que encontrei uma parte de mim que eu nem mesmo sabia que estava faltando."

Seu irmão Lucas, posso dizer que é o mais amado, gente esse cara é um amor e tem um humor incrível. David é o irmão sério, um pouco amargurado, mas isso tem motivo. Esses três cuidam de Kate a irmã caçula, que deveria ter um livro próprio. #FicaADica 😂

"Agora, não só saberia que beijou o homem certo, como tinha a leve suspeita de que nunca mais nenhum outro homem a beijaria desse jeito."

No decorrer da leitura a escritora quase mata o leitor do coração. Sério alguém vai acabar na emergência com as cenas finais. Mas olha, não vá ter um piripaque antes de chegar ao fim. Que deixa um baita ponto de interrogação para o livro do David.

Quem gosta de romance com humor e suspense, para se ler numa tarde de qualquer estação, não perca essas páginas.

site: https://www.instagram.com/p/Bhr21LeHL2G/

Beta Oliveira 16/05/2018

Romancinho gostoso, do jeito que me deixa feliz. Gostei do amor à primeira vista, do casal que se aproxima e enfrenta junto os problemas. Início de uma trilogia e se passa no universo de Springville, por onde transitam outros personagens da autora. Está precisando de um romance com as doses certas de paixão, drama e risadas? Achou!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/04/cap-1468-jacob-flavia-cunha-trilogia.html

Erika 16/05/2018

Bora laçar este cowboy
Os Bennetts são uma família muito conhecida e respeitada na cidade de Springville...

Órfãos Jacob o irmão mais velho assumiu a responsabilidade de cuidar dos negócios e principalmente dos irmãos David, Lucas e a linda Kate.

Um dia Jacob entra no consultório fa Dra.Lacey, desesperado atrás de uma ginecologista. A Dra. Atende a Kate que está muito constrangido com a reação do irmão, com sua primeira menstruação.

Após o atendimento os dois se comprimentam e dá li é perceptível uma atracação muito forte.

Mas a tia de Lacey , não é a favor do seu retorna para cidade em que nascerá, e declara guerra a sua permanência.
Muito triste com a relação da tia já que é sua única parente viva, ela encontra nos braços de Jacob força para lutar porquê quer.
Mas um passado com muitos segredos pode vir a destabilizar este relacionamento.
A autora Flávia Cunha, tem uma escrita leve, que mesmo se tratando de um livro hot, não contém exageros nas cenas mais picantes.
Os destaques do livro fico pelo carinho, cumplicidade e respeito entre os irmãos é algo admirável, outro ponto bastante abordado no livro é a fragilidade da Lacey em relação a solidão, e a inseguranças perante sua aparência, ela se sente muito insegura na sia relação o Jacob por está um pouco acima do peso, e principalmente por não se achar o tipo de mulher que ele se sentiria atraído.

Uma leitura muito rápida e bastante descontraída.

Então é isso pessoal, comenta aqui se você já leu algum livro da autora?

skuser02844 18/07/2018

Solteiro e rico procura!
Livro Um da trilogia Irmãos Bennett
Autora: Flávia Cunha @autoraflaviacunha

Por que temos tantos problemas em nos aceitarmos?
Por que não conseguimos dar a nós mesmos uma chance de crer que somos amados, não pelo que temos ou aparentamos, mas pelo que somos?
Isso é um mistério para mim. Conheço mulheres inteligentes, profissionais bem sucedidas em suas áreas, mas que, por se sentirem inseguras com seus corpos, se tornam vulneráveis emocionalmente.

Lacey é uma dessas mulheres. Médica ginecologista, vive para seu trabalho. Montou sua clínica na pequena cidade em que nasceu, Springville no Texas, trabalha no Hospital Geral da cidade e no University General Hospital em Houston.

Jacob Bennett é um bem sucedido fazendeiro. Lindo, rico e junto com seus irmãos, o solteiro mais cobiçado da cidade. Porém se encanta pela doce e linda médica, que conhece ao levar a irmã mais nova à sua clínica.

Lacey é linda e inteligente. Mas, embora se sinta atraída por aquele belo exemplar masculino, parece não acreditar que possa atraí-lo.
Talvez sua insegurança venha do fato de ter perdido os pais e ter sido criada por uma tia que a despreza e humilha sempre que possível. Aliás eu de tes tei essa tia!

Porém Jacob não é um homem qualquer. Primogênito da família Bennett, ele cuida de todos com zelo e carinho, desde a perda de seus pais. Mas tem um gênio forte e determinado. Por isso, quando deseja alguma coisa ele luta para conquistar e proteger.
E não será diferente com Lacey. Mas será que nosso cowboy conseguirá dobrar as inseguranças da inteligente, doce e frágil médica?

E ela, conseguirá vencer as inúmeras tentativas que sua tia e um segredo não revelado, irão trazer para separá-la do homem que ama?
Não percam as cenas dos próximos capítulos, lendo Jacob.

Jackie | @caoscafeelivros 09/09/2018

Resenhando com a Jackie
Gente que livro é esse! Adoro livros com homens gostosos na capa e esse não foi exceção. Assim que comecei a ler eu já estava pasma com esse homem. Jacob é alto, muito alto, forte, sexy e um cowboy, gente do céu, o cara era uma combinação de pecados. Ainda sonhando com ele….
Terra falando com Jackie!!! Voltando a realidade, o livro também é uma combinação de diversão e romance, com personagens encantadores, divertidos e completamente sedutores.
Apesar de ser uma leitura rápida o livro laça você, e a Flávia não deixa pontas soltas, ela harmoniza tudo com seu jeito, conquistando os leitores do início ao fim.
Imagine você, um cara alto e sexy entrando num consultório e dizendo que precisa ver um ginecologista, é uma situação estranhamente divertida.
Me diverti muito com esse livro. Em breve teremos a resenha do segundo livro David. Então para aqueles que procuram uma leitura rápida e divertida não percam tempo, vocês vão amar esse livro. Garanto que ele lhe fará suspirar, desejar e aquecer o seu corpo em certos momentos. Flávia Cunha está mais uma vez de parabéns!

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/