Despedida de Solteira: Caleb

Despedida de Solteira: Caleb Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Caleb

Elena 27/07/2021

Amande e Caleb de novo
Conhecer a historia pelo ponto de vista do Caleb foi tão incrível como pela Amande. Foi difícil ver o sofrimento dele e não se comover. Foi lindo ver ele se abrindo para amor e se entregando para um sentimento desconhecido para ele. Amei ler essa segunda parte.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Despedida de Solteira - Sinopse Amazon
Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão e entretenimento numa despedida de solteira memorável. Junto com seus colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes por todo fim de semana. No entanto, tudo muda quando se depara com Amande, a noiva que parece indecisa sobre o próprio casamento e que o deixa atraído de uma maneira intensa. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre, principalmente quando se vê completamente apaixonado pela mulher que está prestes a se casar.

Victoria 22/05/2021

Pulos de alegria
Se você gostou da versão da Amande, a versão do Caleb é de tirar o fôlego. Foi uma ótima leitura, gostei muito mais da história por esse ponto de vista, apesar de que só foi tão boa porque eu conhecia o ponto de vista da Amande. Novamente a autora arrasou na escrita, conheçam essa história!

Letras.Libras 09/11/2020

Literatura erótica do Brasil quase não é divulgada né? Pois essa trilogia deveria ser tão famosa quanto a 50 tons foi, já tô ansios@ pelo terceiro livro. E uma coisa legal dos 2 primeiros, é que tanto faz se vc leu esse ou o da Amande primeiro.

Mylena 17/10/2020

Maravilhoso
Já tinha amado o primeiro livro, mas ler agora a versão do Caleb foi igualmente marcante! Foi ótimo ver tudo pelos olhos dele e complementou vários pontos da história que já era incrível! ??

MarinaSts 22/05/2020

Quando o livro acaba aquele gostinho de quero mais fica no ar
Vou tentar de todas as formas fazer essa resenha sem soltar nenhum Spoiler, confesso que será bem difícil, mas vou tentar com todas as minhas forças eu juro.

Dessa vez trama é narrada em primeira pessoa também, só que por Caleb, nós conhecemos melhor o nosso querido Caleb, com detalhes tudo que se passou naquele final de semana louco que conhecemos no primeiro volume da série narrado por Amande

Como descobrimos no primeiro volume, Caleb é garoto de programa. Lindo, ele adquiriu uma uma liberdade sexual provocante e envolvente, porém é rodeado por preconceitos. E assim como Amande ele se auto crucificava.

Vemos, como e porque ele decidiu seguir essa profissão, mais a fundo na verdade, já que no primeiro foi só uma pincelada no assunto. Ele simplesmente viu a profissão como um meio de faturar mais; o caminho mais fácil e acessível naquele momento.

site: https://bloggeekthings.blogspot.com/2019/09/resenha-despedida-de-solteira-ii-caleb.html

BookCall 30/04/2020

Como já postamos sobre o primeiro e aqui quando é série, dificilmente não leremos em uma tacada só.

Despedida de Solteira II traz a história pelo ponto de vista do m̶a̶i̶s̶ ̶g̶o̶s̶t̶o̶s̶o̶ ̶e̶ ̶s̶e̶n̶s̶u̶a̶l̶ garoto de programa Caleb, mostra como ele levava a vida antes da fatídica festa, nos conta sua história e quais são seus objetivos. Vimos o quanto ele se encantou com a Amande desde que a viu e mostra que Caleb não queria só seduzir e depois se ver livre. Ele realmente teve empatia com a Amande e queria ajudá-la.

Eu geralmente prefiro ler livros com pontos de vista intercalados, do que praticamente repetir o livro pelo ponto de vista do outro, isso de certa forma me traz um pouco de irritação. Porém, aqui não foi o caso, achei muito válido o ponto de vista do Caleb, inclusive até mais interessante, vemos um cara amoroso, respeitoso, super família e apaixonadíssimo. A relação com a irmã mostra o coração de ouro do garoto, sofri com a imaturidade e papelão que a Amande faz com ele. Mas, o final é doce. Recomendadíssimo!

Dayse.Carla 19/02/2020

Segundo livro da trilogia "Despedida de solteira", conta os fatos na visão de Caleb. Gostei do livro, em alguns momentos houve uns encaixes na história entre as duas versões, o que criou um texto legal. Estou lendo o terceiro só pela curiosidade rs

Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Despedida de solteira- Caleb- na Amazon
Muito bom. D*****

Gerluci Quintans 14/02/2018

Maravilhoso, amei demais.
Estava curiosíssima a respeito desse livro, precisava ver o outro lado da história,mergulhar nos pensamentos do Caleb.

Lendo apenas o primeiro livro já sabia que iria me apaixonar logo de cara por essa trilogia, e agora estando no universo dele estou surtando de tanta vontade de ler o terceiro livro.

Nesse livro vi o quão mais fofo o Caleb pode ser, homem carinhoso e muito decidido, que em meio a sua profissão um tanto quanto digamos... “complicada”, se vê em uma situação que nunca imaginou enfrentar.

Ele luta muito para que isso seja só mais um trabalho sem muita importância, mas a vida lhe mostra que as coisas não são exatamente como queremos ou imaginamos.

“As músicas românticas são mesmo engraçadas, quando não se sabe o que é paixão, elas nada significam além de um conjunto harmonioso de letra e melodia. Quando se esta apaixonado, as letras se transformam, desenham situações, afloram lembranças, falam coisas que o coração deseja ouvir.” (Caleb)

Aninha de Tróia 27/11/2017

Gostei do livro. O único ponto que me incomodou foram as cenas de sexo, que estão muito mais descritivas e cansativas que na versão da Amande. Fora isso, pretendo ler o terceiro volume e já estou lendo outro da autora.

(PS: achei o Caleb muito sentimental, mas isso não é problema do livro e sim chatice minha mesmo hahahaha)

Biahhy 07/11/2017

Mesmos acontecimentos só que pelo ponto de vista do Caleb..
Depois de terminar a leitura de Despedida de Solteira pelo ponto de vista da Amande, decidi ler essa continuação que é pelo ponto de vista do incrível do Caleb, aonde conhecemos mais sobre ele, sua vida, as coisas que passou até chegar aonde está e como se dá essa paixão e tudo que ocorre entre ele e Amande nesta despedida de solteira so que pelo ponto de vista dele.

Realmente é para quem gostou do personagem e gostou do primeiro livro,porque são os mesmos acontecimentos do primeiro livro só mudando alguns como as conversas dele com os amigos, um pouco mais da sua vida e a irmã dele Júlia que aparece com mais frequência aqui. Estou ansiosa para ler o terceiro livro que encerra essa trilogia e saber o que vai acontecer com eles no "depois".

Patricia 22/10/2017

Melhor que o primeiro!
Como é de se esperar, a história é a mesma que a do primeiro livro,só que contado pela visão do Caleb. E vou te contar, gostei infinitamente mais da vida do Caleb, do que Amande. Bom,na verdade, eu gostei mais dele no primeiro livro também,rs, porque sempre o achei mais decidido que a Amande. Eu sei, ela tinha toda aquela pressão do casamento sob a sua responsabilidade,mas eu a achava muito chata. Uma hora queria,outra hora não queria, tratava mal e não se explicava, essas coisas.
O livro do Caleb,ao meu ver, é mais divertido, melhor explicado,com um personagem melhor construído. A história flui mais leve, é engraçado ver o que o Caleb achava das coisas sem noção que a Amande fazia. Um ponto positivo também é que a autora não deu furo, os dois livros se conectam de modo fiel. A revisão e a escrita foram muito bem feitas.
Recomendo a leitura.

Arca Literária 25/06/2017

disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/caleb-despedida-de-solteira-mila-wander/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/caleb-despedida-de-solteira-mila-wander/