The Space in Between

The Space in Between Brittainy Cherry

Resenhas - The Space In Between

Thaise66 17/08/2020

TÃO DELICADO
" - E se eu não puder ser corrigida? - Olhei para os painéis do chão e copiando seu movimento do dedo ao longo das ranhuras.
- Então, nós estaremos quebrados juntos".

Acho sempre complicado falar de um livro de Brittainy, ela sempre escreve livros que nos fazem ficar suspirando pela casa....
Andrea acabou de perder o seu noivo, seu melhor amigo e seu primeiro amor Derrick em um acidente de carro em que ela estava dirigindo, alguns meses se passam e ela decide se aventurar pela cidade de Nova York, para ficar longe de tudo o que ele lembra e de tudo o que os outros a lembram e é em momento bem diferente que ela se vê de frente a Cooper.
Cooper acaba de descobrir que sua noiva o traiu e agora está grávida do noivo a quem ele fotografou a poucas semanas antes, depois do choque ele passa alguns meses em uma clinica de reabilitação e lá conhece Jesus (É um personagem muito importante
Nat 17/08/2020minha estante
Vou ler!!! Eu amo os livros q vc ler, e as resenhas nem vou comentar muito, mas tu arrasa!

Thaise66 18/08/2020minha estante
Obrigadaa Nat ?

Caroline Gurgel 13/08/2013

Filling the space in between...
The Space in Between, romance de estreia de Brittainy Cherry, foi lançado há poucos dias e o fato de o livro de uma autora desconhecida ter tantas resenhas positivas em tão pouco tempo, chamou minha atenção e me fez querer lê-lo o mais rápido possível. Mais uma vez, fui no escuro, sem ler sinopse, e me surpreendi.

Finalmente, uma capa decente. Além de decente! Sublime. Já não aguentava mais as capas de romances, cheias de rostos e corpos se tocando ou com olhar apelativo para o leitor. E como é bom quando o envoltório condiz com o que lemos. A delicadeza dessa capa está presente em cada página dessa estória.

The Space in Between nos conta a estória de Andrea e Cooper, duas pessoas despedaçadas pela vida, com um passado atormentador e cuja esperança por dias melhores parece ter esmaecido há muito tempo. Eu sei, você deve estar pensando que é mais um romance no meio de tantos, com personagens quebrados e cheio de cenas batidas. Devo dizer-lhes que há algo diferente aqui, há algo único, há uma sutileza e um equilíbrio entre momentos tristes e alegres, entre a fragilidade e a força, entre a intensidade avassaladora de um beijo e a dor latente de um adeus.

Andrea está completamente perdida e fragilizada após a morte de seu noivo em um trágico acidente de carro, e a culpa de ter sido quem dirigia o veículo a consome mais e mais. Cansada das fofocas de sua pequena cidade, Andrea vai tentar a vida em Nova York, dividindo apartamento com sua melhor amiga, Ladasha, que lhe consegue um emprego nada convencional.

Cooper é um famoso fotógrafo e a estrela de um reality show, que, após saber que o filho que sua esposa está esperando não é seu, enlouquece e vai parar em uma clínica. Além disso, tem um passado triste, com problemas na família.

Até que eles se encontram – ou se reencontram – e, a partir daí surge um relacionamento que pode parecer estranho e superficial a princípio, mas que, com o passar dos dias, vai crescer, florescer e nos encantar. A maneira que a autora construiu a paixão, a cumplicidade, o respeito e o amor entre eles é fantástica e merece aplausos. Eles não querem se apaixonar, mas é o que vemos e sentimos, pouco a pouco, palavra após palavra.

As palavras Panda e Soda Pop, e o filme Uma linda mulher vai assumir um novo significado para você. Soda Pop! Genial! Você vai até desejar que exista um dia no ano chamado O Dia do Oposto, no qual tudo que você disser, significará o contrário. Esse dia foi mágico, triste, mas belo.

Todos os personagens dessa estória são bem desenvolvidos, inclusive os secundários. Você os sente, vê como eles são e quem são.

Mas o melhor de tudo, devo falar, é Cooper. COOPER!! Não tenho palavras para descrever quão gostoso foi sorrir e me derreter com suas palavras e seus gestos. Cooper, eu, completamente, loucamente, verdadeiramente, profundamente me apaixonei por você! Um dos melhores personagens do ano, indubitavelmente.

Preciso frisar que recomendo insanamente The Space in Between? Espero que esse romance, despretensioso e singelo, faça você sorrir como eu sorri. Leitura simples, mas deliciosa. Aproveitem!

“ - Eu vou estar melhor amanha.
- Não, você não vai. Mas está tudo bem...eu vou esperar.
- Por quanto tempo?
- Por quanto tempo vou esperar? Pegue o para sempre e multiplique pelo infinito. E depois eu vou esperar um pouco mais.”
Sabbra 15/08/2013minha estante
Nem preciso dizer que eu fiquei bem mais curiosa agora né......Preciso de uma alma caridosa que me entregue LOGO a tradução kkkkkk
Caroline Linda resenha *.*

ThaAs214 12/05/2021

brittainy sendo brittainy
eh esse tipo de livro que me faz acreditar no amor e em como as pessoas sao feitas umas pras outras
nessa historia o cooper e a andrea sao pessoas extremamente quebradas e perdidas mas que conseguem se completar de uma forma que deixa o coracao quentinho
a brittainy conseguiu mostrar que o amor tb nn eh algo instantaneo e facil, mas q involve tempo e maturidade, e eu amei como os dois conseguiram se encontrar mesmo na dificuldade
queria so saber oq aconteceu c o pai dele rs
eu amei demais e super recomendo, mas aviso logo q eh depre hein kkkkk

Ci 11/04/2022

Estória encantadora, mas um pouquinho enrolada
Demorou para engrenar a leitura, com um início muito maçante, de ambos os personagens principais, acredito que a autora se estendeu muito na introdução dos personagens.
Mas a partir que os dois se encontram, o livro simplesmente se tornou viciante.

manu 24/07/2020

Mais um da C. Cherry
Simplesmente li um livro da Cherry e corri atrás de todos os outros. Leitura leve e rápida, muito bem escrito e ela sabe trabalhar a história

Fabi129 24/11/2017

ENTROU NA LISTA DE FAVORITOS!
'' - Eu vou estar melhor amanhã.
- Não, você não vai. Mas está tudo bem... eu vou esperar.
- Por quanto tempo?
- Por quanto tempo vou esperar? Pegue o para sempre e multiplique pelo infinito. E depois eu vou esperar um pouco mais.''

Como é bom estar na sua zona de conforto. Saber que você vai ler mais um livro da sua autora favorita (a única que pra mim compete pau a pau com a fabulosa Colleen Hoover) e irá terminar amando.
S2 *-*
Simplesmente amo tudo que a queridíssima Brittainy C. Cherry escreve. Esta mulher é uma fera na escrita e o toque sempre presente de drama, me proporciona uma boa leitura.
The Space in Between é o primeiro livro que ela escreveu. Vi que algumas pessoas acharam ele fraquinho, mas pô, pra mim ele é ótimo, considerando que foi o primeiro livro que a nossa diva escreveu.
Neste livro iremos conhecer a história de Andrea Evans que acaba de perder seu noivo em um acidente. Em 3 dias era para ela estar entrando na igreja para se casar e agora está indo para ver seu noivo em um caixão. =’(
Ela se culpa pela morte dele e decide ir para Nova York fugir dos olhares de pena da cidade e seguir seu sonho que é virar dançarina.
Cooper Davidson acaba de saber que sua esposa está grávida. Mas adivinhem? De outro homem. Ele fica desnorteado e sem rumo. Cooper é fotógrafo e estrela de um reality show e por isso vive cercado por paparazzi.
Nossos dois protagonistas quebrados (amo personagens quebrados) irão se encontra por acaso do destino e irão procurar um no outro uma forma de esquecer suas tristezas.
Essa parte dos protagonistas usarem um ao outro para esquecer suas mágoas lembra bastante O ar que ele respira. Então acredito que quem tenha amado este livro, também irá amar este aqui. O que aconteceu comigo, claro!
Recomendo a todos que amam os livros desta autora. E quem nunca leu um livro dela só digo uma coisa: Meu caro, o que você está fazendo da sua existência que AINDA não leu um livro da Brittainy C. Cherry?
Leiam !!!
Fabi129 24/11/2017minha estante
Cheguei na minha 200º resenha! =)

Isabela | @sentencaliteraria 24/11/2017minha estante
Parabéns Fabi! Adorei esse também S2

Sarinha 24/11/2017minha estante
Essa autora é sensacional, *suspiro*. Lá vai eu adicionar outro livro na minha estante!

Obgd Isabela!Bjs.

Fabi129 24/11/2017minha estante
É adc sim Sarinha. Afinal, consegui fazer vc tb ser fã de carteirinha desta autora kkkk =)

Sarinha 25/11/2017minha estante
Kkkk Fabi, continue me recomendando livros! Pelo bem da humanidade, eu imploro. :P

Fabi129 25/11/2017minha estante
kkkkk vou continuar sim Sarinha =)

Mara.Laco 25/11/2017minha estante
Ainda não li esse ,realmente brittainy é a única q consegue escrever livros tão maravilhosos como a colleen

Fabi129 26/11/2017minha estante
Leia Mara, compensa mt!

Andressa 19/08/2013

I was led to you during my lowest form of Chaos. I found my Order.
Quando li pela internet o burburinho a respeito desse livro, fiquei logo interessada em lê-lo. The Space in Between foi lançado há poucos dias, mas já tem uma nota alta no Goodreads.

“Over here is Order. I’m gonna assume both of us are pretty damn far from Order, yet we’ve already hit rock bottom Chaos. So how about we just explore the space in between the two?”

O livro segue a base dos new adults - jovens quebrados, tentando se encontrar na vida. Aqui, conhecemos Andrea Evans, uma garota que acabou de se formar na faculdade de dança e que se considerava bastante sortuda por ter um grande amor, com quem logo ia se casar. Até o fatídico dia em que ele morre. E ela fica perdida.

Cooper é um fotógrafo famoso de mais ou menos 25 anos, que sempre aparece nas notícias de televisão e revistas. Ele tem um reality show e uma vida que foge completamente ao que ele sempre planejou pra si. Ele não é realmente feliz e, além disso, tem um casamento conturbado com Iris. Iris, a esposa grávida de um homem que não é o seu marido. E, por isso, Cooper também se sente perdido.

Andrea e Cooper se encontram numa noite bastante estranha para os dois e iniciam uma relação com muito soda pop e alguns pandas. (quando você ler, vai entender, então corra e leia!) Claro que não é um relacionamento fácil, primeiro porque em new adult o relacionamento geralmente é conturbado e segundo porque Andrea está enfrentando o luto - que por sinal é super bem trabalhado - e convenhamos, como que ia ser fácil?

“- I'm scared.
He nodded in understanding. “- Yeah. Me too. But I would rather be scared with you than terrified by myself.”

O livro é super gostoso de ler, os personagens são carismáticos e é muito interessante ver toda a desconstrução deles depois de enfrentar momentos realmente dolorosos. No entanto, também é possível vê-los se reerguer e isso acontece de forma bastante natural, crível. Claro, tem vários clichês, mas gente, eu adoro alguns clichês, quem nunca, né?

Recomendo a leitura!

Debora.Oliveira 10/05/2020

A narrativa dessa autora é sempre marcada pelo drama e o romance envolvente. Amei essa estória e me apaixonei pelo casal

Suzana 27/11/2018

Uma boa e gostosa aventura lendo esse livro <3
O primeiro livro que eu li dessa autora foi "The Silent Waters (O silêncio das águas) da série Elements. E já no primeiro contato me apaixonei pela escrita da autora, logo virou minha preferida e toda a oportunidade que tenho de ler algum livro dela, não perco tempo, nem leio a sinopse nem nada sobre, vou de cabeça ❤
Hoje 8 meses após o primeiro contato com Brittainy eu leio esse livro "The Space i Between" e descobro que foi o primeiro livro dela...
Paraaa tudo!!!! Que livro lindo, que amor ❤
Andrea linda, apaixonada perdida no luto do seu falecido noivo. Com dificuldades de seguir em frente, presa na culpa, acreditando que não merecesse ser feliz.
Cooper um cara apaixonado e quebrado beirando a linha da realidade com a loucura, sem saber como lhe dar com os sentimentos da traição de sua esposa.
Um passado, a uns 13 anos atrás Andrea foi sua primeira paixão, mas ele ainda criança teve medo de contar sobre seus sentimentos, Então aparece Derrick na vida de Andrea, e antes que Cooper percebesse ...
"Eu esperei o verão para falar com ela.. E ele ? Ele teve o inverno todo pra ficar com ela..."
E assim a vida se seguiu, cada um pro seu lado, com sua vida talvez nem lembrando um do outro... Até que um dia ou melhor em uma noite a vida os coloca frente a frente de novo. E aí começamos nossa aventura apaixonante

Let 02/02/2021

estilo coho
primeiro livro que eu leio da BCC e me apaixonei?? História linda e apaixonante, personagens bem construídos e romance perfeito.

Carol B. 01/03/2020

Tem o inegável estilo da autora que prende o leitor até o fim, mas aqui alguns acontecimentos e personagens parecem bem...inverossimeis rs talvez fosse ainda um estilo em desenvolvimento. Por outro lado terminam dando um ar cômico a história que não a deixa ruim.

Lori 24/01/2015

Doce
The space in between é uma linda estória sobre duas pessoas marcadas por experiências passadas, tentando encontrar uma maneira de se erguer. Ela traz momentos comoventes, sem contudo ser demasiadamente triste. É uma mistura perfeita entre angustia e contentamento, e que ao final com certeza te deixará com um sorriso bobo no rosto.

A narrativa começa com Andrea que acaba de perder seu noivo, Derrick, em um acidente de carro, do qual ela se culpa por ter estado na direção do veículo. Ela não consegue achar forças para superar essa perda e seus dias se resumem em dolorosas lembranças de Derrick e a terrível realização de que ele nunca mais estará ao seu lado.

Perdia, quebrada, extremamente fragilizada e cansada das fofocas de sua pequena cidade, Andrea decide se mudar para Nova York e ir morar com a sua melhora amiga, Ladasha. Ela precisa de um recomeço.

Desde que Andrea feriu sua perna no mesmo acidente que levou seu noivo, ela ficou impossibilitada de continuar a sua carreira de dançarina profissional. Mas, ela precisa de dinheiro para pagar as contas... E é então que Ladasha sugere uma solução de trabalho temporário e atípico: dançar em uma boate de striptease. Afinal, este também é um tipo de dança, certo? Sem opção, Andrea relutantemente concorda, mas decide estabelecer algumas regras quanto às suas interações com os clientes - as regras de Uma linda mulher: nunca dê informações pessoais, nunca beije na boca, e nunca vá à um segundo encontro.

Suas regras na teoria são perfeitas, mas quando ela descobre que seu primeiro “cliente” é Cooper, um amigo de infância, suas regras caem por terra.

Cooper está tão quebrado quanto Andrea. Sua esposa infiel está grávida de outro homem e, para piorar a situação, por ele ser um fotógrafo famoso, a sua dor está constantemente estampada nas capas de revistas e tabloides.

Andrea e Cooper acreditam que o sexo sem compromisso lhes ajudarão a esquecer o seu passado. Mas, eles nunca imaginavam se apaixonar um pelo outro...

"Andrea. Aqui é o caos. Que nós dois conhecemos muito bem. E por aqui..." O dedo indicador da mão direita apontou para cima. "Por aqui é Ordem. Vou assumir que nós dois estamos muito longe da Ordem, contudo nós já atingimos o fundo do poço do caos. Assim, que tal nós apenas explorarmos o espaço entre os dois?"

The Space In Between é extremamente doce e descomplicado com um escrita lírica e cativante. Foi como um bálsamo para a alma observar Andie e Cooper se apaixonarem lentamente e aos poucos curarem o coração um do outro. Eu adorei o fato de que o amor entre eles não foi forçado ou instantâneo. Tudo aconteceu na sua hora. Recomendo para todos aqueles que não conseguem resistir à um romance meigo e suave. Ele é um livro que te fará sorrir.

Suk 28/07/2016

Recomendo!!!!!!
Depois de uma ressaca literária esse caiu como uma luva !!!!

A vida é bela..porém,pode dar muitas voltas !!!!!
Você tem tudo, um trabalho bem sucedido, alguém que te ama, uma vida feliz e na próxima ,você pode perder tudo num piscar de olhos.
Uma história doce, um romance delicioso, leve, porém viciante. Depois de várias páginas eu sabia que não seria capaz de parar de ler até que eu tivesse terminado.

Sonia.Finha 07/09/2021

The space in beterraba
Andrea após um acidente de carro, que além de ter matado o noivo Derrick, ela também ficou impossibilitada de dançar. Era duas coisas que ela amava e que ela se viu sem. Andrea mora em uma cidade pequena, onde após o acidente todos ficam à olhando com pena ou julgamento, e com isso ela decide fazer uma mudança radical em sua vida e vai pra Nova York. Porém ao chegar lá ela se vê sem emprego, mas sua amiga que já é stripper acaba arrumando um emprego pra ela (já que as contas não param) e a partir daí a vida dela muda radicalmente.

Cooper é um fotógrafo famoso que apresentava um reality show com sua esposa (agora ex esposa ). Ele tem dinheiro, status e fama, só que ele vê a vida dele de ponta cabeça ao ter sua esposa revelando que está grávida de outro e com isso a vida dele fica de pernas pro ar, ele nem pode respirar sem ter algum paparazzi em cima dele.

Cris 22/04/2022

Leitura rápida
Sempre acho os livros da Brittainy bons, gosto tanto dos personagens dela, e com esse livro não foi diferente.
Andrea sofre uma grande perda e se afunda cada vez mais em seu sofrimento.
Cooper é um homem que está quebrado e tenta se reerguer.
Os dois se encontram e dessa história temos muitas lágrimas e muito amor.
Só achei desnecessário algumas descobertas que ocorrem no livro, mas no mais é uma história gostosa de ler.