Estranho Irresistível

Resenhas - Estranho Irresistível

Rafa 03/02/2023

Irresistível
Aaah esse estranho...
Sara teve muita sorte em encontrar o Max depois do podre do ex dela.

ElisAngela 25/01/2023

Cumpriu o propósito...
O propósito era sair da ressaca literária... E saí...
Um livro com muitas cenas hot... Cenas clichês que deu a impressão de já ter lido isso em algum lugar por aí...
Mas gostei... Li rápido... E me diverti...

Suzana 23/01/2023

Eu amei demais. Nunca havia lido este e a historia do max e da sara me deixou obcecada, não sosseguei até terminar!

@__mitchels 18/01/2023

Sara saiu de um relacionamento marcado por traições, e conhece Max, que por conta de sua simpatia e sorrisos, ela pensa que não quer nenhum "envolvimento", o que não deixa de ser bom, uma vez que por conta do seu antigo relacionamento, ela não deseja viver romance com ninguém. Isso não impede que possa ter um P.A (pau amigo).

Conclui minha releitura desse livro, e continuo julgando a Sara como na primeira vez. Ela e Max constroem no decorrer do livro um romance muito bom, e no primeiro obstáculo, ela simplesmente prefere se afastar e não deixar Max explicar, e isso me dá um nervoso tão grande. E é por isso que dou 4 estrelas.
Criancisses a parte, a estória é envolvente, os hots são quentes e tem várias partes que nós arranca sorrisos. Não é a toa que ainda está na minha lista de favoritos.

Nouis 15/01/2023

Perfeitos <3
Eles não são meu casal favorito da saga mas eles são demais, são perfeitos juntos, são rendidos um pelo outro ksksk ?? amo, é uma boa leitura e contém muita baixaria kskskks

Erica 18/12/2022

Amei
Segunda vez que leio
Max nunca errou melhor protagonista dessa série de livros o modo como ele vê a sara e se apaixona por tudo nela é maravilhoso de ler
Amo o fato de ter a visão dele e a visão dela no livro

Drii 08/12/2022

Um livro para sair da ressaca literária, talvez?
Bom, o motivo para ter começado a ler esse livro foi com o livro 3 da série, onde o Max aparece em algumas cenas e eu logo fiquei ansiosa para saber mais sobre ele, então...
Eu acabei colocando expectativas demais, achei que seria um livro divertido e claro, com cenas quentes, porém que eu daria algumas boas gargalhadas e me divertiria com as interações entre os personagens principais ? algo que aconteceu com o 3° livro diga-se de passagem ? só que não foi isso o que aconteceu, teve sim algumas cenas em que eu achei divertidas ? a maioria com o George, secretário da Sara, que aparece poucas vezes e deveria aparecer com mais frequência ? só que estava quase no final do livro, a maioria dele é focado nas cenas mais hot e na sensualidade e em como a Sara e o Max lidam com o desejo desenfreado um pelo outro (para quem gosta disso e não liga muito para a interação entre os personagens vai gostar disso).
O livro não é ruim, mais tá longe de ser bom, é um livro bem rápido que se você se permitir entrar na história vai ser uma leitura agradável e que pode até te tirar de uma ressaca. Recomendo para quem quer uma leitura mais "leve", digo sem muito detalhes complicados, pois cenas quentes é só o que você vai encontrar nele.
letty 08/12/2022minha estante
da série toda, o meu preferido é playboy, do will. ri mto nesse livro e o will e a hannah são mto piticos ???

Drii 08/12/2022minha estante
Concordo totalmente com você letty! Me diverti muito nele também e o Will com a Hannah, devo dizer que nunca me diverti tanto com um casal! Amo a interação deles ??

Amanda 16/11/2022

Personagens mais legais que o anterior
Bem melhor do que o anterior. Os personagens são mais interessantes e a história prende mais. Legalzinho

Brenda.Ketllen 28/10/2022

Estranho irresistível ?
Muuuuitooo bom pra sair da ressaca literaria, a leitura é bem rápida e beeem ?? amei muito muito mesmo.

Talyta.Macedo 06/10/2022

Confesso que fiquei decepcionada quando abri o livro e percebi que os personagens principais tinham mudado. Mas preciso confessar também que Max e Sara conquistaram um espaço no meu coração.

Dig 05/10/2022

Amei esse casal

É tudo bem leve com eles dois, flui tão bem. Max é o tipo de personagem que mais gosto: bonito, engraçadinho e que não tem medo de demostrar seus sentimentos.